Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Problemas com Bug de poção de restauração Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Problemas com Bug de poção de restauração Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Problemas com Bug de poção de restauração Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Problemas com Bug de poção de restauração Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Problemas com Bug de poção de restauração Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Problemas com Bug de poção de restauração Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Problemas com Bug de poção de restauração Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Problemas com Bug de poção de restauração Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Problemas com Bug de poção de restauração Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Problemas com Bug de poção de restauração 30u4z8z

Problemas com Bug de poção de restauração

5 participantes

Ir para baixo

Problemas com Bug de poção de restauração Empty Problemas com Bug de poção de restauração

Mensagem por Rodoxville 17/4/2013, 4:01 pm

Boa tarde galera

olhando alguns tutoriais de como jogar (burlar) o Skyrim vi o de "Tunar" a armadura

fazendo a poção de restauração com um set de alquimia para potencializar as criações

porém potencializei tanto que foi para alguns bilhões de vezes o efeito.

então quando fui criar o item, a poção não passava de 4%, agora não consigo mais criar nenhuma poção forte pois travou toda a alquimia e encantamento de armas

com contrapartida não precisa mais de set para "tunar" a metalurgia, estranho, pois até sem set os valores das armas vão para numeros astronômicos.

não faço idéia do que aconteceu com o jogo, gostaria de criar poções fortes para encanta-las, mas nenhuma passa de 4% de aumento.
complicado que após isso não dei muita bola e joguei umas 15 horas, e o bug continua.

vi alguns relatos na net de pessoas que aconteceram a mesma coisa.

jogo no xbox com todas as atualizações e dlc's, se alguem passou por algo parecido gostaria da ajuda


muito obrigado e boa semana. Crying or Very sad
Rodoxville
Rodoxville
Milk Drinker

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bug de poção de restauração Empty Re: Problemas com Bug de poção de restauração

Mensagem por Rodoxville 21/4/2013, 11:10 pm

nenhuma dica pessoal?
Rodoxville
Rodoxville
Milk Drinker

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bug de poção de restauração Empty Re: Problemas com Bug de poção de restauração

Mensagem por NightinGale 22/4/2013, 6:12 am

Nossa cara, comigo rolou uns negocio estranho tbm por causa desse bug, tipo minhas armas ficam com dano -21 mas qualquer flechada mata qualquer coisa, pra ser sincero só usso esse bug pra "tunar poções de enchanting e deixar meu companion com life infinito e tals, e tbm pra upar o smithing, depois eu nem mecho mais com esse bagulho.....
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bug de poção de restauração Empty Re: Problemas com Bug de poção de restauração

Mensagem por Scar_TheSin 22/4/2013, 9:53 am

Pois eu queria usar esse bagulho pra upar smithing mas meu set de alchemy não altera em nada =\

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bug de poção de restauração Empty Re: Problemas com Bug de poção de restauração

Mensagem por NightinGale 22/4/2013, 10:43 am

Scar_TheSin escreveu:Pois eu queria usar esse bagulho pra upar smithing mas meu set de alchemy não altera em nada =\

Man a primeira vista parece nao alterar, mas vc ta fazendo tudo certinho? depois q vc toma a poção tem desequipar e equipar o set de novo, e seu enchantign tem q estar um pouquinho alto pra fazer esse bagulho!
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bug de poção de restauração Empty Re: Problemas com Bug de poção de restauração

Mensagem por Scar_TheSin 22/4/2013, 11:03 am

meu set ta com 18% nas peças se eu não me engano e meu enchanting esta na casa dos 70, eu vi um video do felipe ramos fazendo isso acho muito massa os videos dele mas nao rolou comigo... tenho que tentar de novo qualquer hora

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bug de poção de restauração Empty Re: Problemas com Bug de poção de restauração

Mensagem por =Max= 22/4/2013, 12:02 pm

Se for uma valor muito alto, buga mesmo. Tente dosar um pouco . E também no processo dos bugs, você tem que tomar a poção, tirar as peças encantadas e colocar de novo, depois tomar outra poção e assim vai. Se só tomar e não tirar e colocar as roupas, o bug vai travar em uma quantidade "X" mesmo.
=Max=
=Max=
Guarda

Mensagens : 121
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bug de poção de restauração Empty Re: Problemas com Bug de poção de restauração

Mensagem por SkyKiller02 22/4/2013, 12:49 pm

é... isso de tirar e por a roupa tem rolar msmo....

PS:
aí mano Max... te mandei uma privada ..kkkkkkkkkkkk.... ops.. digo.. uma mensagem privada... despois óia lá blz... vlwwwwww
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bug de poção de restauração Empty Re: Problemas com Bug de poção de restauração

Mensagem por Rodoxville 22/4/2013, 11:16 pm

Pois é brother's

fiz tudo que foi dito acima, e realmente bugo essa porcaria, pq não passa de 4%, fiz todos os procedimentos e nada.

sei que não altera pois o valor das poções não muda, se funcinasse ficaria aqueles valores astronômicos, mas não altera nada.


ooo lasquera desgraçada, não sei mais que faze nessa bagaça, o negócio é espera por atualização. creio eu.
Rodoxville
Rodoxville
Milk Drinker

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bug de poção de restauração Empty Re: Problemas com Bug de poção de restauração

Mensagem por NightinGale 23/4/2013, 6:08 am

Man, tenho uma má noticia, vai ter q começar de novo, pq agora atualização pra skyrim vai ser dificil!!
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bug de poção de restauração Empty Re: Problemas com Bug de poção de restauração

Mensagem por Scar_TheSin 23/4/2013, 9:08 am

Será que não tiraram esse bagulho no ultimo updtade? pq aqui em casa também nao vai

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bug de poção de restauração Empty Re: Problemas com Bug de poção de restauração

Mensagem por Rodoxville 24/4/2013, 12:22 am

começar denovo nem eras, tenho 130 hras de jogo. o negócio é jogar assim mesmo fazer o que.
Rodoxville
Rodoxville
Milk Drinker

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bug de poção de restauração Empty Re: Problemas com Bug de poção de restauração

Mensagem por Rodoxville 25/4/2013, 10:27 am

vi hoje essa noticia, pra quem achou q ia demorar para sair algo a mais do Skyrim eis a bomba

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=592194864133545&set=a.201195929900109.50509.172585262761176&type=1&relevant_count=1&ref=nf

Skyrim Legendary Edition com todas as dlc's e atualizações

abraço a todos
Rodoxville
Rodoxville
Milk Drinker

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bug de poção de restauração Empty Re: Problemas com Bug de poção de restauração

Mensagem por Scar_TheSin 25/4/2013, 2:02 pm

Ah, só juntaram tudo em um dvd só

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bug de poção de restauração Empty Re: Problemas com Bug de poção de restauração

Mensagem por SkyKiller02 26/4/2013, 10:06 am

quando começarem a vender.... avisaêeee.... essa eu pego de qualquer jeito mermu
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bug de poção de restauração Empty Re: Problemas com Bug de poção de restauração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos