Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
SkyKiller02 | ||||
Rachel1 | ||||
Arsani | ||||
Mateus91 | ||||
Demétrios | ||||
MrMiller | ||||
NightinGale | ||||
Scar_TheSin | ||||
Jeferson Pac | ||||
luk4s2980 |
comprar casa em Windhelm
+3
luk4s2980
francisbertolin
joaoximenes
7 participantes
comprar casa em Windhelm
Bom Dia, Sou novato aqui, e estou com este problema, não consigo comprar esta casa.
nao iniciei a quest do assassinato, fiz a guerra civil, agora não tem ninguem no cemitério e nem sangue para seguir, falo com o conselhereiro ele da opção de compra, mais depos ele fala que aconteceu algo terrivel e nao pode vende-la no momento, ja invadi a casa, peguei uma msg sobre o carniceiro, tentei falar com a viola, ja pesquisei um monte e nada de resolver, comecei a jogar a primeira dlc to no nivel 59 e não consigo comprar uma casa....kkkk...ajudemmmmmmmmm
nao iniciei a quest do assassinato, fiz a guerra civil, agora não tem ninguem no cemitério e nem sangue para seguir, falo com o conselhereiro ele da opção de compra, mais depos ele fala que aconteceu algo terrivel e nao pode vende-la no momento, ja invadi a casa, peguei uma msg sobre o carniceiro, tentei falar com a viola, ja pesquisei um monte e nada de resolver, comecei a jogar a primeira dlc to no nivel 59 e não consigo comprar uma casa....kkkk...ajudemmmmmmmmm
joaoximenes- Guarda
Re: comprar casa em Windhelm
Você já fez a missão de matar a Dona do Orfanato em Riften? Se não fez, tente fazer essa missão e depois ir lá por volta da Meia noite no cemitério de Riften.
francisbertolin- Guarda
tenta falar com os guardas e as pessoas ,ve se aparece a missão
luk4s2980- Emperador de Tamriel
[francisbertolin] Ele está se referendo a casa de Windhelm, não tem nada haver com missões em Riften.
Sobre o bug, não encontrei nada que possa corrigi-lo :/
Sobre o bug, não encontrei nada que possa corrigi-lo :/
MrMiller- Aedra