Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
bug na magia ilusion de mostrar caminho e na destruction de fogo ajuda... Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
bug na magia ilusion de mostrar caminho e na destruction de fogo ajuda... Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
bug na magia ilusion de mostrar caminho e na destruction de fogo ajuda... Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
bug na magia ilusion de mostrar caminho e na destruction de fogo ajuda... Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
bug na magia ilusion de mostrar caminho e na destruction de fogo ajuda... Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
bug na magia ilusion de mostrar caminho e na destruction de fogo ajuda... Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
bug na magia ilusion de mostrar caminho e na destruction de fogo ajuda... Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
bug na magia ilusion de mostrar caminho e na destruction de fogo ajuda... Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
bug na magia ilusion de mostrar caminho e na destruction de fogo ajuda... Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

bug na magia ilusion de mostrar caminho e na destruction de fogo ajuda... 30u4z8z

bug na magia ilusion de mostrar caminho e na destruction de fogo ajuda...

2 participantes

Ir para baixo

bug na magia ilusion de mostrar caminho e na destruction de fogo ajuda... Empty bug na magia ilusion de mostrar caminho e na destruction de fogo ajuda...

Mensagem por teteu69 24/2/2012, 10:32 pm

Blz galera to aki cansado de tentar encontrar solução para esse problema na net,ai vai a pergunta,a magia destruction fire ñ aparece o fogo so o dano no alvo ate ai tranquilo consigo jogar na boa so lembrar do oblivian e fingir que é igual, mas a ilusion que mostra o caminho que antes funcionava ñ acontece mas nada so fica a mão brilhando e a tela mas o efeito que é bom nada, acabei de instalar a atualisação no steam que fiquei sabendo aqui na esperança de corrigirem mas nada, se alguem puder me ajudar agradeço muito,eu to ussando agora hum laptop hp pavilion dv5 abraços.

teteu69
Milk Drinker

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

bug na magia ilusion de mostrar caminho e na destruction de fogo ajuda... Empty Re: bug na magia ilusion de mostrar caminho e na destruction de fogo ajuda...

Mensagem por DrLicori 24/2/2012, 10:43 pm

Tente atualizar o driver de sua placa de vídeo e se não funcionar verifique a integridade do cache do jogo, mas atualizar ou reinstalar o driver dificilmente não vai resolver.
DrLicori
DrLicori
Admin

Mensagens : 466
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 44
Localização : Logo atrás de você.

Ir para o topo Ir para baixo

bug na magia ilusion de mostrar caminho e na destruction de fogo ajuda... Empty vlw pela ajuda vamo ve se agora vai

Mensagem por teteu69 24/2/2012, 11:19 pm

[quote="DrLicori"]Tente atualizar o driver de sua placa de vídeo e se não funcionar verifique a integridade do cache do jogo, mas atualizar ou reinstalar o driver dificilmente não vai resolver.[/quot

blz fiz tudo que tu posto ate desistalei, agora só amanhã pra vir se vai funciona, ainda ta baixando no steam abraços

teteu69
Milk Drinker

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

bug na magia ilusion de mostrar caminho e na destruction de fogo ajuda... Empty Re: bug na magia ilusion de mostrar caminho e na destruction de fogo ajuda...

Mensagem por DrLicori 25/2/2012, 10:17 am

Espera.... você reinstalou o jogo ou o driver?
DrLicori
DrLicori
Admin

Mensagens : 466
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 44
Localização : Logo atrás de você.

Ir para o topo Ir para baixo

bug na magia ilusion de mostrar caminho e na destruction de fogo ajuda... Empty Re: bug na magia ilusion de mostrar caminho e na destruction de fogo ajuda...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos