Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim? Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim? Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim? Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim? Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim? Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim? Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim? Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim? Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim? Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim? 30u4z8z

O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim?

+13
odlanor
Jeferson Pac
Guerreiro Dovah
I FightForVengeance I
Scar_TheSin
Demétrios
Arsani
MrMiller
Rachel1
SkyKiller02
Maykon Serrana
Mateus91
Hareluya
17 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim? Empty O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim?

Mensagem por Hareluya 4/11/2013, 10:44 am

Alguém já passou por uma situação parecida, onde você simplesmente não consegue mais jogar? Tentei, de várias formas diversificar minha experiência de jogo com raças, classes, builds e caminhos diferentes e mesmo assim, não consigo mais ter aquela emoção. Até mesmo quando bate aquela saudade, basta cinco minutos de jogo para ficar de saco cheio e partir pra outra.

 Nesse meio tempo que fiquei sem jogar e sem aparecer aqui no fórum, eu joguei Kingdoms Of Amalur: Reckoning (45 horas de jogo), The Last of Us, GTA V. E depois de todo esse tempo, não consigo passar nem 5 minutos dentro de Skyrim.

 Por quanto tempo vocês jogam, e algum de vocês já passaram por isso alguma vez?
Hareluya
Hareluya
Housecarl

Mensagens : 88
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 32
Localização : Tombstone City

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim? Empty Re: O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim?

Mensagem por Mateus91 4/11/2013, 11:23 am

eu passo por isso direto, não aguento mais de 5 minutos no skyrim e já saio zoando tudo, isso porque já jogo há mais de um ano...
Mateus91
Mateus91
Aedra

Mensagens : 1365
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 32
Localização : Concórdia-SC

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim? Empty Re: O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim?

Mensagem por Maykon Serrana 4/11/2013, 11:36 am

Ainda bem que conheci Skyrim esse ano...To jogando com dois personagem bem fiel a suas características, não joguei nem 50% ainda acredito eu, sem duvida ficarei triste quando termina-lo, nunca me apeguei tanto a um jogo como este. 

Os jogos que fiquei apaixonado foram apenas Red Dead Redemption e The Last Of Us, claro isso antes de conhecer Skyrim. Sinceramente a experiência que estou tendo com Skyrim é inexplicável. 

Vish
Maykon Serrana
Maykon Serrana
Dovahkiin

Mensagens : 380
Data de inscrição : 16/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim? Empty Re: O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim?

Mensagem por SkyKiller02 4/11/2013, 12:11 pm

jogo desde o dia em que o jogo saiu  Troll 
nunca abusei... jamais vou enjoar dele hehe

cês tão querendo treta manooooo Challenge Accept Challenge Accept Challenge Accept Challenge Accept  

Skyrim é o épico dos épicos... larga mãoooo aêee owww.... Pensativo 

PS:

hehe mas agora tô jogando Metal Gear Rising... hehe
(mas só nos intervalos ainnnnn AWW YEAH! )
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim? Empty Re: O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim?

Mensagem por Hareluya 4/11/2013, 12:35 pm

SkyKiller02 escreveu:jogo desde o dia em que o jogo saiu  Troll 
nunca abusei... jamais vou enjoar dele hehe

cês tão querendo treta manooooo Challenge Accept Challenge Accept Challenge Accept Challenge Accept  

Skyrim é o épico dos épicos... larga mãoooo aêee owww.... Pensativo 

PS:

hehe mas agora tô jogando Metal Gear Rising... hehe
(mas só nos intervalos ainnnnn AWW YEAH! )
Quando ele foi lançado, mesmo sem ter um computador capaz de rodá-lo, ou uma plataforma em que ele fosse disponível, eu acompanhava tudo sobre o jogo, pois eu já jogava Oblivion que nem um louco. Foi só em 2012 que eu adquiri o PS3 e alguns meses após, o Skyrim. Me apaixonei pelo Design de tudo no jogo, e adorei a diferença gráfica comparado aos jogos anteriores, mas me decepcionei com várias outras coisas, como a limitação motora do personagem, os bugs e a lentidão (Skyrim no PS3 é tenso). Emfim, Skyrim é um jogo muito foda, mas alguns detalhes, junto com o fato de eu ter enjoado, me impedem de joga-lo assim como eu jogava há um ano atrás.
Hareluya
Hareluya
Housecarl

Mensagens : 88
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 32
Localização : Tombstone City

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim? Empty Re: O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim?

Mensagem por Rachel1 4/11/2013, 2:25 pm

Eu dei uma parada de jogar atualmente, até mesmo porque ganhei alguns jogos de Survival Horror (Sou viciada nesses jogos)... Mas para me animar eu costumo pensar na estória da personagem, como eu quero finalizá-la etc. Hoje estou com uma grande duvida e enquanto não volto a jogar fico pensando em como resolvê-la. Não sei ao certo se quero que o final da minha personagem seja matando o Alduin ou o DragonBorn da dlc...

Isso me inspira... Mas de fato acredito que cada um deve sentir-se inspirado de sua forma. Infelizmente quando um jogo deixa de dar prazer ao jogar, não deve ser mais jogado até que volte a dar prazer, ou até nunca. Aconteceu isso quando eu tentava pegar as conquistas do primeiro assassins creed... Nunca mais joguei o jogo depois disso. Ainda assim vou pegar todas as conquistas de Skyrim run
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim? Empty Re: O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim?

Mensagem por Mateus91 4/11/2013, 2:29 pm

Rachel1 escreveu:Eu dei uma parada de jogar atualmente, até mesmo porque ganhei alguns jogos de Survival Horror (Sou viciada nesses jogos)... Mas para me animar eu costumo pensar na estória da personagem, como eu quero finalizá-la etc. Hoje estou com uma grande duvida e enquanto não volto a jogar fico pensando em como resolvê-la. Não sei ao certo se quero que o final da minha personagem seja matando o Alduin ou o DragonBorn da dlc...

Isso me inspira... Mas de fato acredito que cada um deve sentir-se inspirado de sua forma. Infelizmente quando um jogo deixa de dar prazer ao jogar, não deve ser mais jogado até que volte a dar prazer, ou até nunca. Aconteceu isso quando eu tentava pegar as conquistas do primeiro assassins creed... Nunca mais joguei o jogo depois disso. Ainda assim vou pegar todas as conquistas de Skyrim run
que determinação!
Mateus91
Mateus91
Aedra

Mensagens : 1365
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 32
Localização : Concórdia-SC

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim? Empty Re: O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim?

Mensagem por MrMiller 4/11/2013, 2:37 pm

Eu já tô com mais de 1200hrs de jogo, e ainda ainda não abusei por completo, graças aos mods Very Happy
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim? Empty Re: O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim?

Mensagem por Rachel1 4/11/2013, 2:38 pm

MrMiller escreveu:Eu já tô com mais de 1200hrs de jogo, e ainda ainda não abusei por completo, graças aos mods Very Happy
Você as vezes me assusta MrMiller.
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim? Empty Re: O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim?

Mensagem por Arsani 4/11/2013, 6:31 pm

assassins é fods, todo jogo é quase a mesma coisa, e a gnt continua a comprar ashaushaua

Skyrim eu ja enjoei um pouco, mesmo criando vários chars, mudar o estilo de jogo n da muito certo

E rachel, acho melhor enfrentar o miraak por ultimo, pelo menos vai te reconhecer se matar o alduin e pra mim foi mais dificil que o alduin so que n foi aquela coisa que eu esperava
Arsani
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim? Empty Re: O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim?

Mensagem por Demétrios 4/11/2013, 6:35 pm

pra mim foi difícil.....toda hora dava bug e eu tinha que dar load....

ele não aceitava eu matar ele rápido....tive que ficar zuando, batendo aos poucos nele, senão ele ficava travado no meio do cenário.
Demétrios
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim? Empty Re: O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim?

Mensagem por Arsani 4/11/2013, 6:36 pm

O meu é destravado e nunca aconteceu isso em nenhum dos meus chars. Aahsuahsuas, mas é bug normal mesmo, pelo o que sei esse acontece em ps3 e xbox360
Arsani
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim? Empty Re: O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim?

Mensagem por Demétrios 4/11/2013, 7:31 pm

Arsani escreveu:O meu é destravado e nunca aconteceu isso em nenhum dos meus chars. Aahsuahsuas, mas é bug normal mesmo, pelo o que sei esse acontece em ps3 e xbox360
me dava uma raiva do caramba...partia pra cima do Miraak com tudo....duas espada de dragão, dando o golpe forte com as duas mãos ... o sangue do cara ja ficava com 1/3, ai ele ia para o centro do cenário para encher o sangue e ficava travado.....
tinha que dar load e bater nele "devagar" para não dar o bug....
Demétrios
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim? Empty Re: O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim?

Mensagem por SkyKiller02 5/11/2013, 7:30 am

eu to lá no templo do Miraak já... procurando por esse féla... hahah..
agora... eu to preso no caminho =/

a setinha aponta pra um lado do caminho que ñ tem porta ...abertura e nada... axo q deve ser alguma alavanca ou botão pra abrir algo assim...


PS:

e ñ abusei tb ñ .. inammmmmmmmm
eu jogo outras coisas tb.... mas jogo + .. ixi.. mto + Skyrim Wink 

onde agente v quantas hora de jogo agente tem?
tem jeito de ver isso no jogo?
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim? Empty Re: O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim?

Mensagem por Scar_TheSin 5/11/2013, 7:34 am

Puts aquele lugar que o mirak fica é um inferno, quero ver vc se virar com os livros depois pra achar o lugar de cada um HAHAHA...

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim? Empty Re: O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim?

Mensagem por SkyKiller02 5/11/2013, 7:35 am

hauahauahuaa..... to jogando na tranquilidade...
explorando a ilha mais que fazendo as quests..

tem como comprar casa na dragonborn??? na ilha???
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim? Empty Re: O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim?

Mensagem por Demétrios 5/11/2013, 8:09 am

vc ganha uma em raven rock...depois de completar algumas quests da cidade....
Demétrios
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim? Empty Re: O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim?

Mensagem por SkyKiller02 5/11/2013, 8:13 am

legal... já tenho item d+ pra deixar espalhados nakelas runas pelas ruas . hehehe

akela espada two hand vermelha q agente ganha .... akela q joga uns raios vermelhos

showwwwwwwwwwwwwwww einn
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim? Empty Re: O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim?

Mensagem por Demétrios 5/11/2013, 8:18 am

maneiraço...mofei pra descobrir como abria a "porta" com ela....kkkkk
Demétrios
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim? Empty Re: O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim?

Mensagem por Arsani 5/11/2013, 10:00 am

a espada solta raios verticais
e tem ''cortes'' nas paredes
tenso
Arsani
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim? Empty Re: O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim?

Mensagem por Demétrios 5/11/2013, 10:38 am

e tem que conseguir dar os cortes na direção da fenda na parede...osso!!!
Demétrios
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim? Empty Re: O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim?

Mensagem por SkyKiller02 5/11/2013, 11:52 am

haha ... eu nem demorei muito pra descobrir ñ ... eu vi a porta antes de ver a espada...

aí olhei de perto e vi os cortes... quando não vi jeito de abrir a porta aí me aperriei kkkkk "eita e agora Arthur???" (ah sim.. Arthur é meu filhote de 4 anos blz rs) .. aí ele disse corta a porta pai kkkkk

aí nem dei bola.... quando achei a espada e vi que ela lançava raios..
pois num é q o muleque desvendou o negóço

AWW YEAH! AWW YEAH! AWW YEAH! AWW YEAH! Santa Mãe de Deus
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim? Empty Re: O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim?

Mensagem por Demétrios 5/11/2013, 12:36 pm

kkkkk

o moleque é fera mesmo....

quem me ajudou foi minha esposa.... ela que me ensinou a dar cortes horizontais...!!!
Demétrios
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim? Empty Re: O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim?

Mensagem por SkyKiller02 5/11/2013, 12:43 pm

homi é assim mermo .... tão aguniado q só lembra da verticallll

kkkk

a muiérada mandaaa na horizontallll ainnn Santa Mãe de Deus 
cortouuuu legalll néeee sarfadêeeeeeeeeeeeeeenhoo YEASH!
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim? Empty Re: O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim?

Mensagem por Demétrios 5/11/2013, 12:53 pm

SkyKiller02 escreveu:homi é assim mermo .... tão aguniado q só lembra da verticallll

kkkk

a muiérada mandaaa na horizontallll ainnn Santa Mãe de Deus 
cortouuuu legalll néeee sarfadêeeeeeeeeeeeeeenhoo YEASH!
kkkkkkkkk

ó u cara ai....cheio de maldade no mente.....kkkk

não é nada disso que se ta pensando....
Demétrios
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim? Empty Re: O que fazer quando você não consegue mais jogar Skyrim?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos