Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
quero fazer um guerreiro misto que seja bom no corpo a corpo e magia Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
quero fazer um guerreiro misto que seja bom no corpo a corpo e magia Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
quero fazer um guerreiro misto que seja bom no corpo a corpo e magia Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
quero fazer um guerreiro misto que seja bom no corpo a corpo e magia Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
quero fazer um guerreiro misto que seja bom no corpo a corpo e magia Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
quero fazer um guerreiro misto que seja bom no corpo a corpo e magia Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
quero fazer um guerreiro misto que seja bom no corpo a corpo e magia Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
quero fazer um guerreiro misto que seja bom no corpo a corpo e magia Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
quero fazer um guerreiro misto que seja bom no corpo a corpo e magia Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

quero fazer um guerreiro misto que seja bom no corpo a corpo e magia 30u4z8z

quero fazer um guerreiro misto que seja bom no corpo a corpo e magia

4 participantes

Ir para baixo

quero fazer um guerreiro misto que seja bom no corpo a corpo e magia Empty quero fazer um guerreiro misto que seja bom no corpo a corpo e magia

Mensagem por masaru 9/12/2012, 12:36 pm

Yo bom falaram pra min que a melhor classe pra isso é breton porem vou usar argonians pq gosto do estilo deles não pergunte pq, e na hora deu upar por exemplo oque eu devo upar principalmente stamina,MP ou HP. lembrando que eu quero que ele possa usar magia mais seja bom no corpo a corpo thx desde já. Feliz
masaru
masaru
Milk Drinker

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

quero fazer um guerreiro misto que seja bom no corpo a corpo e magia Empty Re: quero fazer um guerreiro misto que seja bom no corpo a corpo e magia

Mensagem por masaru 9/12/2012, 12:36 pm

a e me falaram que era pra eu postar aqui no suporte então postei aqui
masaru
masaru
Milk Drinker

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

quero fazer um guerreiro misto que seja bom no corpo a corpo e magia Empty Re: quero fazer um guerreiro misto que seja bom no corpo a corpo e magia

Mensagem por MrMiller 9/12/2012, 2:20 pm

A classe que você está querendo criar é um Battlemage (mago guerreiro).

Esse tipo de classe usa uma arma em uma mão, e uma magia na outra.

Escolha uma arma: espada, machado, clava. (eu recomendo a clava, pois tem um perk que ignora uma porcentagem da armadura do inimigo)
Escolha uma magia: Fogo, gelo, choque.

Recomendo: se você usar magia de fogo, encante sua arma com de gelo ou raio, se você usar gelo, encante sua arma com fogo, e vice versa.

Fogo: da um alto dano na saúde do inimigos
Gelo: da dano na saúde e na estamina do inimigo
Choque: da dano na saúde de mágica do inimigo.

Os pontos devem ser destribuido em
Heavy Armor
One-Handed
Destruction
Restoration
Enchanting
Smithing

Vai distribuindo em perks que você achar que seu battlemage ficará mais forte Wink

A cada level aumentado, distribua pontos em
+1 em saúde
+1 em magica
+1 em stamina.

Argonian é uma raça bem ruim pra battlemage, mas é bom sempre escolher uma raça que te deixe feliz!

No outro tópico eu recomendei o Breton porque ele tem uma racial MUITO boa pra battlemage: durante 60 segundos, ele absorve a mágica dos feitiços dos inimigos, restaurando tua MP. Além de já ter 25% de resistência a magia Smile

http://www.uesp.net/wiki/Skyrim:Races
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

quero fazer um guerreiro misto que seja bom no corpo a corpo e magia Empty Re: quero fazer um guerreiro misto que seja bom no corpo a corpo e magia

Mensagem por masaru 9/12/2012, 3:36 pm

valeu cara vc é foda é que tipo o breton não curti muito com ele tem algum outro pra me indicar ? argonian pra passar desapercebido pelos mobs e roubar as coisase tabém por saber que vou usar heavy armor eu achei que iria precisar de alguem com mais velocidade, mais se tiver outra classe alem do breton que é boa pra isso por favor me indique xD e valeu mesmo pela ajuda
masaru
masaru
Milk Drinker

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

quero fazer um guerreiro misto que seja bom no corpo a corpo e magia Empty Re: quero fazer um guerreiro misto que seja bom no corpo a corpo e magia

Mensagem por MrMiller 9/12/2012, 4:55 pm

Redguard e Imperial são boas classes Very Happy


O Argonian também tem bons atributos, mas não são tão bons pra quem pretende jogar de battlemage.

Atributos Argonian: Respirar debaixo de água, 50% de resistência a doença, habilidade especial: recupera a saúde 10x mais rápido durante 60 segundos!
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

quero fazer um guerreiro misto que seja bom no corpo a corpo e magia Empty Re: quero fazer um guerreiro misto que seja bom no corpo a corpo e magia

Mensagem por masaru 9/12/2012, 6:25 pm

agr fiquei confuso pq recuperar a saude assim ajuda bastante mais acho que vou ficar com o imperial não sei estou meio confuso mais obg ajudou bastante
masaru
masaru
Milk Drinker

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

quero fazer um guerreiro misto que seja bom no corpo a corpo e magia Empty Re: quero fazer um guerreiro misto que seja bom no corpo a corpo e magia

Mensagem por masaru 11/12/2012, 11:23 am

Bom eu finalmente cheguei no lv 8 e agora eu quero entrar em algum clã ou guilda algo do tipo mais não sei qual é melhor pro meu battlemage se é lobisomen,vampiro, assasino ou nenhum, lembrando que eu acabei usando o breton mesmo eu tentei com imperial argonian e redguard mais achei o breton melhor msm. OBG desde já e valeu por ter me ajudado todo esse tempo Feliz
masaru
masaru
Milk Drinker

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

quero fazer um guerreiro misto que seja bom no corpo a corpo e magia Empty Re: quero fazer um guerreiro misto que seja bom no corpo a corpo e magia

Mensagem por MrMiller 11/12/2012, 2:02 pm

O primeiro clã que eu recomendo são os Companions, faça todas a quests e se torne o líder, após isso você poderá treinar One-Handed com Athis (aquele dark elf), e Heavy Armor com Farkas.

Dica: tu treina 5 leveis, após isso manda ele te seguir, daí tu diz pra trocar itens com ele e pega todo o dinheiro de volta Wink
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

quero fazer um guerreiro misto que seja bom no corpo a corpo e magia Empty Re: quero fazer um guerreiro misto que seja bom no corpo a corpo e magia

Mensagem por SkyKiller02 12/12/2012, 8:57 am

huahauahuaa fiz isso... dica showwww
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

quero fazer um guerreiro misto que seja bom no corpo a corpo e magia Empty Re: quero fazer um guerreiro misto que seja bom no corpo a corpo e magia

Mensagem por AGNALDO D MORAES 12/12/2012, 9:54 am

Spoiller_ macetes é possivel usar esse artificio já em Riverwood, favorecendo o elfo na disputa entre Sven e Faendal por Camilla Valerius.
Ambos tem o mesmo plano mandar uma carta difamatória a Camilla em nome do outro.

Ajude o elfo e o tome como seguidor, se levarmos em conta que Faendal te ensina arquearia ate o nivel 50 no começo do jogo. Simplesmente usando o recurso de treinar e pegar de volta a grana..

Nota pessoal não se sinta mal por iludir o Pobre elfo ou qualquer outro instrutor contratado, o dinheiro ganho com as aulas vai simplesmente sumir com o passagem do tempo. Eu fiz o teste com o proprio Faendal, paguei a as aulas e segui com a quest Goldem Claw, quando precisei passar a ele alguns itens pra carregar, e notei que ele ja havia "perdido" mais da metade do dinheiro.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

quero fazer um guerreiro misto que seja bom no corpo a corpo e magia Empty Re: quero fazer um guerreiro misto que seja bom no corpo a corpo e magia

Mensagem por SkyKiller02 12/12/2012, 1:40 pm

Exatamente isso, fiz a mesma coisa só pra saber pra onde ia esse dindin pago aos mestres.

Acabei de ajudar o Sven rs ... vou retornar o save às portas de Riverwood pra ajudar o Elfo logo e ganhar um flower, tô "fraquinha" ainda hehe.
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

quero fazer um guerreiro misto que seja bom no corpo a corpo e magia Empty Re: quero fazer um guerreiro misto que seja bom no corpo a corpo e magia

Mensagem por AGNALDO D MORAES 12/12/2012, 3:21 pm

O dindin some extamente como em algumas obras do governo. Duma hora pra outra voce vai checar e se pergunta estava aqui... eu vi... melhor eu te paguei , e aí virou fumaça?!

Dialogo hipotetico entre voce e o Elfo em questão...

"Poxa o Faendal , não é por nada não, tamo no meio do nada, só lobos uns ursos e mato!? O que Você fez? Onde diabos foi que voce gastou? Cara eram mais de $2000,00 septimus!? Mano e quase a metade do Valor da Breasehouse? Ja sei foi aquela caçadora la atraz não foi?
Cê não saiu do meu lado como voce fez?!

Nota pessoal acontece algo parecido com as Flechas. Quando eles estão fora da Party.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

quero fazer um guerreiro misto que seja bom no corpo a corpo e magia Empty Re: quero fazer um guerreiro misto que seja bom no corpo a corpo e magia

Mensagem por masaru 12/12/2012, 3:35 pm

valeu pelas dicas pessoal
masaru
masaru
Milk Drinker

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

quero fazer um guerreiro misto que seja bom no corpo a corpo e magia Empty Re: quero fazer um guerreiro misto que seja bom no corpo a corpo e magia

Mensagem por SkyKiller02 12/12/2012, 3:36 pm

falar em flechas... vamo abrir um tópico de discussão sobre elas...

me parece que são vários os tipos além dos habituais q agente encontra...

por exemplo eu já encontrei no museu em Markath umas flechas Dwarven.... mas não consegui pegar pra usar...
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

quero fazer um guerreiro misto que seja bom no corpo a corpo e magia Empty Re: quero fazer um guerreiro misto que seja bom no corpo a corpo e magia

Mensagem por AGNALDO D MORAES 12/12/2012, 4:22 pm

Flexas e Dardos das Bestas(DLC Dawnguard)
Flechas tem uma pra cada variação de armadura, Stell a dragon e povos distintos Falmers, Forsawns e ancients Nords. Elas começam a aparecer conforme o nivel de seu personagem ou se voce topa com alguns inimigo desses povos distintos. A principal diferença e no dano delas quanto mais nobre o material mais dano causam ja com a DLC Dawnguard voce mesmo as fabrica.

Dardos das Bestas tem algumas diferenças so achei em aço e metal anão(1). A diferença e que há Dardos com efeito proprio explosivos, raio etc.

(1)Não eram anões como em o Senhor dos Aneis, tratava-se de um povo elfico que embora tivessem a mesma estatura dos humanos atuais (no jogo) eram vistos pelos gigantes como anões e dessa forma chamados por eles. E ai nome pegou KKK ...
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

quero fazer um guerreiro misto que seja bom no corpo a corpo e magia Empty Re: quero fazer um guerreiro misto que seja bom no corpo a corpo e magia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos