Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Uma nova historia... Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Uma nova historia... Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Uma nova historia... Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Uma nova historia... Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Uma nova historia... Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Uma nova historia... Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Uma nova historia... Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Uma nova historia... Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Uma nova historia... Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Uma nova historia... 30u4z8z

Uma nova historia...

+6
Scar_TheSin
Mateus91
Rachel1
Demétrios
I FightForVengeance I
Maykon Serrana
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Uma nova historia... Empty Uma nova historia...

Mensagem por Maykon Serrana 9/11/2013, 9:42 am

O objetivo desse tópico é para que os membros possam postar um tipo de historia que estaria por trás de seu personagem antes da prisão no inicio do jogo. Lembrando que não importa qual seja a raça, classe ou seguimento moral.
Para quem tem mais de um personagem, nesse caso foquem no seu personagem principal ou também qual vem jogando no momento.
Maykon Serrana
Maykon Serrana
Dovahkiin

Mensagens : 380
Data de inscrição : 16/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova historia... Empty Re: Uma nova historia...

Mensagem por Maykon Serrana 9/11/2013, 9:47 am

Bom, vou iniciar a minha historia...
 
 
Kannus um nórdico de longos cabelos castanhos e pele clara nasceu na floresta de Falkreath, vivia com seus pais em um pequeno vilarejo no meio da floresta, vindo de uma família humilde que buscavam melhores condições nas terras de Skyrim. Antes de se torna adulto, ainda criança começou ajudar seu pai na forja, mas anos se passaram e foi aos 13 anos que começou seu interesse por manusear espada, todos os dias após ajudar seu pai na forja, Kannus sempre no fim da tarde pegava sua espada de madeira que a havia ganhado de presente de seu pai, ficava brincando ao redor da sua casa com outras crianças. Seu pai chamava-se Magnus, foi um guerreiro honrado enfrentou muitos bandidos, mercenários e todos os tipos de criaturas, porém sempre lutando pelo bem e pela verdade. Sua família pouco sabia do seu passado sangrento. Agora com família seu objetivo era cuidar da sua mulher Morgana e seu filho Kannus. Longo seis anos se passaram foi então com 19 anos que Kannus dominou por completo a arte de utilizar espada, mas como o seu pai dizia, existe sempre mais a aprender, o que seu pai poderia ensinar ao seu filho, mas seu pai sabia que em Kannus havia algo de diferente e que poderia se torna um grande guerreiro muito mais perigoso que o próprio. Kannus além de continuar ajudando seu pai na forja começou a caçar animais, assim frequentando as cidades como fornecedor de peles de animais. Mas em um dia desses de caças voltando para seu vilarejo ao ouvir gritos começou a correr chegando ao vilarejo se deparou com uma cena chocante, as casas pegando fogo, pessoas mortas e feridas, correu a sua casa viu sua mãe estirada ao chão com a garganta cortada e seu pai com duas flechas nas costas, seu pai ainda estava vivo, Kannus pegou seu pai e o colocou em seu colo, seu pai sabendo que sua morte estava próxima, disse as seguintes palavras, “tudo que eu lhe ensinei sempre use para o bem e nunca para mal, sempre fale a verdade nem que isso o leve a morte, sempre o amei assim como sua mãe”.  Seu pai fechou os olhos e Kannus deu um forte grito Paiiiiii. Logo em seguida Kannus chorando muito, pegou sua espada e seu arco, começou a seguir os passos pela pequena estrada que provavelmente o grupo que atacou seu vilarejo prosseguiu chegando próximo do grupo viu que era um grupo de bandidos. Kannus enfurecido matou 2 bandidos com seu arco, agora restavam apenas 4 bandidos, fizeram um circulo em volta de Kannus, apenas com sua espada na mão conseguiu matar 3 bandidos e o ultimo fugiu correndo pela floresta, Kannus saiu em perseguição atrás do ultimo, conseguiu alcançado e iniciaram uma luta o bandido conseguiu acerta um pequeno corte em sua mão, mas logo em seguida Kannus conseguiu corta o pescoço do bandido. Voltou ao vilarejo to cheio de sangue pegou os corpos de seus pais e enterrou era o mínimo que podia fazer naquele momento. Não acreditando no que havia acontecido, parecia que sua vida não tinha mais sentido, fugiu para a floresta e começou a viver apenas da caça e vender peles de animais, era um homem de poucas palavras e nenhum laço com outras pessoas, seu coração existia apenas ódio. Alguns anos se passaram e Kannus sabia que seu tempo tinha acabado naquele lugar e resolveu ir embora, porém foi preso por estar no lugar errado e na hora errada por um grupo enorme de imperiais.
Maykon Serrana
Maykon Serrana
Dovahkiin

Mensagens : 380
Data de inscrição : 16/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova historia... Empty Re: Uma nova historia...

Mensagem por I FightForVengeance I 9/11/2013, 9:57 am

Achei uma iniciativa interresante bem aqui vai

Nome:Zakarael

Zakarael sempre foi um jovem com uma fisolofia diferente ele era um jovem que odeiava aedras,  ele acreditava no seguinte: Quero dizer, eles criaram o mundo com todas essas contradições, feitas de tal maneira que inevitavelmente dá origem a guerras e dor. e quando as guerras e dor acontecem ,elas fazem exatamente o que estou fazendo , eles só sentam lá e ficam assistindo todos se matando  na sua infancia ele viu seu pai e sua mae brigarem até a morte,sua mãe Kassen acreditava que os aedras poderiam revolucionar o mundo e que eles salvariam Skyrim porem seu pai Lucius não acreditava em nada disso para ele os aedras eram a principal razão de tantas guerras acontecerem,ao completar 12 anos ele viu sua mãe ser morta por seu pai ele acreditava na fisolofia de seu pai e desejou a segui-la apesar de ele discordar de sua mãe ele não desejava nenhum mal a ela,Desde então com a morte de sua mãe Zakarael ficou traumatizado.Ao completar 14 anos Zakarael arranjou uma briga na escola de magos de Morrowind durante a aula de ilusão e acabou matando um adolescente de 21 anos apenas por que ele acreditava em aedras e vivia falando mal dos Daedras,ele fugiu chegou em casa e arranjou uma briga com seu pai acabou matando seu propio pai e o jogou no mato,após o acontecimento ele não sentiu remorso nenhum e até gostou da experiencia de matar,e desdai ele não teve mas pena de ninguem matar agora era um Hobby ele segue os pensamentos dos Daedras,sempre que ele encontrava um templo dedicado a qualquer tipo de aedra ele desacatava o templo matando todos os priests,sua unica missão era acordar um dia e poder dizer que os adoradores de aedras foram extintos e logo depois os propios aedras seriam mortos por quem? por mim Zakarael,eu percorreria sovenguard e oblivion interia apenas para poder matar esses "Deuses".

Essa é minha historia.....~Zakarael


Última edição por I FightForVengeance I em 9/11/2013, 9:17 pm, editado 1 vez(es)
I FightForVengeance I
I FightForVengeance I
Thane

Mensagens : 283
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova historia... Empty Re: Uma nova historia...

Mensagem por Demétrios 9/11/2013, 12:09 pm

Foi mal ae galera mas ....

minha criatividade = 0

mas gostei da histórias!!!
Demétrios
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova historia... Empty Re: Uma nova historia...

Mensagem por Maykon Serrana 9/11/2013, 6:59 pm

Demétrios


Se você se esforça você consegue sim parceiro. Minha história era para ser pequena, mas quando me dei conta até assustei com o tamanho que ficou. rs
Maykon Serrana
Maykon Serrana
Dovahkiin

Mensagens : 380
Data de inscrição : 16/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova historia... Empty Re: Uma nova historia...

Mensagem por Rachel1 9/11/2013, 7:04 pm

Vou escrever essa noite a estória da minha personagem e vou postar u.u
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova historia... Empty Re: Uma nova historia...

Mensagem por Maykon Serrana 9/11/2013, 7:09 pm

FightForVengeance 


Você com apenas 11 anos e com uma mente tão profunda assim, mas ficou boa!
Maykon Serrana
Maykon Serrana
Dovahkiin

Mensagens : 380
Data de inscrição : 16/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova historia... Empty Re: Uma nova historia...

Mensagem por Maykon Serrana 9/11/2013, 7:10 pm

Rachel1


Fico no aguardo. rs
Maykon Serrana
Maykon Serrana
Dovahkiin

Mensagens : 380
Data de inscrição : 16/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova historia... Empty Re: Uma nova historia...

Mensagem por Mateus91 9/11/2013, 7:10 pm

já que todo mundo vai escrever a história do personagem, eu também vou fazer isso... hsauhsau
Mateus91
Mateus91
Aedra

Mensagens : 1365
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 32
Localização : Concórdia-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova historia... Empty Re: Uma nova historia...

Mensagem por Scar_TheSin 9/11/2013, 7:13 pm

Teve um post sobre isso uma vez e até agora não escrevi sobre meu personagem, mas no final todo mundo tinha o personagem frio e sanguinário, modinha rsrs... Até mudei meu char perdeu a graça de jogar com assassino.. hahaha

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova historia... Empty Re: Uma nova historia...

Mensagem por Arsani 9/11/2013, 7:18 pm

em todo jogo crio um char lazarento

''modinha''
¬¬
Arsani
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova historia... Empty Re: Uma nova historia...

Mensagem por MrMiller 9/11/2013, 8:01 pm

Todo post com "qual seu personagem" ou "conte a história dele" me faz lembrar que estou sem char ;-;
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova historia... Empty Re: Uma nova historia...

Mensagem por Mateus91 9/11/2013, 8:04 pm

MrMiller escreveu:Todo post com "qual seu personagem" ou "conte a história dele" me faz lembrar que estou sem char ;-;
que triste isso Miller...
Mateus91
Mateus91
Aedra

Mensagens : 1365
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 32
Localização : Concórdia-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova historia... Empty Re: Uma nova historia...

Mensagem por Rachel1 9/11/2013, 8:25 pm

MrMiller escreveu:Todo post com "qual seu personagem" ou "conte a história dele" me faz lembrar que estou sem char ;-;
Quer um abraço MrMiller?
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova historia... Empty Re: Uma nova historia...

Mensagem por Scar_TheSin 9/11/2013, 8:41 pm

MrMiller escreveu:Todo post com "qual seu personagem" ou "conte a história dele" me faz lembrar que estou sem char ;-;
O que houve com seu char? '-'

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova historia... Empty Re: Uma nova historia...

Mensagem por MrMiller 9/11/2013, 8:46 pm

Scar_TheSin escreveu:
MrMiller escreveu:Todo post com "qual seu personagem" ou "conte a história dele" me faz lembrar que estou sem char ;-;
O que houve com seu char? '-'
É que sou meio paranoico, meu char tem que estar EXTRAMENTE do jeito que eu gosto, mas acabei errando em um detalhe... me juntei aos Stormcloaks ;-; deveria ter ficado neutro

Viu? é tudo culpa dos Thalmors!
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova historia... Empty Re: Uma nova historia...

Mensagem por Scar_TheSin 9/11/2013, 8:52 pm

MrMiller escreveu:
Scar_TheSin escreveu:
MrMiller escreveu:Todo post com "qual seu personagem" ou "conte a história dele" me faz lembrar que estou sem char ;-;
O que houve com seu char? '-'
É que sou meio paranoico, meu char tem que estar EXTRAMENTE do jeito que eu gosto, mas acabei errando em um detalhe... me juntei aos Stormcloaks ;-; deveria ter ficado neutro

Viu? é tudo culpa dos Thalmors!
Puts também tenho essa paranóia... Mas pq continuar neutro??

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova historia... Empty Re: Uma nova historia...

Mensagem por I FightForVengeance I 9/11/2013, 8:59 pm

Maykon Serrana escreveu:FightForVengeance 


Você com apenas 11 anos e com uma mente tão profunda assim, mas ficou boa!
Valew recentemente muitas pessoas no forum tem falado que sou criativo,acho que vou criar uma historia sobre meu char Xd
I FightForVengeance I
I FightForVengeance I
Thane

Mensagens : 283
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova historia... Empty Re: Uma nova historia...

Mensagem por MrMiller 9/11/2013, 9:00 pm

Scar_TheSin escreveu:
MrMiller escreveu:
Scar_TheSin escreveu:
MrMiller escreveu:Todo post com "qual seu personagem" ou "conte a história dele" me faz lembrar que estou sem char ;-;
O que houve com seu char? '-'
É que sou meio paranoico, meu char tem que estar EXTRAMENTE do jeito que eu gosto, mas acabei errando em um detalhe... me juntei aos Stormcloaks ;-; deveria ter ficado neutro

Viu? é tudo culpa dos Thalmors!
Puts também tenho essa paranóia... Mas pq continuar neutro??
Os reais inimigos são os Thalmors, então ou eu ficaria neutro, ou lutaria pelo império
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova historia... Empty Re: Uma nova historia...

Mensagem por Rachel1 9/11/2013, 9:14 pm

MrMiller escreveu:
Scar_TheSin escreveu:
MrMiller escreveu:
Scar_TheSin escreveu:
MrMiller escreveu:Todo post com "qual seu personagem" ou "conte a história dele" me faz lembrar que estou sem char ;-;
O que houve com seu char? '-'
É que sou meio paranoico, meu char tem que estar EXTRAMENTE do jeito que eu gosto, mas acabei errando em um detalhe... me juntei aos Stormcloaks ;-; deveria ter ficado neutro

Viu? é tudo culpa dos Thalmors!
Puts também tenho essa paranóia... Mas pq continuar neutro??
Os reais inimigos são os Thalmors, então ou eu ficaria neutro, ou lutaria pelo império
Eu realmente não sei como os Thalmors conseguem ser tão fdp's.

Eu tenho tendencias a ficar neutra na guerra civil, nenhum dos lados me atrai... Sem contar que depois as cidades ficam destruídas e nunca são arrumadas --'
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova historia... Empty Re: Uma nova historia...

Mensagem por Maykon Serrana 9/11/2013, 9:21 pm

Essa guerra civil ultimamente vem me dando uma puta dor de cabeça também...
Maykon Serrana
Maykon Serrana
Dovahkiin

Mensagens : 380
Data de inscrição : 16/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova historia... Empty Re: Uma nova historia...

Mensagem por I FightForVengeance I 9/11/2013, 9:26 pm

Maykon Serrana escreveu:Essa guerra civil ultimamente vem me dando uma puta dor de cabeça também...
Eu sou assim,sempre quando eu acho um acampamento de imperiais ou de stormcloacks mando tudo pra puta que pariu não to nem ai You are fucking kidd
I FightForVengeance I
I FightForVengeance I
Thane

Mensagens : 283
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova historia... Empty Re: Uma nova historia...

Mensagem por Maykon Serrana 9/11/2013, 9:41 pm

Estava crente que seria Stormcloaks, mas espera ai...


Na verdade os dois lados tem coisas que não me agradam, no caso dos Stormcloaks querem uma Skyrim só para os Nords com Ulfric rei de Skyrim, o problema como eles vão proceder depois que tiverem total controle de Skyrim, eles vão se aproveitar das outras raças? Vão banir outras raças? Fazer escravos? Iniciar um processo para tentar dominar o restante do império? 

Já no caso dos Imperais, lutam em nome de um imperador cagão, que baniu o Deus Talos só porque os elfos Thalmor pediram isso para firmar uma trégua com o Império, o problema ajudando eles é que os Thalmors vão fica cada vez mais fortes e inevitavelmente vão tentar tomar os Imperio para eles no futuro, embora os Imperiais não acreditam nisso e assim iniciar um novo domínio elfico em Tamriel, oprimido outras raças.
Maykon Serrana
Maykon Serrana
Dovahkiin

Mensagens : 380
Data de inscrição : 16/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova historia... Empty Re: Uma nova historia...

Mensagem por Rachel1 9/11/2013, 9:45 pm

I FightForVengeance I escreveu:
Maykon Serrana escreveu:Essa guerra civil ultimamente vem me dando uma puta dor de cabeça também...
Eu sou assim,sempre quando eu acho um acampamento de imperiais ou de stormcloacks mando tudo pra puta que pariu não to nem ai You are fucking kidd
Faço o mesmo u.u botando moral neles
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova historia... Empty Re: Uma nova historia...

Mensagem por I FightForVengeance I 9/11/2013, 9:45 pm

Maykon Serrana escreveu:Estava crente que seria Stormcloaks, mas espera ai...


Na verdade os dois lados tem coisas que não me agradam, no caso dos Stormcloaks querem uma Skyrim só para os Nords com Ulfric rei de Skyrim, o problema como eles vão proceder depois que tiverem total controle de Skyrim, eles vão se aproveitar das outras raças? Vão banir outras raças? Fazer escravos? Iniciar um processo para tentar dominar o restante do império? 

Já no caso dos Imperais, lutam em nome de um imperador cagão, que baniu o Deus Talos só porque os elfos Thalmor pediram isso para firmar uma trégua com o Império, o problema ajudando eles é que os Thalmors vão fica cada vez mais fortes e inevitavelmente vão tentar tomar os Imperio para eles no futuro, embora os Imperiais não acreditam nisso e assim iniciar um novo domínio elfico em Tamriel, oprimido outras raças.
Por isso eu digo manda tudo pra puta que pariu
I FightForVengeance I
I FightForVengeance I
Thane

Mensagens : 283
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova historia... Empty Re: Uma nova historia...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos