Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
SkyKiller02 | ||||
Rachel1 | ||||
Arsani | ||||
Mateus91 | ||||
Demétrios | ||||
MrMiller | ||||
NightinGale | ||||
Scar_TheSin | ||||
Jeferson Pac | ||||
luk4s2980 |
O que estão Achando de Hearthfire?
+7
Shafik
NightinGale
Lippe
Lauro Baptista
pepedrom
SkyKiller02
welitone3
11 participantes
Skyrim Br :: Skyrim :: Discussões
Página 1 de 1
O que estão Achando de Hearthfire?
Mais alguém ai comprou Hearthfire? parece bacana, você ja vem com os itens iniciais para construir a casa, como tijolos e madeira, mas o problema vem depois, acho que madeira só se ganha por quests, lembrando que qndo digo madeira, não é a lenha comum que vc corta com o machado. ai a casa fica meio pequena, mas qndo ficar grandona vai ser bacana =D
welitone3- Milk Drinker
Re: O que estão Achando de Hearthfire?
onde compra essa Hearthfire??
SkyKiller02- Aedra
Site da Bethesda, sites de download para pc e talz....
Para Xbox, na Live..
Para PS3 ainda não tem...
Para Xbox, na Live..
Para PS3 ainda não tem...
pepedrom- Thane
Eu estou gostando. É simples e, para quem gosta de ter casas em todos os "holds" como eu, é perfeito!
Lauro Baptista- Housecarl
ahh baummmm ..... danceii-meee destravado nao tem liveeee
SkyKiller02- Aedra
Quando eu comprar minha live *------*
Lippe- Housecarl
Estou esperando pro ps3
NightinGale- Aedra
Por isso que eu não gosto do PS3, a Sony com a vinda do Xbox cara, tá caindo muito de produção, quase ninguém ta mais comprando Play, só mesmo os tetudo que gosta de jogar futebol nele, por que se acostumaram com o controle. Eu quero ver, quando vir o Xbox 720, ai mesmo que a Sony vai falir.
Lippe- Housecarl
Play x 360... isso é muito de gosto, tem gente que compra pelos títulos unicos da marca ( God of War x Gears of War...) dentre varios... Halo... o do agente secreto lá...esqueci o nome... então é so isso que influencia no console. Mas creio que na hora da compra tem que lembrar que o negocio POR HORA a um baum tempo é a Microsoft ( bill gatess lá.. um dos mais rico do mundo e tals... ) sempre vai ter mais influencia no mercado de game... o cara é mais foda...
Shafik- Thane
A falta das DLC's de Skyrim no PS3 foi só um "soluço"....o PS3 é um console mto foda e com os melhores jogos exclusivos (GOW, Uncharted, Resistence, Infamous, Last of Us e mais uma cacetada). Comprei o meu pelo bluray e pela memória maior e não me arrependo, nem pelas DLC's de Skyrim.
O Xbox é um bom console, mas peca nos pequenos detalhes...essa semana eu joguei Black Ops 2 no Box e no PS3 e o PS deu um banho em relação ao gráficos e jogabilidade...
Em compensação o PS3 é o pesadelo dos programadores.....(vide Skyrim).
O Xbox é um bom console, mas peca nos pequenos detalhes...essa semana eu joguei Black Ops 2 no Box e no PS3 e o PS deu um banho em relação ao gráficos e jogabilidade...
Em compensação o PS3 é o pesadelo dos programadores.....(vide Skyrim).
pepedrom- Thane
Esse papo de PS3 pesadelo e a maior safadeza o que tá trolando mesmo e politicajem da pior qualidade. São as tramoias entre a Micro Sfot a Sony e a Bethesda.
Una alegam que Gates paga a Bethesda pra sabotar o PS3, outros alegam que a Sony se recusa a soltar a upgrade no chip, pois tem medo de perder algumas exclusividades de seus afilados que poderiam ir pro XBOX.
Existe a algum tempo um Software que converte qualquer jogo programa pras 3 plataformas PC/XBOX/PS3, eu fiquei sabendo disso ao a ouvir um diseigner de jogos num nerdcast de 2011 creio.
Realmete parafraseando Willian Sheakspere "Tem algo de podre no Reino dos Consoles!"...
Una alegam que Gates paga a Bethesda pra sabotar o PS3, outros alegam que a Sony se recusa a soltar a upgrade no chip, pois tem medo de perder algumas exclusividades de seus afilados que poderiam ir pro XBOX.
Existe a algum tempo um Software que converte qualquer jogo programa pras 3 plataformas PC/XBOX/PS3, eu fiquei sabendo disso ao a ouvir um diseigner de jogos num nerdcast de 2011 creio.
Realmete parafraseando Willian Sheakspere "Tem algo de podre no Reino dos Consoles!"...
AGNALDO D MORAES- Jarl
Eu não duvido...mas também não duvido das "diferenças de programação"...sei lá...
Teorias por teorias, se eu tivesse grana teria um PC numa configuração foda, um PS3, um Box, um Wii U...enfim...teria todos!
Quando eu tinha um atari era feliz e não sabia!
Teorias por teorias, se eu tivesse grana teria um PC numa configuração foda, um PS3, um Box, um Wii U...enfim...teria todos!
Quando eu tinha um atari era feliz e não sabia!
pepedrom- Thane
Eu acabei de adquirir o hearthfire não joguei muito, mas o que percebi logo de cara é que nenhuma criança tem roupa
Skyrim foi o jogo com mais bugs que eu já vi na vida uhaehuaeuhaehu
Skyrim foi o jogo com mais bugs que eu já vi na vida uhaehuaeuhaehu
giulian92- Milk Drinker
Fez a escolha errada, amigo.
Hearthfire é o pior DLC de Skyrim. Tu tem uns três lotes que podem ser comprados não me lembro onde, e tu tem que ficar coletando madeira, pedra e não sei oque mais, e isso é demorado pra cacete. E daí tu constrói tua casa. Sem contar que dá pro cara adotar crianças.
Basicamente, Skyrim vira The Sims com esse DLC.
Hearthfire é o pior DLC de Skyrim. Tu tem uns três lotes que podem ser comprados não me lembro onde, e tu tem que ficar coletando madeira, pedra e não sei oque mais, e isso é demorado pra cacete. E daí tu constrói tua casa. Sem contar que dá pro cara adotar crianças.
Basicamente, Skyrim vira The Sims com esse DLC.
Dragongutz- Soldier
Tem sim nas Lojas não especializadas(*), e mercadores ambulantes, ou pegue-as nas dungeons. Elas estão no menu diversos na parte que aprecem as souls gens, cores, peles, candelabros, etc... E com eles tambem se compra, os vidros, as velas, os brinquedos e a palha. Ja as espadas de madeira estarão como armas...
E tem bugs sim. E como tem. KKKK
(*)Lojas como as de Beletor em Whiterum eo irmaos Valerios em riverhood
Dica, e colete e guarde muito iron não só em lingotes como em estado bruto voce vai precisar...
E tem bugs sim. E como tem. KKKK
(*)Lojas como as de Beletor em Whiterum eo irmaos Valerios em riverhood
Dica, e colete e guarde muito iron não só em lingotes como em estado bruto voce vai precisar...
AGNALDO D MORAES- Jarl
Pois é, eu to com o dawnguard e hearthfire agora, deveria ter pego o dragonborn antes...
O primeiro bug que eu peguei foi do véio la da ratsway que não abria a porta, no mesmo bug da porta não abrir já veio do véio ficar sem vóz kkk... Depois não conseguia fazer a quest principal pq não conseguia falar com Ulfric, ele falava pra conversar com o outro cara la que ia passar a quest, mas o cara não queria passar a quest por causa da reunião nos greybeards kkkkk
Cada quest que é um coração na mão! kkkkkkkkk
O primeiro bug que eu peguei foi do véio la da ratsway que não abria a porta, no mesmo bug da porta não abrir já veio do véio ficar sem vóz kkk... Depois não conseguia fazer a quest principal pq não conseguia falar com Ulfric, ele falava pra conversar com o outro cara la que ia passar a quest, mas o cara não queria passar a quest por causa da reunião nos greybeards kkkkk
Cada quest que é um coração na mão! kkkkkkkkk
giulian92- Milk Drinker
O bug do Esbern ficar sem voz é o mesmo que faz ele não abrir a porta.
Pra resolver é só deletar esse arquivo: Documentos/My Games/Skyrim/Skyrim.ini
Pra resolver é só deletar esse arquivo: Documentos/My Games/Skyrim/Skyrim.ini
Dragongutz- Soldier
No Xbox deve-se conviver com eles KKKK...
AGNALDO D MORAES- Jarl
Vlw Dragongutz, eu já havia resolvido o bug mas demorei um pouco pra descobrir, tive que baixar um arquivo da vóz dele... Não é meio arriscado deletar esse arquivo?
Em console deve ter menos bug não é?
Em console deve ter menos bug não é?
giulian92- Milk Drinker
Não no meu caso ncom O XBOX... o que não me faltam são missões concluidas que recebi ate a recompensa e ainda constam como quests ativas. Tanto que eu nem mais pego bounts de Dawnstar.
Ou ainda missões duplicadas com por exemplo a missão da Red Eagle é a campeã toda hora aprece mesmo ja concluida, por isso eu nem vou mais atraz dela...
A missão de "investigar winterhood" aparece pra todos, basta perguntar sobre magia numa taverna, pra todos mesmo inclusive pra MINHA ARCHMAGE DO COLEGIO DE WHINTERHOOD e nunca consigo concluir ela com ninguem NEM COM ELA kkkk,
A casa de Riftem O Glith pra duplicar itens funciona a toda potência mas deixe alguma coisa no manequim de lá que some. E nas gavetas tambem só não desaparecem o itens pendurados nas paredes (eu acho...)
Se precisar ir a caverna proximo a embaixada Thalmor, a menos que seja quest pra pegar o livro Gardens alguma coisa, não pegue o livro em hipotese alguma nem pra ler, buga ele vai pro seu invetario e não sai de lá mesmo que se pegue a quest...
Se houverm duas questes no mesmo local ex..o Whihe Phial e Lether of friend direcionadas a mesma dungeon. Nem pense ou tente faze-las juntas a Lether of friend não ira concluir mesmo aprendido o shout, e voce não recebera mais dicas ate isso acontecer, correção, se não as concluiu ainda primeiro aprenda o shout saia da dungeom confira se ela baixo da ralção de qusts ativas so então entre de novo finalize a white pial, se as concluiu lether ainda estara ativa assinale ela deixe correr umas semanas volte e pegue "DE NOVO" do shout.
Ou ainda missões duplicadas com por exemplo a missão da Red Eagle é a campeã toda hora aprece mesmo ja concluida, por isso eu nem vou mais atraz dela...
A missão de "investigar winterhood" aparece pra todos, basta perguntar sobre magia numa taverna, pra todos mesmo inclusive pra MINHA ARCHMAGE DO COLEGIO DE WHINTERHOOD e nunca consigo concluir ela com ninguem NEM COM ELA kkkk,
A casa de Riftem O Glith pra duplicar itens funciona a toda potência mas deixe alguma coisa no manequim de lá que some. E nas gavetas tambem só não desaparecem o itens pendurados nas paredes (eu acho...)
Se precisar ir a caverna proximo a embaixada Thalmor, a menos que seja quest pra pegar o livro Gardens alguma coisa, não pegue o livro em hipotese alguma nem pra ler, buga ele vai pro seu invetario e não sai de lá mesmo que se pegue a quest...
Se houverm duas questes no mesmo local ex..o Whihe Phial e Lether of friend direcionadas a mesma dungeon. Nem pense ou tente faze-las juntas a Lether of friend não ira concluir mesmo aprendido o shout, e voce não recebera mais dicas ate isso acontecer, correção, se não as concluiu ainda primeiro aprenda o shout saia da dungeom confira se ela baixo da ralção de qusts ativas so então entre de novo finalize a white pial, se as concluiu lether ainda estara ativa assinale ela deixe correr umas semanas volte e pegue "DE NOVO" do shout.
AGNALDO D MORAES- Jarl
Não, não é arriscado. Tipo, o arquivo é gerado quando tu abre o jogo.
Aliás, qual é o problema de ter um item que não sai do inventário? Itens que são de quest, além de não sair do inventário, não pesa nada, mesmo que diga que pese.
Aliás, qual é o problema de ter um item que não sai do inventário? Itens que são de quest, além de não sair do inventário, não pesa nada, mesmo que diga que pese.
Dragongutz- Soldier
Como se diminui o Bounty (preço pela sua cabeça) em alguma cidade onde é caçado?
SkyKiller02- Aedra
se n me engano é na guilda dos ladrões
tecnogc- Housecarl