Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
[AJUDA]  Preciso levar o esbern para riverwood mas nao consigo entrar na cidade sem ser morto Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
[AJUDA]  Preciso levar o esbern para riverwood mas nao consigo entrar na cidade sem ser morto Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
[AJUDA]  Preciso levar o esbern para riverwood mas nao consigo entrar na cidade sem ser morto Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
[AJUDA]  Preciso levar o esbern para riverwood mas nao consigo entrar na cidade sem ser morto Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
[AJUDA]  Preciso levar o esbern para riverwood mas nao consigo entrar na cidade sem ser morto Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
[AJUDA]  Preciso levar o esbern para riverwood mas nao consigo entrar na cidade sem ser morto Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
[AJUDA]  Preciso levar o esbern para riverwood mas nao consigo entrar na cidade sem ser morto Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
[AJUDA]  Preciso levar o esbern para riverwood mas nao consigo entrar na cidade sem ser morto Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
[AJUDA]  Preciso levar o esbern para riverwood mas nao consigo entrar na cidade sem ser morto Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

[AJUDA]  Preciso levar o esbern para riverwood mas nao consigo entrar na cidade sem ser morto 30u4z8z

[AJUDA] Preciso levar o esbern para riverwood mas nao consigo entrar na cidade sem ser morto

4 participantes

Ir para baixo

[AJUDA]  Preciso levar o esbern para riverwood mas nao consigo entrar na cidade sem ser morto Empty [AJUDA] Preciso levar o esbern para riverwood mas nao consigo entrar na cidade sem ser morto

Mensagem por volskis 5/8/2012, 3:38 pm

Então gente , boa tarde , to com um baita de um problema , é o seguinte : Quando comecei a jogar skyrim , fui para Riverwood e fiz algo como se fosse um ''massacre '' na cidade ... Psé matei alguns guardas e fugi . Agora estou naquela quest que tenho que levar Esbern de volta para riverwood , O problema que estou tendo é que quando entro na cidade .. Não tem mais nenhum guarda apenas as crianças ... E quando entro para falar com a ''delphine '' ela tenta me matar , e o seu companheiro também =C , até o esbern fica contra mim também . Mais enfim , alguem sabe me dizer se tem algum de jeito ... tipo de me submeter aos crimes e voltar como tudo era igual a antes ou algo parecido , POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE , DESESPERADO AQUI uheuhe Bad Poker Face

volskis
Milk Drinker

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA]  Preciso levar o esbern para riverwood mas nao consigo entrar na cidade sem ser morto Empty Re: [AJUDA] Preciso levar o esbern para riverwood mas nao consigo entrar na cidade sem ser morto

Mensagem por SkyKiller02 29/8/2012, 3:55 pm

ou matou mtos guardas.... ou virou vampiro e esta em estado avançadaaçooo (olhos vermelhos...pele palida e tals...) ... da uma conferida nisso aí...
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA]  Preciso levar o esbern para riverwood mas nao consigo entrar na cidade sem ser morto Empty Re: [AJUDA] Preciso levar o esbern para riverwood mas nao consigo entrar na cidade sem ser morto

Mensagem por pepedrom 29/8/2012, 9:12 pm

Vish... Santa Mãe de Deus
Se não tem nenhum guarda pra vc conseguir um "perdão" (de acordo com as perks que vc tem em speech, dá pra pagar e ser perdoado ou as vezes até ser perdoado de graça), o melhor jeito é tentar entrar na cidade sozinho e ficar rondando e fugindo de quem te ataca até que apareça um guarda...outra tentativa pode ser usar calm em todo mundo. Se vc for imperial tem poder diário que dá calm em todo mundo ao redor de vc...senão, tem a magia calm mesmo que deve ser atirada em cada um que estiver te atacando.

Espero que ajude!
pepedrom
pepedrom
Thane

Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 42
Localização : Guarulhos City - Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA]  Preciso levar o esbern para riverwood mas nao consigo entrar na cidade sem ser morto Empty Re: [AJUDA] Preciso levar o esbern para riverwood mas nao consigo entrar na cidade sem ser morto

Mensagem por SkyKiller02 30/8/2012, 9:50 am

perdoado de graça é.... que perk é esse aí?
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA]  Preciso levar o esbern para riverwood mas nao consigo entrar na cidade sem ser morto Empty Re: [AJUDA] Preciso levar o esbern para riverwood mas nao consigo entrar na cidade sem ser morto

Mensagem por pepedrom 30/8/2012, 10:10 am

Acho que tem que ter Bribery + Persuasion....assim que começar a falar com o guarda acho que abre um PERSUADE na caixa de texto e se você passar no teste ele faz "vista grossa".
pepedrom
pepedrom
Thane

Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 42
Localização : Guarulhos City - Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA]  Preciso levar o esbern para riverwood mas nao consigo entrar na cidade sem ser morto Empty Re: [AJUDA] Preciso levar o esbern para riverwood mas nao consigo entrar na cidade sem ser morto

Mensagem por ForgottenBr 31/8/2012, 3:00 am

Ir nos vilarejos próximos acho que pode ajudar, os guardas tentaram te pgar então seja preso '-'


Hey, I've just received a free Minecraft Giftcode!
You can get one too!

>> minecraftcodes.me <<

ForgottenBr
Milk Drinker

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA]  Preciso levar o esbern para riverwood mas nao consigo entrar na cidade sem ser morto Empty Re: [AJUDA] Preciso levar o esbern para riverwood mas nao consigo entrar na cidade sem ser morto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos