Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
SkyKiller02 | ||||
Rachel1 | ||||
Arsani | ||||
Mateus91 | ||||
Demétrios | ||||
MrMiller | ||||
NightinGale | ||||
Scar_TheSin | ||||
Jeferson Pac | ||||
luk4s2980 |
[Faccão]Morag Tong
4 participantes
[Faccão]Morag Tong
Nenhuma outra facção da série The Elder Scrolls me deixou tão animado quanto a Morag Tong. Estes são os assassinos antigos de Morrowind e dizendo que eles são foda é um eufemismo. É quase impossível para empinar toda a sua história em um tópico, então eu vou tentar o meu melhor para mantê-lo breve.
As origens da Morag Tong estão girando envolta de mitos. Eles ganharam destaque durante as guerra sangrenta da casa de Morrowind durante a 1 ª época. Os assasinos da Morag Tong foram muitas vezes contratados por grandes cascinigualáveis ??assassinos.
Estes assassinos matam em nome de Mephala, a príncesa Daedricao do sexo e dos assassinatos e tramas secretos em algum estado contas que foi através da influência do Daedras que a Morag Tong foi fundada originalmente.
O sistema de mandado legal do Morag Tong efetivamente dá-lhes uma licença para matar, muitas vezes o resultado em uma execução pública, em oposição ao manto tradicional e a abordagem punhal.Ao mesmo tempo, a atividade de Morag Tong não foi apenas limitado a Morrowind, e que iria viajar para outras partes do Tamriel para perseguir alvos.
O selo do Morag Tong,provavelmente estampada em cada mandado de execução honrosa.
Você não quer seu nome em um desses....
Eventualmente, a Morag Tong foram vítimas de seu próprio sucesso e após o assassinato horrível de Soberano Versidue-Shaie durante a 2 ª época os outros nobres das províncias de Tamriel proibiu a Morag Tong do medo de ser alvo si. Foi neste momento que uma célula dissidente da Morag Tong interrompeu, um culto à morte hoje conhecido como The Dark Brotherhood.
As origens da Morag Tong estão girando envolta de mitos. Eles ganharam destaque durante as guerra sangrenta da casa de Morrowind durante a 1 ª época. Os assasinos da Morag Tong foram muitas vezes contratados por grandes cascinigualáveis ??assassinos.
Estes assassinos matam em nome de Mephala, a príncesa Daedricao do sexo e dos assassinatos e tramas secretos em algum estado contas que foi através da influência do Daedras que a Morag Tong foi fundada originalmente.
O sistema de mandado legal do Morag Tong efetivamente dá-lhes uma licença para matar, muitas vezes o resultado em uma execução pública, em oposição ao manto tradicional e a abordagem punhal.Ao mesmo tempo, a atividade de Morag Tong não foi apenas limitado a Morrowind, e que iria viajar para outras partes do Tamriel para perseguir alvos.
O selo do Morag Tong,provavelmente estampada em cada mandado de execução honrosa.
Você não quer seu nome em um desses....
Eventualmente, a Morag Tong foram vítimas de seu próprio sucesso e após o assassinato horrível de Soberano Versidue-Shaie durante a 2 ª época os outros nobres das províncias de Tamriel proibiu a Morag Tong do medo de ser alvo si. Foi neste momento que uma célula dissidente da Morag Tong interrompeu, um culto à morte hoje conhecido como The Dark Brotherhood.
Última edição por I FightForVengeance I em 4/11/2013, 8:51 pm, editado 3 vez(es)
I FightForVengeance I- Thane
Re: [Faccão]Morag Tong
Galera as Letra tão aparecendo?
Não e... cuidado com o double post
Arsani- Aedra
Como assim Double Post? e porque sera que n ta aparecendo?
Tá aparecendo agora?,se não tiver aparecendo me digam como exclui o postI FightForVengeance I escreveu:Como assim Double Post? e porque sera que n ta aparecendo?
2 vezes double post.I FightForVengeance I escreveu:Tá aparecendo agora?,se não tiver aparecendo me digam como exclui o postI FightForVengeance I escreveu:Como assim Double Post? e porque sera que n ta aparecendo?
Muda a cor do post para que ele possa ser visto criatura ¬¬
Rachel1- Aedra
O problema é que eu tinha copiado ele de um outro site que eu participo kkkkkRachel1 escreveu:2 vezes double post.I FightForVengeance I escreveu:Tá aparecendo agora?,se não tiver aparecendo me digam como exclui o postI FightForVengeance I escreveu:Como assim Double Post? e porque sera que n ta aparecendo?
seleciona tudo e muda a cor pra branco ou qualquer outra exceto pretoI FightForVengeance I escreveu:O problema é que eu tinha copiado ele de um outro site que eu participo kkkkkRachel1 escreveu:2 vezes double post.I FightForVengeance I escreveu:Tá aparecendo agora?,se não tiver aparecendo me digam como exclui o postI FightForVengeance I escreveu:Como assim Double Post? e porque sera que n ta aparecendo?
Arsani- Aedra
Vlw Brother!
Vlw Deusa Rachel1 da Le Treta kkkkkRachel1 escreveu:2 vezes double post.I FightForVengeance I escreveu:Tá aparecendo agora?,se não tiver aparecendo me digam como exclui o postI FightForVengeance I escreveu:Como assim Double Post? e porque sera que n ta aparecendo?
double post pela segunda vez aqui...
apaga um post e edita o outro, porque senão vai ficar feio...
Mateus91- Aedra
Só me explica como apaga...Mateus91 escreveu:double post pela segunda vez aqui...
é, acho que depois que o tópico está feito não tem mais como excluir o post, mas faz assim da próxima vez: edita o post anterior e acrescenta mais texto, que aí fica sossegado, beleza?
Mateus91- Aedra
Beleza Desculpa ae mas como ficou o post bem estruturado e talz?,fiz um post sobre a Camonna Tong Checa la!Mateus91 escreveu:é, acho que depois que o tópico está feito não tem mais como excluir o post, mas faz assim da próxima vez: edita o post anterior e acrescenta mais texto, que aí fica sossegado, beleza?
ficou legal o post, nem sabia da existência dessa facção.. hsauhsauhsa
Mateus91- Aedra
É mas ela existe eu prefiro ela doque a Dark BrotherhoodMateus91 escreveu:ficou legal o post, nem sabia da existência dessa facção.. hsauhsauhsa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
5/10/2024, 3:24 pm por Sheklon
» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer
» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer
» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
27/9/2020, 9:50 pm por Lucas
» Como Pegar o Bound Bow no level 1
15/3/2020, 4:13 am por Sheklon
» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
16/7/2019, 8:50 pm por Matheus
» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
5/7/2019, 12:23 am por Sheklon
» Alguem me ajuda
29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon
» EAI GALERA
29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon