Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Os dragões são os seus tios, e você está os matando com uma nova musica de Skyrim Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Os dragões são os seus tios, e você está os matando com uma nova musica de Skyrim Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Os dragões são os seus tios, e você está os matando com uma nova musica de Skyrim Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Os dragões são os seus tios, e você está os matando com uma nova musica de Skyrim Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Os dragões são os seus tios, e você está os matando com uma nova musica de Skyrim Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Os dragões são os seus tios, e você está os matando com uma nova musica de Skyrim Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Os dragões são os seus tios, e você está os matando com uma nova musica de Skyrim Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Os dragões são os seus tios, e você está os matando com uma nova musica de Skyrim Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Os dragões são os seus tios, e você está os matando com uma nova musica de Skyrim Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Os dragões são os seus tios, e você está os matando com uma nova musica de Skyrim 30u4z8z

Os dragões são os seus tios, e você está os matando com uma nova musica de Skyrim

2 participantes

Ir para baixo

Os dragões são os seus tios, e você está os matando com uma nova musica de Skyrim Empty Os dragões são os seus tios, e você está os matando com uma nova musica de Skyrim

Mensagem por Kout 27/1/2012, 10:27 am

Os dragões são os seus tios, e você está os matando com uma nova musica de Skyrim The-Elder-Scrolls-Skyrim-Sceenshot-Wallpaper-Absorbing-Dragon-Soul




Dragões, meu tio?


A descoberta chocante veio em um dos tópicos de discussão nos forums
oficiais de Skyrim. De acordo com uma certa quantidade de membros dos
forums, sim os dragões são os seus tios junto com a criação do mundo do jogo. E você está os matando, literalmente.


Os dragões são os seus tios, e você está os matando com uma nova musica de Skyrim Fc,220x200,red




De acordo com os membros dos forums oficiais, os dragões seriam:


"Muito velhos, e não teriam mudado com todo esse tempo. No caso,
eles seriam outros Ehlnofey, e teriam ficado pequenos com o tempo,
teriam aumentado os seus números e teriam se tornando homens e outras
criaturas. Tecnicamente ele são os nossos tios."



"Imaginem a reação dos nórdicos ao descobrirem que os dragões são os seus tios. E que eles estão matando eles.... Mind blow."


Pra quem não entende a linguagem do jogo, os dragões são seres que
não sacrificaram a sua imortalidade para criar o universo do jogo.
Assim, Alduin (deus dragão) é praticamente que imortal.


Os dragões são os seus tios, e você está os matando com uma nova musica de Skyrim Alduin_Fire_Shout




Música nova


Os dragões são os seus tios, e você está os matando com uma nova musica de Skyrim 6L213b81




Outra música de um fan, que foi lançada no youtube há menos de 2
dias é uma versão de um homem da música "Dragonborn comes". Que está
pegando fogo no youtube. A música não é da Malukah, ela já estava dentro
do game. Porém ele usou o que parece ser um sotaque diferente, assim como ao que parece, o cantor é de outro país:




Você pode conferir a versão da música da Maluka, desse homem que se denomina "lewisfitzjohn" no Youtube:




Skyrim continua a ganhar prêmios por incrível que pareça, Todd
Howard (chefe de desenvolvimento) disse que poderia incluir essas
músicas em algum DLC que está por vir. Assim como a Bethesda continua a
apoiar a comunidade dos modders, que até então, ela trabalha no Creation
Kit do jogo. Que deve ser lançado daqui a 6 dias para o PC. Se nada ocorrer de errado como o patch 1.4, talvez demore mais um pouco.


Os dragões são os seus tios, e você está os matando com uma nova musica de Skyrim Skyrim__dragonborn_by_moose23-d38u0cr




Os dragões são os seus tios, e você está os matando com uma nova musica de Skyrim Tumblr_lwxysfRsCr1r3xhfoo1_500




Os dragões são os seus tios, e você está os matando com uma nova musica de Skyrim Skyrim__argonian_knight_theif_by_djcoulz-d4gk0ka
Kout
Kout
The Circle

Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Os dragões são os seus tios, e você está os matando com uma nova musica de Skyrim Empty Re: Os dragões são os seus tios, e você está os matando com uma nova musica de Skyrim

Mensagem por DrLicori 27/1/2012, 11:20 am

Realmente muito interessante, sobre a música, só achei que o sotaque do cara estraga tudo por não combinar com a música, tirando isso a música está perfeita para ser colocada em um DLC. 25 Pontos de colaboração e será futuramente postado no blog.
DrLicori
DrLicori
Admin

Mensagens : 466
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 44
Localização : Logo atrás de você.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos