Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
SOSUC- solicitação de opnião sobre uma criação Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
SOSUC- solicitação de opnião sobre uma criação Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
SOSUC- solicitação de opnião sobre uma criação Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
SOSUC- solicitação de opnião sobre uma criação Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
SOSUC- solicitação de opnião sobre uma criação Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
SOSUC- solicitação de opnião sobre uma criação Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
SOSUC- solicitação de opnião sobre uma criação Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
SOSUC- solicitação de opnião sobre uma criação Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
SOSUC- solicitação de opnião sobre uma criação Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

SOSUC- solicitação de opnião sobre uma criação 30u4z8z

SOSUC- solicitação de opnião sobre uma criação

+3
Rachel1
StygianPlayer
DarkStormcloak
7 participantes

Ir para baixo

SOSUC- solicitação de opnião sobre uma criação Empty SOSUC- solicitação de opnião sobre uma criação

Mensagem por DarkStormcloak 1/1/2014, 3:08 am

Bem...
A alguns meses, sendo eu apenas um muleque, estava lendo senhor dos aneis, e, comecei a pensar no universo do senhor dos aneis, naquele vasto mundo que Tolkien criou, cada cidade, cada pais, desde do condado a mordor, cada uma tem suas lendas, suas historias, sua cultura, cada uma foi montada na mente de um homem... e esse homem criou um dos universos mais incriveis que eu já conheci... Assim com a bethesda criou Tamriel.... Cada lenda que e contanda nesse universo( Lord Of the Rings) foi criada por um homem... Ele mesmo, desenvolveu um mundo novo.

Isso me fascina... Eu me sinto diferente ao entrar nesses universos... e então, pensei em criar um!!
Quero escrever um livro... Esse livro dara inicio ao meu universo... Mesmo sendo apenas um adolescente, algo me diz que eu posso fazer isso...

Então, preciso de alguem que aprove as minhas ideias, e, pensei em vocês...
Ai vai!!

Bem, o nome do mundo(ou planeta principal/unico) ainda não foi criado, mas, ele é um mundo de lendas, com estilo medieval e fantasia, e nele, lendarias criaturas vagarão... O mundo tem um unico continente, rodiado de templos dedicados aos milhares de deuses, e esses templos são quase inasceciveis e são criador por forças misticas...
O mundo em si, tem 9 provincias( no universo chamadas de Cols): Olacia, Poratia-sul, Poratia-norte, Zona-Neutra(Hiujjinozar) Gunjisgurdur, Crioni, Korihi, Hum-Nol, e a temida Oodes(terra dos mortos)

O meu primeiro livro, Dlavalion, o cajado, se passare em Olacia, divida em 6 cidades: Mulark(isolada), Grande Lua(capital), Juiz(comercial), Ponta-Leste(inospita), Chimeron(na ilha de chimerac) e Sanoz(Devastada por gigantes)
O personagem sera Ozmund, um Mularkiano.
O universo tem raças principais:

Olas- Humanos de olacia, fortes, geralmente com pouquissimos cabelos.
Poratianos- Humanos das Poracias, magros, altos, espertos e famosos pela inteligencia e invenções.
Gigantes- Quase extintos, a maioria selvagem, poucos sociaveis, aqueles sociaveis tem entre 3 a 5 metros de altura,os selvagens 8 a 12 metros.
Elfos- Crionicos e Korinos, altos de cabelos claros, poderosos magos.
Juios- Gunjisos e Humnos, negros, fortes e resistentes, vivem e regiões afastadas e savanas.

O personagem e um Ola, Olacia e um lugar frio, montanhoso, mas com algumas exeções como campos e pantanos, famosa, lar da Grande Lua, maior cidade do mundo. Religião baseada em  uma trindade:

Cujo- Deus da luta e da guerra, das bebedeiras, do sexo, da morte e do fogo. Poderoso, temido, e considerado protetor dos guerreiros.

Ceita- Deusa do trabalho, da organização, da politica, sabedoria e magia. Amada, venerada, e considerada a mais santa da trindade

Usen- Desconhecido, deus do mau, e do bom, do certo e do errado, sabe-se pouco, mas dizem que ele é um deus falso.

Bem, já falei muita coisa, e, isso e apenas o começo de algo grande, ou não...
Digam, gostaram, ou não? Se sim, me deem sugestões do que mudar ou melhorar, e se quiserem, posso postar um capitulo do livro...
DarkStormcloak
DarkStormcloak
Soldier

Mensagens : 240
Data de inscrição : 28/09/2013
Idade : 25
Localização : Guaiba-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

SOSUC- solicitação de opnião sobre uma criação Empty Re: SOSUC- solicitação de opnião sobre uma criação

Mensagem por StygianPlayer 1/1/2014, 9:33 am

Cara, eu acho que tá muito bem assim. E acho também que deveria começar com isso mesmo, eu curti. Mas, provavelmente quando terminar de escrever o livro, muita coisa terá mudado.
Mas, agora, quero saber da narrativa. Vey.

StygianPlayer
Aventureiro

Mensagens : 190
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

SOSUC- solicitação de opnião sobre uma criação Empty Re: SOSUC- solicitação de opnião sobre uma criação

Mensagem por Rachel1 1/1/2014, 11:43 am

Acho extremamente válido. 

Só acho que deveria mudar os nomes das cidades do primeiro livro... n gostei mt...
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

SOSUC- solicitação de opnião sobre uma criação Empty Re: SOSUC- solicitação de opnião sobre uma criação

Mensagem por Mateus91 1/1/2014, 1:22 pm

que maneiro, olha aí piazada.. alguém usando a criatividade para fazer algo... kkkkkkkk
Mateus91
Mateus91
Aedra

Mensagens : 1365
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 32
Localização : Concórdia-SC

Ir para o topo Ir para baixo

SOSUC- solicitação de opnião sobre uma criação Empty Re: SOSUC- solicitação de opnião sobre uma criação

Mensagem por DarkStormcloak 1/1/2014, 6:02 pm

Ok OK, vou postar aqui 2(dois, two, duni) capitulos, os que eu acho melhor...
Mesmo assim, acho que os capitulos ficaram muito curtos, e preciso da opnião de vocês.

Resumindo(para vcs entenderem): Ozmund, seu primo Kalis, e seus amigos Mus e Mas, planejaram uma brincadeira que saiu errada, e acabaram sendo punidos pelo conselho.

"O que é o conselho, você se pergunta, simplesmente, os mais antigos e poderosos guerreiros de Mulark vão para lá, cuidar de assuntos políticos da cidade, e dar conselhos(ou castigos) para os cidadãos.
         Todos do conselho tem poderes divinos, Azul, Verde, e Vermelho são três irmãos, sozinhos são fracos, mas, juntos, invocam o poder de uma besta chamada LusHydra. Elaya, uma antiga pirata que carrega uma espada sagrada, encontrada na ilha perdida de Chimarec, onde vive a Chimera, criatura temível. Rognar e Dom são os dois sobreviventes, e únicos, da guerra escura, onde humanos e orcs lutaram. Como os humanos eram fracos, não tinham muita chance, mais Rognar e Dom, lutaram até o ultimo minuto, e sozinhos derrotaram um numero inacreditável de Orcs, até que eles desistissem, e pela coragem receberam dois poderes de deuses, o do fogo, para Rognar, e o da escuridão para Dom. E, o mais poderoso membro do conselho, Jun, que e conhecido como perpetuo, pois, e dotado da imortalidade, uma benção que ele recebeu honradamente, após derrotar um Dragão, algo que só foi feito três vezes por mortais, em tempos muito distantes." Trecho do livro.
então, como punição, eles tem que ir pescar na nascente do rio, pois a brincadeira deles comprometeu a fonte de alimentos.


CP.2 CANINOS, SANGUE E ESPADAS

O tempo era normal, um céu meio amarelado de final de tarde, nem um sinal de chuva, os corredores rochosos e as florestas montanhosas estavam quietas, ouvindo-se apenas o som de pássaros, e, as vezes, o som das rochas que caiam na montanha. Eram 21 pescoços de LusHydras  até o rio, uma distancia relativamente longa, demoraria em torno de 4 horas a cavalo. No caminho, era possível ver flechas espetadas em árvores, caçadores talvez... ou não.
Alguns abutres no caminho, algo relativamente comum, quando existe carcaças no caminho. Derrepente, barulhos de uivos vindos de dentro da floresta. Sabíamos da existência de lobos na região. Sangue, sangue na estrada, levando a um pequeno acampamento, aparentemente, não havia ninguém no acampamento, mas vimos barracas rasgadas e uma espada jogada ao lado de um escudo totalmente danificado. Lembramos das velhas lendas que contavam, sobre lobos ferozes que não deixavam uma vitima fugir.
-Acho melhor se afastarmos daqui.
-Concordo com o Mus, Kalis, temos que corta o caminho, que tal por dentro da caverna da confusão, posso ver a entrada, e ela sai exatamente na nascente do rio.
-Bem, temos escudos e espadas, mas, com certeza, não temos a metade da habilidade daqueles que estavam no acampamento. A caverna, dizem que quem nela entra, enlouquece... O que acha primo?
Duvidas passavam pela minha cabeça, varias duvidas,
os lobos eram tão temíveis quanto os maiores gigantes, mas a caverna... Lembro do meu pai falando do dia que entrou naquela caverna, com o comandante.
-Sabe, ela faz com que você fique confuso, como diz o nome, acontecem coisas, mas, elas não acontecem... Quer dizer, você acha que acontece... Enlouquece.”
Olhei para Kalis, pensei, e, quando fui responder, algo derrubou meu cavalo, e, consequentemente, me derrubou e derrubou meu primo, vimos o outro cavalo cair, bati forte no chão e fiquei inconsciente, tive tempo de ouvir alguns rugidos. E  meu primo gritando –Vamos, para a caverna! Me ajudem a puxá-lo!”.
Depois, tudo ficou escuro.
Acordei, lentamente minha visão voltou ao normal, estava dentro da caverna, olho para um portão, meu primo coloca barricadas. O portão é frequentemente golpeado, vejo sangue nas roupas de meu primo, só não sei se é dele, ou de alguma outra coisa. Pânico, Mus me levanta e grita para que eu corra. Rapidamente me recomponho, e começo a correr, meu primo vem logo atrás, por instinto(ou medo), seguro o cabo da minha espada, enquanto escuto os ruídos da porta cedendo, vejo uma nuvem de fumaça a frente, penso em parar mas, meu primo me diz para continuar. Ao entrarmos na fumaça, o som ficou abafado, não ouvíamos nossos gritos, a fumaça dava sonolência, mas, não era capaz de nós derrubar. Tropeço em uma pedra, a pressa e tão grande que eles não percebem minha queda, torci meu pé, grito, mas não adianta, pois o som não existe mais, passam-se alguns minutos, durmo.
         Derrepente, estou em um lugar totalmente branco, uma espécie de sala, vejo sombras correndo para cima de min, mas, derrepente apareceu um guerreiro, e derrubava as sombras com um único golpe. Via elas caírem, mas, não conseguia se mecher. Apenas observei, quando uma das sombras correu para cima de min, havia uma espada ao meu lado, com um reflexo, segurei ela contra o corpo da criatura, derrepente, acordei na caverna novamente. Olhei em volta, havia pelo menos uma dúzia de lobos mortos em volta de min, sangue nas paredes, mas ao olhar para minhas mão, e para minha espada, vi sangue, muito sangue, e as marcas das garras de uma das criaturas em meu braço.
         Não acreditei, eu havia feito aquilo? Eu, que nunca havia matado nada ou ninguém, nunca havia lutado, fiz aquilo... Era assustador, mas, era verdade. Derrepente Kalis apareceu, olhou para min. Olhou em volta, estava tão impressionado quanto eu.
         -Você... Você fez isso?
         - Não sei, acho que sim... Tenho muito o que explicar...
         -Não temos tempo, Mus e Mas foram capturados, tem bandidos vivendo na caverna, poucos, uns 4... Não acho que podemos salva-lo... Mas, temos que tentar, se puder fazer o que fez aqui, bem, podemos conseguir. Agora vamos comer algo, e você me explica o que houve.
         Depois de explicar o acontecido, meu primo ficou pasmo... Era como dizia as lendas da caverna, ela libera habilidades que a pessoa nem mesmo sabe que tem, de um forma louca. Depois de uma rápida refeição, limpei minha espada, mesmo ainda não tendo coragem para atacar alguém, reunir o Maximo de forças que consegui. Os bandidos acampavam um pouco mais a frente na caverna, eu e meu primo mal tínhamos pensado em como atacar.
         Mas eu tive uma idéia. Tínhamos uns 7 potes de vidro, onde carregávamos carne cozida. Pensei em enche-los com o gás, e jogá-los dentro das cabanas dos bandidos enquanto eles dormiam, era um bom plano, fazermos eles brigarem, mas antes, tínhamos que libertar Mus e Mas, deixá-los lá era perigoso.
         Chegamos ao acampamento, todos dormiam, vimos a jaula, e rapidamente, as chaves, pois nós, moradores da montanha, descendemos de uma ótima visão dos nossos ancestrais, que eram obrigados a enxergar animais em zonas bem mais baixas que a deles. Lentamente, meu primo pegou as chaves, estava tudo indo bem, até que Mus, ao acordar assustado com o barulho das chaves, deu um estranho grito, mas por outro lado, extremamente alto, acordando os bandidos. Tudo dava errado, meu primo rapidamente deslizou a chave na fechadura, enquanto se segurava para não dar um soco na cara de Mus. Ele gritou “Jogue”, Mas eu deixei o frasco cair, fazendo com que eu fosse afetado pelo gás. Me preparei para o que vinha, pois já experimentará aquilo antes. Desta vez, acordei em uma espécie de floresta, mas a frente, entra as arvores, vi um cajado em uma pedra. Ele brilhava, como se me chamasse, corria para pegá-lo, mas, o corredor de arvores só aumentava, e aparentemente, ficava mais apertado, finalmente, consegui segurar o cajado, olhei para trás, uma criatura me perseguia. Puxei o cajado, e sai do meu sonho.
         Ao acordar, vi que tinha puxado uma alavanca, enquanto via Mus, Mas, e meu primo correndo e atacando, sem eficiência, os grandes bandidos continuavam a tentar atacál-los . Mas, a alavanca ativou, aparentemente, o mecanismo de uma antiga mina, e um carrinho deslizou sobre os trilhos, rapidamente, meus amigos perceberam, e correram para dentro do carrinho, meu primo o empurrou de forma habilidosa e rápida, Pulou no carrinho, e em alta velocidade, fugimos dos bandidos. Perdemos uma das mochilas, mas, felizmente, havia apenas alguns colchões de emergência nela. Depois de uns 12 minutos, vimos uma luz, a saída, e escutamos barulhos de uma cachoeira, uma grande cachoeira, era o aviso, a nascente estava próxima.


Bem, se gostaram, posso postar mais um capitulo depois...
Vlw o/
DarkStormcloak
DarkStormcloak
Soldier

Mensagens : 240
Data de inscrição : 28/09/2013
Idade : 25
Localização : Guaiba-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

SOSUC- solicitação de opnião sobre uma criação Empty Re: SOSUC- solicitação de opnião sobre uma criação

Mensagem por DarkStormcloak 1/1/2014, 6:06 pm

Rachel1 escreveu:Acho extremamente válido. 

Só acho que deveria mudar os nomes das cidades do primeiro livro... n gostei mt...
Sobre isso, muita coisa vai mudar, eu estou criando um mundo, e, não vai ser facil... mais tudo vai se desenrolar ao longo do tempo
DarkStormcloak
DarkStormcloak
Soldier

Mensagens : 240
Data de inscrição : 28/09/2013
Idade : 25
Localização : Guaiba-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

SOSUC- solicitação de opnião sobre uma criação Empty Re: SOSUC- solicitação de opnião sobre uma criação

Mensagem por Yoshukazu 3/1/2014, 12:40 pm

Muito Bom!,cara continua!,isto de certa forma acaba motivando quem le a criar suas propias historias, Excitante!
Yoshukazu
Yoshukazu
Housecarl

Mensagens : 67
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SOSUC- solicitação de opnião sobre uma criação Empty Re: SOSUC- solicitação de opnião sobre uma criação

Mensagem por krikistan 16/4/2014, 6:58 pm

Man curti hein....to cheio de idéias também.
Eu vou fazer um "Diário" como os outros dois que temos no Forum, mas com uma escrita mais no estilo de As Cronicas de Gelo e Fogo...com mais detalhes, etc.
Vou postar e se gostar ou precisar de ajuda para sua história estamos ae.

krikistan
Milk Drinker

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SOSUC- solicitação de opnião sobre uma criação Empty Re: SOSUC- solicitação de opnião sobre uma criação

Mensagem por matos338 17/5/2014, 11:48 pm

Este forum foi desativado procure ajuda no seguinte forum:

http://tesforumbr.forumeiros.com/
matos338
matos338
Thane

Mensagens : 273
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 25
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

SOSUC- solicitação de opnião sobre uma criação Empty Re: SOSUC- solicitação de opnião sobre uma criação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos