Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
DLC - Dawnguard + Hearthfire - SOCORRO! Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
DLC - Dawnguard + Hearthfire - SOCORRO! Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
DLC - Dawnguard + Hearthfire - SOCORRO! Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
DLC - Dawnguard + Hearthfire - SOCORRO! Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
DLC - Dawnguard + Hearthfire - SOCORRO! Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
DLC - Dawnguard + Hearthfire - SOCORRO! Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
DLC - Dawnguard + Hearthfire - SOCORRO! Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
DLC - Dawnguard + Hearthfire - SOCORRO! Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
DLC - Dawnguard + Hearthfire - SOCORRO! Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

DLC - Dawnguard + Hearthfire - SOCORRO! 30u4z8z

DLC - Dawnguard + Hearthfire - SOCORRO!

3 participantes

Ir para baixo

DLC - Dawnguard + Hearthfire - SOCORRO! Empty DLC - Dawnguard + Hearthfire - SOCORRO!

Mensagem por Julie14 16/2/2013, 7:41 am

Gente, eu já to com meu jogo a milhares de anos e ele nunca deu problema, só que agora eu coloquei o Dawnguard e ele começou a dar umas travadas malucas em certas situações e áreas do mapa onde eu sempre tinha q forçar o desligamento do jogo pq ele não destravava mais... daí meu namorado falou pra colocar o Hearthfire... fiz o download e talz, mas depois disso o jogo entrava no menu normalmente porém, na parte da tela preta carregando antes do jogo começar, ele saia de vez D:! então eu tirei o hearthfire, mas continua dando esse erro! tô com medo de perder minha char TT___________TT pf me ajudeem!

Julie14
Milk Drinker

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DLC - Dawnguard + Hearthfire - SOCORRO! Empty Re: DLC - Dawnguard + Hearthfire - SOCORRO!

Mensagem por MrMiller 16/2/2013, 10:23 am

O jogo é original ou pirata? se for pirata, ao adicionar a Dawnguard e Hearthfire pode ter acontecido alguma incompartibilidade com a versão que o jogo estava. Aqui como é original, não houve nenhum problema.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

DLC - Dawnguard + Hearthfire - SOCORRO! Empty Re: DLC - Dawnguard + Hearthfire - SOCORRO!

Mensagem por Scar_TheSin 18/2/2013, 8:51 am

Na época que eu jogava o pirata vc tinha que colocar o update certo pro bagui funcionar, eu atualizei nunca tive problemas, podia muito bem continuar com o xing-ling, dá uma pesquisada pelo google coisa facil de achar.

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

DLC - Dawnguard + Hearthfire - SOCORRO! Empty Re: DLC - Dawnguard + Hearthfire - SOCORRO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos