Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
SkyKiller02 | ||||
Rachel1 | ||||
Arsani | ||||
Mateus91 | ||||
Demétrios | ||||
MrMiller | ||||
NightinGale | ||||
Scar_TheSin | ||||
Jeferson Pac | ||||
luk4s2980 |
[Faccão]Camonna Tong
5 participantes
[Faccão]Camonna Tong
Cansado de ser o "bom" cara? Cansado da mesma obra obediente antiga da Quester honrosa em Skyrim ? Bem, você veio ao lugar certo . Esta compilação , inspirado pelo heavy lore Dunmer , é de modo algum um bom caráter. Para quebrar ainda mais a minha natureza aparentemente dispostos a tomar sobre alquimia com mais freqüência do que eu faço , eu pensei que para usá-lo como um substituto para a magia completamente que foi surpreendentemente divertido ter um grande " cartilha " para falar e se envolver em todas as escolas de magia usando poções e venenos. Eu também queria abraçar o crime ao invés de manter nervosamente recarregar meu jogo acidentalmente roubar ou bater em alguém . Prepare-se para Breaking Bad estilo Skyrim. Um grande obrigado a Vazgen mais uma vez com as imagens doces ! Ele me ajudou a finalmente terminar este projeto depois da minha pequena distração com uma janela. Sem mais adiueieuidueeudiueiuuueuu ....
Camonna Tong
Negociação ...
O Camonna Tong é o sindicato do crime local Vvardenfall . Eles são a linha de fundo , quando, tudo dito e feito, você está lidando com criminosos na área de Morrowind . Como a Morag Tong é um assassinos mais respeitável e honrado aliança em relação à Dark Brotherhood , devido à sua necessidade de mandados oficiais para determinados "hits" , a Camonna Tong são de modo algum uma organização ladrão mais respeitável em relação ao Imperial Thieves Guild . Assassinato , assalto , drogas, escravidão , prostituição, assaltos , intimidação : todas as palavras associadas à Camonna Tong e eles gostam de fazer tudo isso para ganhar ... mais.
O Camonna Tong são a definição de uma sociedade xenófoba . Se há algo de estranho / estranha para eles, eles vão ignorá-lo totalmente , a ponto de até mesmo perder os lucros , às vezes. Tradicionalmente, o Camonna Tong não iria sequer pensar em viajar para fora das fronteiras do Morrowind , mas eu queria abordar esse personagem como um " último de sua espécie " tipo que foi por conta própria para criar o seu próprio império de drogas em Skyrim, fazendo um nome para si e para recuperar a infâmia que a Camonna Tong tinha em seu auge .
Enquanto a maioria dos ladrões são prejudicadas por sua natureza ladrão de verdade ( só roubar, não matar , não deixando nenhum vestígio para trás ) o Camonna Tong não estão vinculados a qualquer senso de código ou honra. Às vezes, seria mais adequado deixar para trás rastros de sua presença para causar medo em seus inimigos. Eles também não seria contra a assassinar a menor , mesmo gostando como um " privilégio " de seu trabalho. Camonna Tong ladrões são mestre em seu ofício e são capazes de carteirista , abrir fechaduras , e ficar invisível quando eles querem e precisam , mas eles são mais propensos a bater suas metas de direito na porra do rosto com sua arma apenas para se divertir com um sorriso em seus rostos
Camonna Tong
Negociação ...
O Camonna Tong é o sindicato do crime local Vvardenfall . Eles são a linha de fundo , quando, tudo dito e feito, você está lidando com criminosos na área de Morrowind . Como a Morag Tong é um assassinos mais respeitável e honrado aliança em relação à Dark Brotherhood , devido à sua necessidade de mandados oficiais para determinados "hits" , a Camonna Tong são de modo algum uma organização ladrão mais respeitável em relação ao Imperial Thieves Guild . Assassinato , assalto , drogas, escravidão , prostituição, assaltos , intimidação : todas as palavras associadas à Camonna Tong e eles gostam de fazer tudo isso para ganhar ... mais.
O Camonna Tong são a definição de uma sociedade xenófoba . Se há algo de estranho / estranha para eles, eles vão ignorá-lo totalmente , a ponto de até mesmo perder os lucros , às vezes. Tradicionalmente, o Camonna Tong não iria sequer pensar em viajar para fora das fronteiras do Morrowind , mas eu queria abordar esse personagem como um " último de sua espécie " tipo que foi por conta própria para criar o seu próprio império de drogas em Skyrim, fazendo um nome para si e para recuperar a infâmia que a Camonna Tong tinha em seu auge .
Enquanto a maioria dos ladrões são prejudicadas por sua natureza ladrão de verdade ( só roubar, não matar , não deixando nenhum vestígio para trás ) o Camonna Tong não estão vinculados a qualquer senso de código ou honra. Às vezes, seria mais adequado deixar para trás rastros de sua presença para causar medo em seus inimigos. Eles também não seria contra a assassinar a menor , mesmo gostando como um " privilégio " de seu trabalho. Camonna Tong ladrões são mestre em seu ofício e são capazes de carteirista , abrir fechaduras , e ficar invisível quando eles querem e precisam , mas eles são mais propensos a bater suas metas de direito na porra do rosto com sua arma apenas para se divertir com um sorriso em seus rostos
I FightForVengeance I- Thane
Re: [Faccão]Camonna Tong
que legal, uma máfia em Skyrim/The Elder Scrolls... como que tu descobriu isso?
Mateus91- Aedra
Em algum forum gringo, com tradução de primeira mão do Google Tradutor.
Rachel1- Aedra
nossa, esculachou agora... haushsauhsauashuasRachel1 escreveu:Em algum forum gringo, com tradução de primeira mão do Google Tradutor.
Mateus91- Aedra
Simplesmente Interrese adoro pesquisar as Lores do Jogo e talz explorar as lores e faccões dos outros jogos da serie que não tive oportunidade de jogarMateus91 escreveu:que legal, uma máfia em Skyrim/The Elder Scrolls... como que tu descobriu isso?
legal isso, dá pra aprender bastante né?I FightForVengeance I escreveu:Simplesmente Interrese adoro pesquisar as Lores do Jogo e talz explorar as lores e faccões dos outros jogos da serie que não tive oportunidade de jogarMateus91 escreveu:que legal, uma máfia em Skyrim/The Elder Scrolls... como que tu descobriu isso?
Mateus91- Aedra
Eu postei um Post sobre isso eu tenho comunicação com uns gringos do Forum TheSkyrimBlog e nós trocamos informaçoes e talz mas não foi bem assim PEGA NUM FORUM GRINGO TRADUZ E PRONTO kkk não foi assimRachel1 escreveu:Em algum forum gringo, com tradução de primeira mão do Google Tradutor.
Sim é bem legal quando não tenho nada pra fazer fico pesquisando sobre lores e historias da sagaMateus91 escreveu:legal isso, dá pra aprender bastante né?I FightForVengeance I escreveu:Simplesmente Interrese adoro pesquisar as Lores do Jogo e talz explorar as lores e faccões dos outros jogos da serie que não tive oportunidade de jogarMateus91 escreveu:que legal, uma máfia em Skyrim/The Elder Scrolls... como que tu descobriu isso?
Existe alguma Dark Português Brotherhood? Cuja missão deles é assassinar o português?
Se existir, você faz parte.
Rachel1- Aedra
sarcasm incresead to 100!!!Rachel1 escreveu:Existe alguma Dark Português Brotherhood? Cuja missão deles é assassinar o português?
Mateus91- Aedra
Sim faço parte e apoio pos não sou brasileiro e ainda estou aprendendo o portuguêsRachel1 escreveu:Existe alguma Dark Português Brotherhood? Cuja missão deles é assassinar o português?
Cara, eu acho que tive que ler tantas questões nessas porras de vestibular que eu não to entendendo mais texto nenhum... Mas enfim, tento dark elf no meio ja ta legal...
Scar_TheSin- Aedra
Não.I FightForVengeance I escreveu:Sim faço parte e apoio pos >>>>>não sou brasileiro e ainda estou aprendendo o português<<<<<<<<Rachel1 escreveu:Existe alguma Dark Português Brotherhood? Cuja missão deles é assassinar o português?
Arsani- Aedra
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
5/10/2024, 3:24 pm por Sheklon
» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer
» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer
» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
27/9/2020, 9:50 pm por Lucas
» Como Pegar o Bound Bow no level 1
15/3/2020, 4:13 am por Sheklon
» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
16/7/2019, 8:50 pm por Matheus
» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
5/7/2019, 12:23 am por Sheklon
» Alguem me ajuda
29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon
» EAI GALERA
29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon