Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
 I was an adventurer like you ... but I'm here in the forum Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
 I was an adventurer like you ... but I'm here in the forum Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
 I was an adventurer like you ... but I'm here in the forum Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
 I was an adventurer like you ... but I'm here in the forum Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
 I was an adventurer like you ... but I'm here in the forum Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
 I was an adventurer like you ... but I'm here in the forum Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
 I was an adventurer like you ... but I'm here in the forum Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
 I was an adventurer like you ... but I'm here in the forum Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
 I was an adventurer like you ... but I'm here in the forum Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

I was an adventurer like you ... but I'm here in the forum 30u4z8z

I was an adventurer like you ... but I'm here in the forum

5 participantes

Ir para baixo

I was an adventurer like you ... but I'm here in the forum Empty I was an adventurer like you ... but I'm here in the forum

Mensagem por helfrick 11/4/2013, 7:42 pm

ola, antes de me apresentar quero pedir desculpas caso esteja escrito erra o titulo, meu ingles não e muito bom e o google tradutor pior ainda

pra falar a verdade, eu não me lembro como conheci o forum so sei que curti e estou aqui (lol)

eu talvez seja ainda um aprendiz no mundo de tamriel, pois e um jogo com uma vasta e rica cultura (alias acho que e muito dificil encontrar alguem que saiba tudo) e tnho muito a aprender

espero postar coisas interessantes no forum e ajudar esse jovens aventureiros

helfrick
helfrick
Milk Drinker

Ir para o topo Ir para baixo

I was an adventurer like you ... but I'm here in the forum Empty Re: I was an adventurer like you ... but I'm here in the forum

Mensagem por Guerreiro Dovah 12/4/2013, 12:08 pm

seja bem vindo e que Akatosh te guie  I was an adventurer like you ... but I'm here in the forum 3645550021
Guerreiro Dovah
Guerreiro Dovah
Dovahkiin

I was an adventurer like you ... but I'm here in the forum Empty Re: I was an adventurer like you ... but I'm here in the forum

Mensagem por Luuc 12/4/2013, 12:42 pm

Bem Vindo novo Dovahkiin.

Stormcloack ou Imperial ?
Luuc
Luuc
Housecarl

Mensagem por Pedrero Master 12/4/2013, 12:45 pm

Ei , é evrdade ,s erá que não saiu lá pelos states... algum livro mesmo , com a história , romance , panfletinho da bandeja do Mc , com a história !???? compraria fácil ! fácil !
Pedrero Master
Pedrero Master
Housecarl

Mensagem por helfrick 12/4/2013, 4:06 pm

Stormcloack, irmão
helfrick
helfrick
Milk Drinker

Mensagem por NightinGale 12/4/2013, 5:37 pm

Bem vindo compadre!
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagem por helfrick 12/4/2013, 5:49 pm

Valeu cara
helfrick
helfrick
Milk Drinker

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos