Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas... Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas... Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas... Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas... Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas... Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas... Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas... Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas... Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas... Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas... 30u4z8z

quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas...

+5
Mané
pepedrom
SkyKiller02
MamaFiori
Betto dovhakhin
9 participantes

Ir para baixo

quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas... Empty quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas...

Mensagem por Betto dovhakhin 14/9/2012, 9:02 pm

atualmente uso a casa de solitude... mas comecei guardando numa especie de abrigo no chao q tem os pilares de animais pra abrir...

fica perto de greenspring hollow...bom lugar pra quem ainda nao tem casa...
Betto dovhakhin
Betto dovhakhin
Milk Drinker

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 36
Localização : curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas... Empty Re: quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas...

Mensagem por MamaFiori 15/9/2012, 11:43 am

Valeu !
MamaFiori
MamaFiori
Milk Drinker

Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas... Empty Re: quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas...

Mensagem por SkyKiller02 17/9/2012, 7:38 am

com minha arqueira nao tenho casa ainda... eu guardo tudo em Whiterun nos 2 barris na varanda da casa da ferreira logo na entrada da cidade... comprei a casa com meu outro char... nao vi vantaaaaaaagemmm quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas... 561044576

kkkkkkkkk mas é isso aí... na verdade tem uns outros 2 ou 3 lugares onde guardo as coisas... so tem q ter cuidado com o lugar q escolhe por conta dos bandidex..... hehehequem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas... 2937254162
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas... Empty Re: quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas...

Mensagem por pepedrom 17/9/2012, 2:44 pm

Cuidado...ouvi dizer que ao guardar em qualquer lugar que não seja em uma casa sua (comprada) ou em um baú de um dormitório exclusivamente seu (como quando vira chefe dos magos em Winterhold e pode dormir no quarto do arquimago), pode ser que os itens sumam...por via das dúvidas vou comprando casas em todos os holds onde isso é possível (Winterhold, Markarth,Solitude, etc.) e guardo só nos baús por lá....imagina perder minha Rusty Mace do Molag Bal ou minha Sanguine Rose??? Não uso, mas gosto de colecionar....
pepedrom
pepedrom
Thane

Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 42
Localização : Guarulhos City - Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas... Empty Re: quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas...

Mensagem por SkyKiller02 17/9/2012, 3:07 pm

huahuahauahuahuaaaa.... virei pão duro... não compro...não compro .. e não comproo.... se sumir meto cacete em todo mundooo kkkkkkkkkk quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas... 3317934462 I'm Thaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaane!



grandes b*****taaaa quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas... 561044576 ein kkkkkkk
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas... Empty Re: quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas...

Mensagem por Mané 17/9/2012, 3:57 pm

To usando um bau em um quarto que loquei da Giant Sleep in, acho que é em riverwood.

Tem perigo de perder?
Mané
Mané
Milk Drinker

Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas... Empty Re: quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas...

Mensagem por pepedrom 17/9/2012, 4:02 pm

As i said....cuidado. Pelo sim e pelo não, eu não confio em desligar o game e deixar lá....assim que der pra comprar uma casa em Whiterun (onde é mais barato...10.000 p.o), compre! É mais seguro...
pepedrom
pepedrom
Thane

Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 42
Localização : Guarulhos City - Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas... Empty Re: quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas...

Mensagem por SkyKiller02 17/9/2012, 4:47 pm

é.... taí.. pensando bem.... se tem risco... e é tão facim de resolver... melhor comprar a casa.... powww... taíi ...vou me livrar do espirito de tio patinhas

hauauiahauahauahaua
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas... Empty Re: quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas...

Mensagem por MaggoT 19/11/2012, 1:15 pm

Onde tem isso ? OMG

Quero sabeer direito Rainbowns
MaggoT
MaggoT
Milk Drinker

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 27
Localização : Contagem - MG

Ir para o topo Ir para baixo

quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas... Empty Re: quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas...

Mensagem por SkyKiller02 19/11/2012, 1:31 pm

caras... meus itens sumiram mesmo dos barris onde guardava eles... ainda bem q tinha save um pokinho antes com eles tudo dentro la. comprei a casa e agora ta tudo guardadinho.. ôooooo susto ... ñ passo mais... tem cada item massa.. sets de guildas e tals...

comprem a casa.. não deixem de comprar.

1° tem que ter 5.000,00 pilas;

2° vai em Whiterun e lá em Dragonsreach (a casa do jarl.. o rei lá)

3° a casa é na entrada de Whiterun (breezehome o nome)



pronto.... é só... e se kiser mobiliar fala com o carequinha q te vendeu a casa que ele tem as opções lá ... é pagando e equipando a casa

blzzzzzzzzzzzzzzz
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas... Empty Re: quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas...

Mensagem por pepedrom 19/11/2012, 1:58 pm

Te falei Sky....o barato sai caro. Hj eu tenho um cafofo em cada cidade...assim não tem erro das coisas sumirem.
pepedrom
pepedrom
Thane

Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 42
Localização : Guarulhos City - Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas... Empty Re: quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas...

Mensagem por SkyKiller02 19/11/2012, 2:01 pm

ainda bem q recuperei kkkkkkkkkkkkkkk se ñ tava fritooo....

so tenho em Whiterun mermo hauaha meu QG
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas... Empty Re: quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas...

Mensagem por Ckloak 26/11/2012, 5:37 am

Um bom luagar pra guardar é a Dark Brothers. Quando você vira líder, no Santúario de Dawstar tem um quarto EXCELENTE para guarda as coisas e elas não são roubadas

Ckloak
Milk Drinker

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas... Empty Re: quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas...

Mensagem por SkyKiller02 26/11/2012, 6:52 am

é...se virar lider é show.. hehe fora isso... só confio em casa devidamente compraaaaaaaada kkkkk .... as minhas sumiram uma vez.. e tinha coisa pra carammmmmmmmmmmmmmmmmmmbra.... mas... legal a dica.. vou testar... tenho muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita coisa de novo hehee quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas... 2937254162
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas... Empty Re: quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas...

Mensagem por OdasRoche 26/11/2012, 3:54 pm

Quando eu não tinha casa sempre usava o baú de lá. USAHAUSHASU

OdasRoche
Milk Drinker

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas... Empty Re: quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas...

Mensagem por SkyKiller02 27/11/2012, 8:55 am

agora ñ somos + sem teto kkkk quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas... 2429482609
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas... Empty Re: quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas...

Mensagem por AGNALDO D MORAES 11/12/2012, 12:54 pm

Ate onde sei são estas as casas, com o status de Safe House, não dão respawm nos itens, que podem ser adquidiridas: Spoillers a vista.

As 5 casas que se pode comprar ao se tornar Thame (heroi), localizadas em Solitude, Windhelm , Markat, Riften e Witherum.

Alem dessas estão as das guildas na maioria das vezes 2 delas, um leito e bau quando se e admitido na quilda e com o desenrolar da historia ao se tornar chefe da guilda o "quarto do chefe passa a ser seu". So a guilda dos Bardos não te da uma casa (o povo pobre a vantagem e que sao as quests mais faceis pra se tornar Thame de Solitude as quests dos bardos formalizam 4 de 5 ajuda ao povo).

Ha as casas que se obtem pelo casamento, a residencia dele NPC com o casamento passa ao status de sua. Passando ao status de Safe House.

Mas existe uma outra casa em Markarth obtida na Quest The house Of Horrors concluida a quest se torna uma safe house.

As 3 casas que se pode construir com a DLC Hellfire.

Alem disso ha alguns outros lugares, Em Riverhood o porão secreto de Delphine, é uma safe house ate ela se mudar para o Templo dos Blades.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas... Empty Re: quem nunca usou o porao de riverwood pra guardar as coisas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos