Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
SkyKiller02 | ||||
Rachel1 | ||||
Arsani | ||||
Mateus91 | ||||
Demétrios | ||||
MrMiller | ||||
NightinGale | ||||
Scar_TheSin | ||||
Jeferson Pac | ||||
luk4s2980 |
comprar casa em Windhelm
+3
luk4s2980
francisbertolin
joaoximenes
7 participantes
comprar casa em Windhelm
Bom Dia, Sou novato aqui, e estou com este problema, não consigo comprar esta casa.
nao iniciei a quest do assassinato, fiz a guerra civil, agora não tem ninguem no cemitério e nem sangue para seguir, falo com o conselhereiro ele da opção de compra, mais depos ele fala que aconteceu algo terrivel e nao pode vende-la no momento, ja invadi a casa, peguei uma msg sobre o carniceiro, tentei falar com a viola, ja pesquisei um monte e nada de resolver, comecei a jogar a primeira dlc to no nivel 59 e não consigo comprar uma casa....kkkk...ajudemmmmmmmmm
nao iniciei a quest do assassinato, fiz a guerra civil, agora não tem ninguem no cemitério e nem sangue para seguir, falo com o conselhereiro ele da opção de compra, mais depos ele fala que aconteceu algo terrivel e nao pode vende-la no momento, ja invadi a casa, peguei uma msg sobre o carniceiro, tentei falar com a viola, ja pesquisei um monte e nada de resolver, comecei a jogar a primeira dlc to no nivel 59 e não consigo comprar uma casa....kkkk...ajudemmmmmmmmm
joaoximenes- Guarda
Re: comprar casa em Windhelm
Você já fez a missão de matar a Dona do Orfanato em Riften? Se não fez, tente fazer essa missão e depois ir lá por volta da Meia noite no cemitério de Riften.
francisbertolin- Guarda
tenta falar com os guardas e as pessoas ,ve se aparece a missão
luk4s2980- Emperador de Tamriel
[francisbertolin] Ele está se referendo a casa de Windhelm, não tem nada haver com missões em Riften.
Sobre o bug, não encontrei nada que possa corrigi-lo :/
Sobre o bug, não encontrei nada que possa corrigi-lo :/
MrMiller- Aedra
olha nao sei se conversei com todos os guardas, mais tentei dialogo com varios, alguns falam sobre assassinatos, mais nao acontece nada, a missao do orfanato eu ja fiz, eu instalei o Update 5 e deu pau no meu save, tive que desinstalar e instalar novamente ai os save abriram novamente, se tivesse que começar do zero, iria ter um troço...kkkk...skyrim e seus bugs;;;;kkkk
joaoximenes- Guarda
Na verdade tem sim MrMiller :/ é um bug que acontece no jogo normalmente. Quando você mata a Dona do Orfanato, por algum motivo, o bug é desfeito e a quest aparece normalmente. Quando aconteceu comigo, tudo que eu precisei fazer foi isso.
francisbertolin- Guarda
Li na wiki que o bug é causado quando terminamos a guerra civil antes de fazer a missão. Não vi nada relacionado a ter que matar Grelod em Riften... mas como Skyrim é todo bagunçado, nunca se sabe.
MrMiller- Aedra
eu tambem ja tinha lido sobre terminar a guerra civil atender de fazer missao, mais eu ja matei a dona do orfanato, foi mais ou menos no começo do jogo. na ultima dica que recebi era para instalar esse update 5, foi quando deu problemas no meus saves. skyrim e seus bugs................
joaoximenes- Guarda
Por isso eu comprei o jogo original, já vem todo atualizado.
MrMiller- Aedra
Eu achei essas informações http://elderscrolls.wikia.com/wiki/Blood_on_the_Ice
Lá eles dizem:
If this happens and murder scene doesn't appear, killing Grelod the Kind will cure this issue.
Lá eles dizem:
If this happens and murder scene doesn't appear, killing Grelod the Kind will cure this issue.
francisbertolin- Guarda
será que essa missão é a que o mago de windhelm vai preso????se for eu fis ela quando comprei a casa.ou tenta falar com uma mulher na cidade
será que essa missão é a que o mago de windhelm vai preso????se for eu fis ela quando comprei a casa.ou tenta falar com uma mulher na cidade
só pode ser bug, ja fiz de tudo, tentei vender o amuleto pro, esqueci o nome do hombre, caxtisto,algo assim, mais nao da opçao de compra. só nao instalei mod no jogo, falta apenas esta opção.........
joaoximenes- Guarda
Provavelmente seja um bug no jogo então. Tenta desinstalar e instalar denovo.
francisbertolin- Guarda
comprar essa casa ainda ta um misterio....grrrr
joaoximenes- Guarda
Amigo, tive o mesmo problema, mas, não teve jeito, precisei voltar nos saves e perdi muita coisa que já havia realizado.
spidermaos- Aventureiro
NÃO É BUG NÃO
É simples a Casa de WINDWELM vc so pode compra-la se voce lutou ao lado dos STORMCLOAKS se vc lutou ao lado os IMPERIAS ela nao estará mais disponivel para compra.
É simples a Casa de WINDWELM vc so pode compra-la se voce lutou ao lado dos STORMCLOAKS se vc lutou ao lado os IMPERIAS ela nao estará mais disponivel para compra.
caiolimax123- Housecarl
eu ja desisti dessa casa....kkkk
joaoximenes- Guarda
Na verdade da pra comprar mesmo tendo lutado pelo império.caiolimax123 escreveu:NÃO É BUG NÃO
MrMiller- Aedra
joaoximenes escreveu:eu ja desisti dessa casa....kkkk
Compra a casa de Riften acho q uma das melhores
E tem como pegar ela de graça e é a mais facil de pegar de graça
Ela tem aqueles Manequins para colocar armadura
Tem mesa de Alquimia
Acho q tinha de Encantamento tb se não me engano
Mas so tem 1 bau unica coisa ruim dela.
caiolimax123- Housecarl
Na verdade a casa menos bugada que achei ate agora é a de Witherun, já que a própria cidade é bugada.
"E sinistra a sensação de sair de casa não ver o solo. Mas o responsável por isso é a DLC mais bugada ja vendida a Heartfire (na verdade o nome deveria ser ataque cardíaco).
Já a casa de Riftem era pra mim mesmo antes da Heartfire a casa mais bugada, bastava colocar uma peça de armadura no manequim. E ele virava um Dopelganger os itens sumiam, depois reapreciam sem encantamentos*, e o manequim estava sempre numa posição diferente.
(*) Isso acontece com todos os manequins, tanto que aprendi a usar isso a meu favor, por exemplo arrumei uma armadura que ainda não posso fazer, mas essa peça esta (como sempre) com um encantamento que não me interessa.
Problema resolvido coloco a peça no manequim, saio da casa (e necessário que o jogo de load). Volto removo a peça do manequim agora desencantada, se quiser outra e só sair da casa (tela de load) e voltar vai ter outra peça igual no manequim.
"E sinistra a sensação de sair de casa não ver o solo. Mas o responsável por isso é a DLC mais bugada ja vendida a Heartfire (na verdade o nome deveria ser ataque cardíaco).
Já a casa de Riftem era pra mim mesmo antes da Heartfire a casa mais bugada, bastava colocar uma peça de armadura no manequim. E ele virava um Dopelganger os itens sumiam, depois reapreciam sem encantamentos*, e o manequim estava sempre numa posição diferente.
(*) Isso acontece com todos os manequins, tanto que aprendi a usar isso a meu favor, por exemplo arrumei uma armadura que ainda não posso fazer, mas essa peça esta (como sempre) com um encantamento que não me interessa.
Problema resolvido coloco a peça no manequim, saio da casa (e necessário que o jogo de load). Volto removo a peça do manequim agora desencantada, se quiser outra e só sair da casa (tela de load) e voltar vai ter outra peça igual no manequim.
AGNALDO D MORAES- Jarl