Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Character Build:Templario das Sombras Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Character Build:Templario das Sombras Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Character Build:Templario das Sombras Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Character Build:Templario das Sombras Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Character Build:Templario das Sombras Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Character Build:Templario das Sombras Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Character Build:Templario das Sombras Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Character Build:Templario das Sombras Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Character Build:Templario das Sombras Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Character Build:Templario das Sombras 30u4z8z

Character Build:Templario das Sombras

+2
Rachel1
I FightForVengeance I
6 participantes

Ir para baixo

Character Build:Templario das Sombras Empty Character Build:Templario das Sombras

Mensagem por I FightForVengeance I 3/11/2013, 10:01 pm

Eu gostaria de apresentar-lhe a build que me meteu blogging. Eu tive Skyrim desde o seu lançamento , e no início eu muitas vezes fui o " bondoso herói " tipo de personagem que a maioria das pessoas jogam. Como resultado , eu sempre fiquei entediado por level 30 e reiniciando. Até me atrevi tentar algo novo.

Eu fiz um personagem que teve sua própria filosofia. Obriguei-me a tomar decisões que eu geralmente não faria. Alguns dos quais foram um pouco dolorosos, como eu havia me tornado muito envolvido no jogo de papéis . O resultado é a construção que estou escrevendo neste tópico .

Está build eu chamo de:
                 Templario das Sombras
Character Build:Templario das Sombras DarknessLook
Character Build:Templario das Sombras Introduction
É de longe a minha build favorita de construção , tanto para role-playing e para a jogabilidade. Na história, ele é um jovem imperial que sai em uma jornada gloriosa para se tornar um cavaleiro honrado , assim como seu pai antes dela. No entanto, a violência da guerra civil rapidamente mostra a ela que o mundo é mais do que apenas preto e branco, e culpa as religiões por ser a principal causa de guerras. Devido a outros detalhes eu não vou estragar a você , ela decide vingar-se daqueles que adoram os teólogos , e construir um novo mundo de paz.

Tecnicamente, para aqueles que estão acostumados a esta categoria do site, você pode considerar que um Dark Templar é o oposto de um Paladin . Você é um guerreiro que odeia os teólogos : você assassinar , assassinato, mexer com a mente das pessoas , e fazer tudo que puder para obter a mensagem de que os sacerdotes tenham abandonado este mundo . Você não é um açougueiro que tem prazer em matar , mas sim, você mata por um motivo , você coloca o fora indigno de sua miséria , como se você tivesse que desempenhar o papel de um deus.
É , portanto, um caráter voltado para adoração Daedra , assassinato , assassinato em massa , mas também combate pesado : com sua pesada armadura e espada larga , vai demorar mais do que alguns bandidos para derrubá-lo.

 "Você sabe, eu estava me perguntando por que você é tão piedoso para fazer o que estou fazendo. Venha para pensar sobre isso , não é porque eu estou fazendo a mesma coisa que seus queridos Divines fazem? Quero dizer, eles criaram o mundo com todas essas contradições, feitas de tal maneira que inevitavelmente dá origem a guerras e dor. e quando as guerras e dor acontecem ,elas fazem exatamente o que estou fazendo , eles só sentam lá e ficam assistindo todos se matando
- Cassandra the Forsaken


Character Build:Templario das Sombras CharacterSheet
A construção em si é inspirada off The Dark Knights Irmandade de Drenai Tales de David Gemmell ( nada a ver com a Irmandade você sabe de TES) . Eles são guerreiros de elite que usam armaduras negras e podem manipular as mentes dos fracos . É também em parte inspirado dos Templários das Trevas de Starcraft , guerreiros qualificados que se opõem à religião e greve da sua civilização das 
sombras.
Character Build:Templario das Sombras Daedric_armor_by_combatmetalhead3-d5tvhco
Basicos

Raça: imperial, tornar-se um passado Dawnguard vampiro.(eu escolhi Dark elf pela aparençia maligna)

Stone: The Lord Stone
Você é descendente  de uma família imperial de nobres cavaleiros , e pela tradição que você deve fidelidade ao Senhor.

Stats: 5 Saúde | 4 Magicka | 1 Stamina (a cada 10 níveis) . Você está destinado a ser temido na cabeça para combater a cabeça, mesmo quando em desvantagem , por isso você vai precisar de um monte de saúde . Você também vai precisar de uma grande piscina de magicka , a fim de manter Tempestade do relâmpago o máximo de tempo possível no futuro.

Linhas da Quest recomendados

Em ordem: Os Companheiros (até o Circle) , Guerra Civil ( Stormcloaks ) , College of Winterhold ,peguem a estrela de azura, Dark Brotherhood , Dragon Crisis , Dawnguard .


principais Habilidades

Two Handed : Você começou como um guerreiro, e não há nada que você prefere sobre o calor da batalha corpo a corpo com uma espada larga . Sua lâmina é como uma parte de sua alma : o nome dele, mantê-lo limpo , e nunca iria vendê-lo para outra pessoa. Esta é a sua forma principal e mais básico de ataque.

Ilusão : Você é um Dark Templar , que decidiu se juntar a Dark Brotherhood . Mas você não era muito hábil com discrição, então ao invés de escolher o caminho da magia. Magias de ilusão permitem profanar templos, o assassinato indesejada e lidar com contratos de assassinato sem ser notado . Além disso, você tende a ser manipuladora e por vezes cruel , brincando com a mente de sua vítima antes de matá-los.

Destruction: Sua ganância pelo poder trouxe-o para a escola de Destruição de magia. Este é o seu crime de longo alcance . Você se especializam em magias de raio , e você vai encontrar-se na sua maioria usando runas e mantos . Tempestade do relâmpago será o seu último crime de longo alcance .

 

Skills secundárias

Heavy Armor : Mais uma vez , como um veterano de guerra que você está acostumado a esse tipo de armadura , tanto quanto você está acostumado a sua espada larga . Você é um cavaleiro, e nada pode anunciar os seus valores mais do que um belo conjunto de armadura pesada .

Conjuração : Seu melhor amigo era um necromante , e assim que você aprendeu alguns de seus truques de horas extras. Quanto mais você pode fazer de errado para aqueles que adoram os teólogos , o melhor. Além disso, o que é mais divertido do que forçar a vítima para matar seu amigo com suas magias de ilusão e reanimar o morto e que ele mate o sobrevivente ?

Metalurgia : Esta habilidade de crafting é , em primeiro lugar, muito secundário. Mas é essencial para role playing , como você vai ter que criar o seu próprio conjunto de engrenagem Daedric e temperá-lo .

Character Build:Templario das Sombras Daedricgreatsword
equipamento

Armas : Você estará começando com qualquer greatswords ou machados de batalha , mas seu objetivo é o Greatsword Daedric , que você vai criar a si mesmo e encantar com o relâmpago (mais Armadilha alma se você decidir dominar Enchanting ) .

Armor: Comece com armadura de aço , mover-se em placa de armadura ; Daedric Armor é seu objetivo final. Mais uma vez, criar -lo sozinho para papel adicional jogar pontos.

Jóias: O Amuleto Gauldur e Band Nightweaver são os meus favoritos pessoais para esta compilação , que eles são opcionais.

Adicionais: A capa do Dark Brotherhood Envolta , como você é um dos membros. Leve uma capa de pele preto se você tiver o mod instalado.
Nota: Se você não tem o mod "Guerreiro Helmless " instalado; quer esquecer o capô envolta , ou não se incomode se quaisquer regalias Heavy Armor além Juggernaut , se você quiser usar a capa de qualquer maneira.

"Apesar de atacar -lo das sombras, não acho que nos falta a coragem de ficar na luz. "
- Zeratul , um Dark Templar de Starcraft II
Aqui eu vou dar-lhe algumas dicas e truques sobre como realmente jogar esta compilação.

Combat Style

• Ataques Two H. as são sua principal ofensa corpo a corpo, tanto em combate e quando o assassinato .

• Você vai estar usando Manto de relâmpago  com muito mais freqüência do que quaisquer outros feitiços de Destruição . Uma vez que você usar uma arma de duas mãos , você está limitado a apenas usando suas magias de raios variou a distância, em particular contra outros magos , sacerdotes dragão ou dragões.

• Seus feitiços de Ilusão ditam o fluxo da batalha. Vá com Invisibilidade e Muffle se você deseja atingir alguém em particular sem ter notado , a Fúria para desencadear o caos entre os seus inimigos, ou não tem ilusões em tudo , se você estiver com vontade de levá-los todos por si mesmo.

• Use o tempo lento para abrandar os inimigos à distância. Por exemplo, se você está ficando sem mana e precisa matar um mago ou sacerdote dragão.

• contra dragões , use o seu grito implacável força para interromper o seu Fogo / Frost Breath , ou bater -lhes com sua espada se eles estão no melee . Se você pode pegá-los desprevenidos , Tempestade de Raios pode fazer alguns danos sérios à distância.

Página Dragon Shouts

Slow Time : Como um Dark Templar , você se especializar em realidade flexão , capaz de mover-se invisível e inaudível , nem mesmo o próprio tempo.

Aura Sussurro : Este grito é útil e role-play amigável. Use-o para se certificar de que ninguém escapa vivo.

Tempestade Chamada: Você libertar o seu ódio e gritar as três palavras de terror , lançando a ira de relâmpagos sobre tudo e todos ao seu redor.

 

movimentos especiais

Theatre of Death
Quando dois inimigos humanos estão próximos, lançou Fúria em um deles e vê-lo matar seu próprio companheiro . Então , reanimar qualquer deles morreu e que ele mate o vencedor.

Deus Ex Machina
Em níveis mais altos : Mayhem elenco e depois ter equilíbrio diversão as brigas com seus próprios sucessos de modo que nenhum deles sai vivo. Ou apenas gritar tempestade chamada se ao ar livre, e matá-los enquanto eles lutam entre si .

Fury of the Storm
Para os momentos de raiva , com relâmpagos Manto em , gritar tempestade chamada e , em seguida, usar Lightning Storm para aniquilar completamente seus inimigos.

 

Você é um cavaleiro que está ligado os teólogos e agora querem destruir a sua influência no mundo. Se isso faz você se "mal" ou não está aberto para debate. Você ainda manter seus princípios de lealdade , nunca trair seus amigos , a menos que ele era o seu plano o tempo todo, e tendem a ajudar aqueles em necessidade. No entanto, pode ser muito sangue frio e cruel contra os que se opõem a você .

Esta é uma lista de quests self-made e realizações que você pode fazer para desempenhar o papel para construir seu melhor. Eu recomendaria começar o seu equipamento Daedric e desbloquear a maioria dos feitiços antes de fazer isso, para a imersão máxima .

Não pode ser perfeito

Objetivo: Seu personagem faz um grande guerreiro, mago e assassino. Mas isso não significa que você dominar todas as habilidades . Você é naturalmente mau de roubo, ódio arcos, e estão muito ocupados tomando vingança contra os teólogos se preocupar com coleta de flores e fazer poções . Além disso, apesar de suas tentativas , você falha em usar magias de alteração e nada contra os mortos-vivos . Isso significa que você não vai usar essas habilidades !

 

Greatsword Assassino

Objetivo: Junte-se à Dark Brotherhood depois de obtido o seu set Daedric , e realizar cada assassinato e assassinato em série com o seu Greatsword Daedric .



 

Campeão da Azura

Objetivo : Complete o Black Star , dando a estrela de Azura . A partir daí, certifique-se de absorver o máximo de almas para a estrela que possível , enchating seus itens com ele. Você está agora campeão jurado de Azura e deve espalhar a sua influência em toda Tamriel .

o Avenger

Objetivo: Desecrate todos os templos dedicados aos teólogos . Em outras palavras , o assassinato de todos os sacerdotes e fazer uma bagunça total dos templos . Matar todos os vigilantes de Stendarr em vista, não faça exceções.



The Other Side

Objetivo: Azura ordenou que estudar todos os outros príncipes Daedras , de modo a compreender melhor os seus pontos de vista e tornar-se seu próprio ponto de vista. Você deve terminar todas as missões Daedric . No entanto , você não tem que concordar com tudo o que o Daedra dizer.


Battle of Souls

Objetivo : Battle Alduin apenas nível 50 passado , liberando todo o poder da sua construção para uma batalha épica.

O Beijo do Vampiro ( Dawnguard )

Objetivo: Junte-se aos vampiros durante a quest Dawnguard , e continuam a ser um vampiro depois. Quando você é feito com a linha de busca , faça uma visita a Fort Dawnguard e certifique-se nenhum deles sai vivo . Afinal, eles são filiados com os vigilantes de Stendarr .

Se gostaram falem porque esse tópico demorou 1 milenio pra fazer obrigado se tiver algo errado desculpe provavelmente vai ter muitos erros de ortografia,obrigado abraços
I FightForVengeance I
I FightForVengeance I
Thane

Mensagens : 283
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Character Build:Templario das Sombras Empty Re: Character Build:Templario das Sombras

Mensagem por Rachel1 4/11/2013, 12:09 pm

Dude Come On
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Character Build:Templario das Sombras Empty Re: Character Build:Templario das Sombras

Mensagem por Scar_TheSin 4/11/2013, 12:32 pm

Demorou 1 milenio pra fazer e demora 1 milenio pra gente ler ele! haha

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Character Build:Templario das Sombras Empty Re: Character Build:Templario das Sombras

Mensagem por Rachel1 4/11/2013, 2:29 pm

Scar_TheSin escreveu:Demorou 1 milenio pra fazer e demora 1 milenio pra gente ler ele! haha
Grande né? Eu desisti de ler no meio kkkkkkkkkkkkkk
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Character Build:Templario das Sombras Empty Re: Character Build:Templario das Sombras

Mensagem por Mateus91 4/11/2013, 2:30 pm

eu li tudo.. mas aí quando cheguei no fim não lembrava mais do começo.. hasuhsauhsauhsa
Mateus91
Mateus91
Aedra

Mensagens : 1365
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 32
Localização : Concórdia-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Character Build:Templario das Sombras Empty Re: Character Build:Templario das Sombras

Mensagem por Rachel1 4/11/2013, 2:33 pm

Mateus91 escreveu:eu li tudo.. mas aí quando cheguei no fim não lembrava mais do começo.. hasuhsauhsauhsa
É tipo ENEM =x
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagens : 1728
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Character Build:Templario das Sombras Empty Re: Character Build:Templario das Sombras

Mensagem por Demétrios 4/11/2013, 3:03 pm

ou termos de uso....
aquela coisa que vem antes do "eu aceito"!
Demétrios
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Character Build:Templario das Sombras Empty Re: Character Build:Templario das Sombras

Mensagem por Scar_TheSin 4/11/2013, 5:40 pm

Mas admito que o tópico ficou muito bem estruturado

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Character Build:Templario das Sombras Empty Re: Character Build:Templario das Sombras

Mensagem por Arsani 4/11/2013, 6:42 pm

Scar_TheSin escreveu:Mas admito que o tópico ficou muito bem estruturado
Puxa saco

Fora isso, a build ficou interessante
Arsani
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Character Build:Templario das Sombras Empty Re: Character Build:Templario das Sombras

Mensagem por I FightForVengeance I 4/11/2013, 7:10 pm

Valew galera o meu motivo para fazer a build foi o meu pensamento anti aedra kkkkk
I FightForVengeance I
I FightForVengeance I
Thane

Mensagens : 283
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Character Build:Templario das Sombras Empty Re: Character Build:Templario das Sombras

Mensagem por Arsani 4/11/2013, 7:11 pm

vai levar hadouken
Arsani
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Character Build:Templario das Sombras Empty Re: Character Build:Templario das Sombras

Mensagem por I FightForVengeance I 4/11/2013, 7:20 pm

Arsani escreveu:vai levar hadouken
você vai levar TATATATATRATRATRARIUGEN eu gostava de zuar com um golpe que o Ryu Fazia que não dava pra perceber oque ele falava
I FightForVengeance I
I FightForVengeance I
Thane

Mensagens : 283
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Character Build:Templario das Sombras Empty Re: Character Build:Templario das Sombras

Mensagem por Mateus91 4/11/2013, 7:22 pm

tatsumaki senpuu kyaku.... hsauhsauhusa
Mateus91
Mateus91
Aedra

Mensagens : 1365
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 32
Localização : Concórdia-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Character Build:Templario das Sombras Empty Re: Character Build:Templario das Sombras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos