Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Alguém com conhecimento da criação de jogos? Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Alguém com conhecimento da criação de jogos? Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Alguém com conhecimento da criação de jogos? Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Alguém com conhecimento da criação de jogos? Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Alguém com conhecimento da criação de jogos? Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Alguém com conhecimento da criação de jogos? Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Alguém com conhecimento da criação de jogos? Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Alguém com conhecimento da criação de jogos? Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Alguém com conhecimento da criação de jogos? Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Alguém com conhecimento da criação de jogos? 30u4z8z

Alguém com conhecimento da criação de jogos?

3 participantes

Ir para baixo

Alguém com conhecimento da criação de jogos? Empty Alguém com conhecimento da criação de jogos?

Mensagem por Leonardo Meimes 29/1/2013, 11:25 am

Tenho um roteiro para jogo no estilo Cyberpunk, eu queria saber se alguém têm alguma experiência ou conhecimento em plataformas de criação de jogos!

Obrigado!
Leonardo Meimes
Leonardo Meimes
Housecarl

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com conhecimento da criação de jogos? Empty Re: Alguém com conhecimento da criação de jogos?

Mensagem por margarethviktorie 29/1/2013, 7:43 pm

difícil é encontrar alguém que tenha conhecimento em, pelo menos, Unreal 3 ;(
margarethviktorie
margarethviktorie
Milk Drinker

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com conhecimento da criação de jogos? Empty Re: Alguém com conhecimento da criação de jogos?

Mensagem por Leonardo Meimes 30/1/2013, 6:50 am

Pois eh , vou continuar a busca...
Leonardo Meimes
Leonardo Meimes
Housecarl

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com conhecimento da criação de jogos? Empty Re: Alguém com conhecimento da criação de jogos?

Mensagem por RellCat 30/1/2013, 6:54 am

Eu sei programar pro Unity
C# no caso
Mas não é lá aquelas coisas
RellCat
RellCat
Milk Drinker

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com conhecimento da criação de jogos? Empty Re: Alguém com conhecimento da criação de jogos?

Mensagem por Leonardo Meimes 30/1/2013, 7:11 am

Esse unity tem 3d?
Leonardo Meimes
Leonardo Meimes
Housecarl

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com conhecimento da criação de jogos? Empty Re: Alguém com conhecimento da criação de jogos?

Mensagem por RellCat 30/1/2013, 7:49 am

sim, só é 3d
só que a versão free tem muitas limitações
RellCat
RellCat
Milk Drinker

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com conhecimento da criação de jogos? Empty Re: Alguém com conhecimento da criação de jogos?

Mensagem por Leonardo Meimes 30/1/2013, 7:54 am

entendi e quanto seria uma versão pró?
Você sabe?
Leonardo Meimes
Leonardo Meimes
Housecarl

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com conhecimento da criação de jogos? Empty Re: Alguém com conhecimento da criação de jogos?

Mensagem por RellCat 30/1/2013, 8:23 am

US$1500 (versão básica pró)
outras informações:

http://unity3d.com/
Se você pretende vender o jogo, não espere gastar pouca coisa...
Agora se você não pretende recomendo a CryEngine3 (3D, licensa: 30 000), sem programação utilizando Flow Graphs, editor oficial do Crysis 1, 2 e 3.

Cara, todo jogo que você for criar você não consegue fazê-lo sozinho, são poucas exceções que deram certo, mas continuam jogos com gráficos ou programação de péssima qualidade.
Eu por exemplo só sei programar em C# quero aprender Java esse ano mesmo, mas eu sei que necessitarei de um designer para criar as animações, os modelos, os efeitos e muitas outras coisa se eu quiser criar um jogo.
O ideal para um iniciante é mexer com editores simples como o GameMaker, Unity3D e Engine 001. Agora eis minhas dicas:

1 - Se você pretende iniciar a carreira como programador de jogos, recomendo o Untiy3D que é bem completo mesmo na versão free do sistema, além de você aprender o básico de tudo e conseguir ir além no seu conhecimento (ganhar a lógica no game)

2 - Agora se você pretende ser um designer de jogos (Editar, criar e modelar cenários e personagens) recomendo ou o GameMaker para jogos em 2D, ou o Blender Game Engine para jogos em 3D pois sua programação é extremamente simples, além do que é fácil achar tutoriais para colocar códigos nele (ele pode ser programado ou em código escrito ou em uma espécie de caixa lógica).

3 - Por fim designer de mapas e do jogo inteiro, recomendo inicialmente tudo ficar na tua cabeça (desenhar mapas, personagens, escrever estórias, ou seja criar o roteiro). Depois tente aprender um pouco dos dois: programação e gráficos. Aí você pode tentar fazer um jogo no Blender Game Engine sozinho, mas como eu disse só tentar. AGORA, se você não se importar de simplesmente esperar e ir fazendo jogos na tua cabeça, compre um livro chamado: Desenvolvimento de Games, ou qualquer outro que explique o desenvolvimento de jogos e seus processos., aí você já terá uma noção de o quão é difícil criar um jogo XD.

Good Luck, 47;


Última edição por RellCat em 30/1/2013, 8:48 am, editado 1 vez(es)
RellCat
RellCat
Milk Drinker

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com conhecimento da criação de jogos? Empty Re: Alguém com conhecimento da criação de jogos?

Mensagem por Leonardo Meimes 30/1/2013, 8:29 am

=o
o foda é saber usar isso ai
Leonardo Meimes
Leonardo Meimes
Housecarl

Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com conhecimento da criação de jogos? Empty Re: Alguém com conhecimento da criação de jogos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos