Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Oblivion - Página 2 Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Oblivion - Página 2 Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Oblivion - Página 2 Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Oblivion - Página 2 Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Oblivion - Página 2 Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Oblivion - Página 2 Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Oblivion - Página 2 Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Oblivion - Página 2 Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Oblivion - Página 2 Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Oblivion - Página 2 30u4z8z

Oblivion

+9
diegocraft
Mordred Ulfric
MrMiller
thegois
Jetsoky
Guerreiro Dovah
NightinGale
SkyKiller02
Demétrios
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Oblivion - Página 2 Empty Re: Oblivion

Mensagem por SkyKiller02 13/5/2013, 4:28 pm

NightinGale escreveu:
SkyKiller02 escreveu:
NightinGale escreveu:Quem quiser o torrent do Oblivion, me de um toque , que eu envio tbm!!! abrassss

hauahauau eu kerooooooooooooo

e-mail: fcsantos.adm@hotmail.com
Skype: cabralsky2012

blz mano Niiiiiiiiiiight.... Oblivion - Página 2 1271189547
mano SKy entra hj depois das 18:00 no skype que eu passo pra vc!

valew mano Night..... vou entrar no skype hoje a noite na biblioteca da faculdade
hahahaha matando uma aula pra fazer o trabalho de outra... éeee durezaaaaaaaaaa Oblivion - Página 2 849174346
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Oblivion - Página 2 Empty Re: Oblivion

Mensagem por Demétrios 13/5/2013, 4:48 pm

NightinGale escreveu:Enviei, ve lá Demetrios!

Valeu cara....recebi...obrigado!!!


Demétrios
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Oblivion - Página 2 Empty Re: Oblivion

Mensagem por NightinGale 13/5/2013, 5:19 pm

Demétrios escreveu:
NightinGale escreveu:Enviei, ve lá Demetrios!

Valeu cara....recebi...obrigado!!!



De nada brother se precisar de alguma coisa é só chamar!
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Oblivion - Página 2 Empty Re: Oblivion

Mensagem por Demétrios 13/5/2013, 5:54 pm

valeu cara!!!
Demétrios
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Oblivion - Página 2 Empty Re: Oblivion

Mensagem por diegocraft 17/6/2013, 11:11 am

Oblivion - Página 2 Khajiitobs

É, que a história seja muito boa.
diegocraft
diegocraft
Milk Drinker

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/06/2013
Idade : 35
Localização : Pontes e Lacerda

http://www.mundodaseries.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oblivion - Página 2 Empty Re: Oblivion

Mensagem por francisbertolin 17/6/2013, 1:53 pm

Me deixa tão triste um gamer pensando em não jogar um jogo apenas porque os gráficos não são fodas :/

francisbertolin
Guarda

Mensagens : 120
Data de inscrição : 23/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oblivion - Página 2 Empty Re: Oblivion

Mensagem por diegocraft 17/6/2013, 3:19 pm

francisbertolin escreveu:Me deixa tão triste um gamer pensando em não jogar um jogo apenas porque os gráficos não são fodas :/



Se a história for boa, compensa os gráficos. Agora se a história for ruim, o gráfico pior, não sobra nada pra "compensar". Jogo ruim, gráfico bom, pelo menos é agradável aos olhos. Mas realmente, o gráfico sozinho não devia ser base de comparação. Mas não dá pra generalizar os gamers também, não vejo nada errado em valorizar gráfico e jogabilidade.
diegocraft
diegocraft
Milk Drinker

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/06/2013
Idade : 35
Localização : Pontes e Lacerda

http://www.mundodaseries.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oblivion - Página 2 Empty Re: Oblivion

Mensagem por francisbertolin 17/6/2013, 4:16 pm

É uma questão de conhecer a história do jogo. Quando você é fã de uma série, você acompanhada toda a base dela e de onde ela surgiu, mas em fim, não dá pra generalizar, essa é só minha opinião :/

francisbertolin
Guarda

Mensagens : 120
Data de inscrição : 23/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oblivion - Página 2 Empty Re: Oblivion

Mensagem por Demétrios 17/6/2013, 6:22 pm

francisbertolin escreveu:É uma questão de conhecer a história do jogo. Quando você é fã de uma série, você acompanhada toda a base dela e de onde ela surgiu, mas em fim, não dá pra generalizar, essa é só minha opinião :/



Concordo com vc cara....joguei todos os Hitman desde o 1º.
Demétrios
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Oblivion - Página 2 Empty Re: Oblivion

Mensagem por luk4s2980 19/6/2013, 3:13 pm

pow cara to jogando oblivion .eu achei ele muito maneiro ,mais nao é melhor que o skyrim é claro ,mais o grafico é muito maneiro tambem. o ruim do oblivion é a camera ,pq? pq quando vc meche o mouse nao meche a camera ,meche o personagem,então só jogar com o "w" apertado para ir para frente e guie com o mouse.tambem o que não gostei é que não tem muito monstro no jogo ,seria melhor baixar algum patch de monstro se for jogar ,profissão deve ter umas 20 ,muito maneiro mesmo,uma nota de 0 a 10 eu fico com 7 ou 7,5 kkkk recomendo!!!!
luk4s2980
luk4s2980
Emperador de Tamriel

Mensagens : 493
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Oblivion - Página 2 Empty Re: Oblivion

Mensagem por NightinGale 23/6/2013, 8:29 pm

francisbertolin escreveu:Me deixa tão triste um gamer pensando em não jogar um jogo apenas porque os gráficos não são fodas :/

Isso é coisa de Gamer da nova geração... quem tem uns 20 anos ou mais, sabe o que é ser o gamer nera que os gamers explodiram mesmo...a gente se recorda dos games do Super nintendo e até ps1 que eram uma droga ...mas que era demais...eu tenho emulador do supernintendo aki no meu pc...vira e meche eu jogo uns games que eu jogava quando muleque...

por isso nao ligo tanto pra grafico...pq eu sei como era e como é...e acho um lucro ... 
=D
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Oblivion - Página 2 Empty Re: Oblivion

Mensagem por Scar_TheSin 23/6/2013, 10:46 pm

Passei minha infância jogando Snes e MegaDrive, mas é absolutamente normal que a nova geração não goste desses jogos, eles não tem gráfico história e um gameplay avançado como os da atualidade, mas tem a essência da nossa infância, dos bons tempos, coisas que elas passam hoje em dia com os jogos da geração deles (fazendo uma comparação, mesmo que não deveria, as histórias e gameplays de hoje são muito, mas muito mais avançadas do que atravessar a rua com a galinha ou salvar a princesa e pegar anéis)... A mesma coisa que assistir o primeiro "Godzilla" que saiu, ou o primeiro "Guerra dos Mundos", os efeitos eram tão ruins que pra nós assistirmos é um sacrifício... A gente passa agora momentos de nostalgia que essa turma só vai passar daqui 15, 20 anos... "Aaahh bons tempos que Skyrim era um jogasso, tinham mamutes voando e nos divertíamos jogando os cadáveres de um dragão para um lado e para outro, no playstation 3, e na época playstation 3 era um puta console! Essa nova geração que está vindo nunca vai saber como é isso..."

Admitamos porém que se não fossem os sentimentos que as coisas antigas causam na gente, os bons momentos, tempos dourados e etc... Também estarimos agindo como a "nova geração".

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Oblivion - Página 2 Empty Re: Oblivion

Mensagem por spidermaos 24/6/2013, 10:43 am

Galera, consegui!!!

Comprei o OBLIVION no Mercado Livre, já com as expansões (versão europeia com legendas em espanhol)

http://www.pressgames.com.br/product_images/q/941875_92640_front__86960_zoom__69062_zoom.jpg
spidermaos
spidermaos
Aventureiro

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 43
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Oblivion - Página 2 Empty Re: Oblivion

Mensagem por francisbertolin 25/6/2013, 6:25 am

Scar_TheSin escreveu:Passei minha infância jogando Snes e MegaDrive, mas é absolutamente normal que a nova geração não goste desses jogos, eles não tem gráfico história e um gameplay avançado como os da atualidade, mas tem a essência da nossa infância, dos bons tempos, coisas que elas passam hoje em dia com os jogos da geração deles (fazendo uma comparação, mesmo que não deveria, as histórias e gameplays de hoje são muito, mas muito mais avançadas do que atravessar a rua com a galinha ou salvar a princesa e pegar anéis)... A mesma coisa que assistir o primeiro "Godzilla" que saiu, ou o primeiro "Guerra dos Mundos", os efeitos eram tão ruins que pra nós assistirmos é um sacrifício... A gente passa agora momentos de nostalgia que essa turma só vai passar daqui 15, 20 anos... "Aaahh bons tempos que Skyrim era um jogasso, tinham mamutes voando e nos divertíamos jogando os cadáveres de um dragão para um lado e para outro, no playstation 3, e na época playstation 3 era um puta console! Essa nova geração que está vindo nunca vai saber como é isso..."

Admitamos porém que se não fossem os sentimentos que as coisas antigas causam na gente, os bons momentos, tempos dourados e etc... Também estarimos agindo como a "nova geração".

Eu concordo, não concordando. UHOAIUSDHFIUAHDFAS
Principalmente na parte do "hoje em dia os jogos são mais elaborados, melhor do que atravessar a rua ou salvar uma princesa e pegar anéis". Você lembra de Chrono Trigger? Secret of Mana? Final Fantasy? Jogos do Snes, que até HOJE EM DIA, dão um pau em outros games. Eu concordo, daqui a uns 15 anos a galera vai tar jogando o Playstation 12 e falando "Nossa, lembra do play 3? Que paia que era os gráficos? IUHOUFSADAS". Mas os meus dois irmãos, por exemplo, tem um play 3 e um Wii. Ambos preferem se enxer de porrada com Killer Instinct do meu antigo Snes e Pirar em Banjo  Kazooie do meu Nintendo 64. Não é uma questão de ser gamer antigo ou novo, é uma questão de saber apreciar a qualidade da coisa, sem prestar atenção nas limitações da época.

francisbertolin
Guarda

Mensagens : 120
Data de inscrição : 23/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oblivion - Página 2 Empty Re: Oblivion

Mensagem por Scar_TheSin 26/6/2013, 7:42 pm

Sim, sempre terão as exceções isso é natural em quase tudo, se não for tudo.

Agora, pergunta pra geração nova entre killer instinct ou mortal kobat 9, vai ter gente que pode falar killer instinct, mas a maioria vai no mortal kombat 9... Nem precisamos sair da série, agora que vai sair killer instinct pra x-box one... Mesma coisa como Diablo por exemplo, o pessoal mais velho prefere Diablo 2 e falam que o 3 ficou mais "infantil", ou não proporciona o mesmo suspense e medo que o próprio 1 ou 2, inclusive sou desta opinião, já os mais novos preferem o 3 pelos gráficos e pela interatividade, os outros são muito mais monótonos que o 3...

Limitações da época sempre vai ser algo que a nova geração vai enxergar, até porque os jogos atuais acabam causando isso, os jogos citados fizeram parte da minha infância, inclusive killer instinct, mas hoje não tem como, nem para mim, já passou seu tempo, não dá pra comparar a diversão e interatividade que Assassin's Creed, Far Cry 3 ou Skyrim e muitos outros jogos proporcionam. Mas volto a repitir, sempre terão suas exceções.

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Oblivion - Página 2 Empty Re: Oblivion

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos