Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros! Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros! Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros! Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros! Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros! Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros! Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros! Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros! Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros! Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros! 30u4z8z

Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros!

+10
Demétrios
SkyKiller02
Thaael
Jeferson Pac
Charlees:)
Arsani
Rachel1
Mateus91
MrMiller
The Spectre
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros! Empty Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros!

Mensagem por The Spectre 28/1/2014, 10:05 pm

Galera há pagina Apocrypha Brasil,tem feito um otímo trabalho em relação a lore de skyrim,então fui até a pagina deles e pedi permissão a um dos Cdcs(Arthur) para poder publicar seu conteudo aqui,vai la galera da uma curtida a pagina é muito legal mesmo,por enquanto eu apenas posso postar posts do Arthur,quando eu adquirir permissão dos outros Cdcs eu trarei lores feitas por eles... Aqui vai a primeira

----------------------------------------------------------------------

Os Vampiros:

Os Vampiros surgiram por um descuido de Molag Bal, quando ele viu a jovem e linda sacerdotiza de Arkay, Lamae Beolfag prestes a fazer seus votos ( de castidade pra quem for meio lerdo...) ele julgou aquilo um desperdício e profanou o santuário de Arkay ao estuprar e matar a jovem Sacerdotisa, acreditasse que enquanto a moça lutava contra Molag Ball ela tenha conseguido lhe fazer um corte (aonde eu não sei) e ao termino do estupro Molag Ball acidentalmente deixou gotas de seu sangue caírem no Rosto da agora morta sacerdotiza Lamae Beolfag. Lamae foi enterrada e depois de algum tempo ela levantou de seu túmulo e assassinou brutalmente todos os que encontrou em seu caminho, sem deixar um pingo de sangue em seus corpos (que bela irônia).

Após algum tempo, alguns adoradores de Molag Ball buscavam o vampirismo tentavam invocá-lo, cometendo atrocidades para chamar sua atenção (Harkon foi um deles).Todos os homens (quando eu digo homens me refiro aos Mer também) que quisessem se tornar vampiros teriam que oferecer a Molag Ball o sangue e alma de seus inimigos e em troca ganhariam seu sangue, a fonte da imortalidade e do poder do vampiro, por isso que os vampiros precisam do sangue humano para sobreviver, porque eles se mantem vivos através do sangue se um vampiro, e se não se alimentar ele vai lentamente perdendo sua aparência Humana e se tornando uma criatura monstruosa, até que em um determinado momento ele entra em um sono eterno (ele não morre, apenas dorme, até que algum imbecil o acorde usando gotas de sangue humano), os vampiros são divididos em 3 subcategorias:

Vampiro Original:

São aqueles que tiveram contato direto com Molag Ball, as Vampiras Originais tiveram seu corpo violado (foram estupradas) em troca da Imortalidade e o poder de Molag Ball. Ja os homens tiveram que cometer MUITAS atrocidades em troca de seu favor.Vampiros originais por possuírem o sangue de Molag Ball em suas veias, podem assumir a fora do Vampire Lord, uma forma que os da muito poder mágico e força bruta, e ao contrário dos Lobisomens, podem se transformar e voltar a sua forma natural quando bem entenderem. Eles tem a íris do olho alaranjada, esse fato geralmente é associado a sua natureza demoníaca. Se eles transformarem um Mortal diretamente através de uma mordida edando-lhes seu sangue como bebida, esse mortal se tornará um vampiro meio-sangue, mas se transformarem um mortal indiretamente, esse mortal se tornará um Vampiro Impuro. Todos os vampiros originais pertencem a algum dos Grandes Clãs Vampíricos (traremos mais informações sobre os Grandes Clãs Vampíricos num post solo).

Vampiro Meio-Sangue:

São Vampiros que foram transformados diretamente por vampiros originais, eles são muito raros, pois os vampiros originais não gostam de ‘’cruzar’’ seu sangue puro com mortais. Quando os vampiros meio-sangue surgem, geralmente são adotados pelo clã do Vampiro original que os transformou. Um vampiro meio-sangue também possui as mesmas habilidades

que um Original, podendo se transformar num vampire lorde e regredir a sua forma natural quando quiser, isso se deve ao fato de que durante sua transformação eles foram mordidos e beberam do sangue de um Vampiro Original. Vampiros Meio-Sangue são geralmente vistos como filhos bastardos pelos membros originais do clã que os adota.

Vampiros Impuros:

São Vampiros que foram acidentalmente transformados por algum Vampiro Original ou Meio-Sangue, eles não foram mordidos ou beberam o sangue de um Vampiro Original ou Meio-Sangue, ao contrário disso eles foram transformados pelo feitiço ‘’Vampirc Drain’’, feitiço que drena a vida do oponente mas no entanto ele carrega o vírus da doença ‘’Sanguinare Vampiris’’. Essa doença deixa as pessoas que a contraem com quase todas as vantagens e desvantagens de um Vampiro Original ou Meio-Sangue, mas com uma diferença vital, eles não possuem o sangue de Molag Ball nas veias, portanto não podem assumir a forma do Vampire Lord. Os Vampiros meio-sangue são muito mais irracionais e loucos por sangue do que os outros 2 tipos de Vampiros, são vistos pelos clãs como a escória e geralmente não duram muito tempo após sua transformação, devido a sua indisciplina na hora de se ‘’alimentar’’. Sua íris é completamente negra ao contrário dos Originais e dos Meios -Sangue que possuem a íris alaranjada.

Extras:

*Na Dlc Dawnguard, durante a quest ‘’Awakinig’’ o jogador pode se tornar um Vampiro Meio-Sangue.

*Sem a Dlc Dawnguard os Vampiros Impuros tem a íris completamente negra, mas quando a Dlc é instalada, todos os Vampiros passam a ter a íris alaranjada.

*O Sangue de um Vampiro Puro pode curar a Licantropia, mas no entanto se você beber você passa a ser um Vampiro Meio-Sangue.

*A Dlc Dawnguard possuí o líder do clã vampírico Volkihar (Harkon) como principal antagonista.

*Quando Molag Ball pretende fazer algo contra Nirn ele convoca os vampiros como seus servos, então possivelmente iremos enfrentar vampiros no Elder Scrolls Online.

* Serana, a filha de Lord Harkon, uma Vampira Pura e companion preferida de muitos jogadores, pode ser curada do Vampirismo se o jogador insistir e possuir um alto level de Speech.
-------------------------------------------------------------------------




Creditos:Apocrypha Brasil
By:Arthur


Oferecimento Apocrypha Brasil


Se vocês estão achando que eu kibei a pagina vai lá e pergunta pro Cdc Arthur


Link:https://www.facebook.com/ApocryphaBrasil?fref=ts
The Spectre
The Spectre
Milk Drinker

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros! Empty Re: Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros!

Mensagem por MrMiller 28/1/2014, 10:12 pm

Builder.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros! Empty Re: Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros!

Mensagem por Mateus91 28/1/2014, 10:17 pm

Builder²
Mateus91
Mateus91
Aedra

Mensagens : 1365
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 32
Localização : Concórdia-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros! Empty Re: Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros!

Mensagem por Rachel1 28/1/2014, 10:23 pm

o engraçado é que ele tinha 11, agora ja tem 16, tinha deletado, agora não deletou mais.

muleque, na boa


vai tomar no cu.
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros! Empty Re: Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros!

Mensagem por MrMiller 28/1/2014, 10:40 pm

Eu falei, ele nunca vai embora.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros! Empty Re: Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros!

Mensagem por Arsani 28/1/2014, 10:41 pm

Masoq?
As Ideia
Arsani
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros! Empty Re: Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros!

Mensagem por Rachel1 28/1/2014, 10:55 pm

O pior é que ele cria fake atrás de fake e sempre faz as mesmas merdas, continua sendo odiado por Deus e o mundo, pois ele é apenas um babaca que faz merda.
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros! Empty Re: Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros!

Mensagem por Arsani 28/1/2014, 10:59 pm


Tem coisa errada nessa Lore...
Arsani
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros! Empty Re: Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros!

Mensagem por Charlees:) 29/1/2014, 5:12 am

Eu disse que não sou builder
Charlees:)
Charlees:)
Guarda

Mensagens : 109
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros! Empty Re: Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros!

Mensagem por Jeferson Pac 29/1/2014, 5:16 am

eu só queria entender o porque... mas... é a vida... como o @Miller disse: DarkBuilderHood
Jeferson Pac
Jeferson Pac
Aedra

Mensagens : 502
Data de inscrição : 04/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros! Empty Re: Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros!

Mensagem por Mateus91 29/1/2014, 7:10 am

Irmandade dos Builders... hsauhsahsauhsauhsauas
Mateus91
Mateus91
Aedra

Mensagens : 1365
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 32
Localização : Concórdia-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros! Empty Re: Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros!

Mensagem por Jeferson Pac 29/1/2014, 8:04 am

é Mateus, acredito que em outros fóruns deve haver mais deles.. rsrsrsrs
Jeferson Pac
Jeferson Pac
Aedra

Mensagens : 502
Data de inscrição : 04/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros! Empty Re: Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros!

Mensagem por Mateus91 29/1/2014, 8:15 am

isso se não forem mais fakes desse mesmo Builder né? hasuhsauhasusahuas
Mateus91
Mateus91
Aedra

Mensagens : 1365
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 32
Localização : Concórdia-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros! Empty Re: Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros!

Mensagem por Rachel1 29/1/2014, 8:16 am

o builder deve ter se multiplicado de forma assexuada para nãoviver sozinho nesse mundo que só o massacra... os clones dele o odeiam.
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros! Empty Re: Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros!

Mensagem por Thaael 29/1/2014, 9:04 am

Mas jemt... e-e

Thaael
Aventureiro

Mensagens : 195
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros! Empty Re: Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros!

Mensagem por SkyKiller02 29/1/2014, 9:10 am

Ele não cansa... só cansa os outros...

Caraa... o mano Sky é tranquléeexx mas isso tá passando dos limits...... poww..... um tópico fica sendo esticadoooo a todaaaa hora por conta desse comportamento...

Carambolassss.....  Desprezo Infinito
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros! Empty Re: Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros!

Mensagem por Mateus91 29/1/2014, 9:11 am

Rachel1 escreveu:o builder deve ter se multiplicado de forma assexuada para nãoviver sozinho nesse mundo que só o massacra... os clones dele o odeiam.

essa vai concorrer a teoria científica do ano... hasuhsahuusauasuhas
Mateus91
Mateus91
Aedra

Mensagens : 1365
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 32
Localização : Concórdia-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros! Empty Re: Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros!

Mensagem por Demétrios 29/1/2014, 2:50 pm

sinceramente não me incomodo com os tópicos criados, mas é chato pacas a quantidade de fakes criados....MEU DEUS!!!

já ta em quanto essa conta? 10? 20? isso é vacilação....

 se continuar assim metade do número de membros do fórum serão fakes do Builder....
Demétrios
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros! Empty Re: Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros!

Mensagem por Arsani 29/1/2014, 3:08 pm

Vamos lá
The Builder
FightForVengeance
Yoshukazu
Skento
Charlees
The Spectre

Se faltou algum, comente a baixo -q
Arsani
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros! Empty Re: Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros!

Mensagem por gabriel drageel 29/1/2014, 3:13 pm

caraca esse carra gosta de fakes
gabriel drageel
gabriel drageel
Aventureiro

Mensagens : 182
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros! Empty Re: Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros!

Mensagem por Demétrios 29/1/2014, 3:36 pm

Arsani, 

The Dark King
Tikaramancer
Demétrios
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros! Empty Re: Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros!

Mensagem por Arsani 29/1/2014, 3:39 pm

FelipeXD-(Tikaragames) õ/
Arsani
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros! Empty Re: Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros!

Mensagem por Demétrios 29/1/2014, 3:44 pm

só mais 1 e chega a 10.... ninguém lembra de mais nenhum ???
Demétrios
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros! Empty Re: Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros!

Mensagem por luk4s2980 29/1/2014, 4:18 pm

Esse the dark king eu acho que não é o builder não !!!
luk4s2980
luk4s2980
Emperador de Tamriel

Mensagens : 493
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros! Empty Re: Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros!

Mensagem por Arsani 29/1/2014, 4:20 pm

Procura os posts dele.
Arsani
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros! Empty Re: Apocrypha-Brasil-Lore The Elder Scrolls Skyrim-Vampiros!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos