Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
SkyKiller02 | ||||
Rachel1 | ||||
Arsani | ||||
Mateus91 | ||||
Demétrios | ||||
MrMiller | ||||
NightinGale | ||||
Scar_TheSin | ||||
Jeferson Pac | ||||
luk4s2980 |
Ysgramor e os Quinhentos
+5
Shafik
Scar_TheSin
NightinGale
Guerreiro Dovah
MrMiller
9 participantes
Ysgramor e os Quinhentos
Quando os primeiros nords chegaram em Tamriel, eles e os Snow Elf’s tiveram uma relação pacífica. Logo os Snow Elf's descobriram que os seres humanos embora tivessem vidas curtas, a população se reproduzia rapidamente. Vendo que os nords estavam começando a superar a população de Snow Elf's, começaram a eliminar todos os nords que ali estavam.
Ysgramor (o fundador dos Companions) e seus dois filhos Yngol and Ylgar voltaram para o continente de Atmora (terra da originação dos nords).
Algum tempo depois ele voltou para Skyrim, dessa vez com seu exército "Os Quinhentos Companions", normalmente chamados apenas de “Os Quinhentos“, e entraram em guerra com os Snow Elf's. A maioria dos Snow Elfs foram mortos, muitos tentaram se refugiar com os Dwemers, mas os Dwemers só permitiriam que eles se abrigassem em suas construções com uma condição: eles teriam que inalar uma toxina que os deixariam cegos. Os que aceitaram, após inalar a toxina foram traídos e escravizados, e com os anos tornaram-se os Falmers. Os que não aceitaram, até tentaram fugir ou se esconder, mas os nords digamos que... “chutaram a bunda deles”. Os únicos Snow Elf que sabemos da existência são os irmãos Gelebor e Vyrthur, encontrados na DLC Dawnguard.
Atmorans - Quando os primeiros nords chegaram em Skyrim, eles não eram bem nords, e sim Atmorans, porque vieram do continente de Atmora, um lugar extremamente gelado. Por isso os nords tem uma alta resistência ao gelo.
Wuuthrad – Quando se completa todas a missões para os Companions, você adquire Wuuthrad, o machado de duas mãos que Ysgramor usou na guerra contra os Snow Elf’s, por isso ele tem um maior dano contra elfos. Wuuthrad pode ser encantado mesmo já tendo o encantamento, mas não pode ser melhorado em uma grindstone.
Palace of the Kings – Localizado em Windhelm, é o edifício mais antigo de Skyrim, lá foi onde Ysgramor viveu até o fim da sua dinastia.
Hall of Valor - Ysgramor pode ser encontrado no Hall of Valor, em Sovngarde, junto com vários outros nórdicos honrados.
Ysgramor (o fundador dos Companions) e seus dois filhos Yngol and Ylgar voltaram para o continente de Atmora (terra da originação dos nords).
Algum tempo depois ele voltou para Skyrim, dessa vez com seu exército "Os Quinhentos Companions", normalmente chamados apenas de “Os Quinhentos“, e entraram em guerra com os Snow Elf's. A maioria dos Snow Elfs foram mortos, muitos tentaram se refugiar com os Dwemers, mas os Dwemers só permitiriam que eles se abrigassem em suas construções com uma condição: eles teriam que inalar uma toxina que os deixariam cegos. Os que aceitaram, após inalar a toxina foram traídos e escravizados, e com os anos tornaram-se os Falmers. Os que não aceitaram, até tentaram fugir ou se esconder, mas os nords digamos que... “chutaram a bunda deles”. Os únicos Snow Elf que sabemos da existência são os irmãos Gelebor e Vyrthur, encontrados na DLC Dawnguard.
Atmorans - Quando os primeiros nords chegaram em Skyrim, eles não eram bem nords, e sim Atmorans, porque vieram do continente de Atmora, um lugar extremamente gelado. Por isso os nords tem uma alta resistência ao gelo.
Wuuthrad – Quando se completa todas a missões para os Companions, você adquire Wuuthrad, o machado de duas mãos que Ysgramor usou na guerra contra os Snow Elf’s, por isso ele tem um maior dano contra elfos. Wuuthrad pode ser encantado mesmo já tendo o encantamento, mas não pode ser melhorado em uma grindstone.
Palace of the Kings – Localizado em Windhelm, é o edifício mais antigo de Skyrim, lá foi onde Ysgramor viveu até o fim da sua dinastia.
Hall of Valor - Ysgramor pode ser encontrado no Hall of Valor, em Sovngarde, junto com vários outros nórdicos honrados.
MrMiller- Aedra
Re: Ysgramor e os Quinhentos
Nossa Nedes mandam
O.B.S.: os Nedes são os ancestrais dos nórdicos e vindos de um "protótipo de raça humana que liga imperiais e nórdicos
Fonte: conhecimento vindo de alguma wikia
O.B.S.: os Nedes são os ancestrais dos nórdicos e vindos de um "protótipo de raça humana que liga imperiais e nórdicos
Fonte: conhecimento vindo de alguma wikia
Guerreiro Dovah- Dovahkiin
[MrMiller] Parabens pelo topico, muito bacana ! Ja larguei minha curtida !
NightinGale- Aedra
Posta mais história aí MrMiller
Scar_TheSin- Aedra
postarei!
MrMiller- Aedra
Divida essa vasta sabedoria e conhecimento que vc tem com seus amigos lol hahaha
Tem muita coisa em Skyrim que eu fico boiando ainda...
Tem muita coisa em Skyrim que eu fico boiando ainda...
Scar_TheSin- Aedra
Eu também. Enquanto mais você lê sobre The Elder Scrolls, mais você vê que tem mais coisas pra aprender, é meio que impossível saber tudo!
MrMiller- Aedra
eles fizeram uma historia bem complexa...animal isso!
NightinGale- Aedra
verdade, mas o jogo foi baseado em um livro não foi?
Scar_TheSin- Aedra
Livro? que livro? se tiver eu vou comprar!!!
NightinGale- Aedra
Pelas centenas de histórias que existem, acho meio difícil ter sido inspirado em um livro
MrMiller- Aedra
O jogo foi escrito por usuarios de LSD.... tipo o J.J.R. Tolkiem....
=*
=*
Shafik- Thane
No meu site tem a história de Ysgramor que eu traduzi, http://andrewspaulo.wix.com/altarelderscrolls#!ysgramor/c1np3
Volcannus- Milk Drinker
Alguém sabe se tem algum livro ou algo do tipo que explique a história toda do TES ?
Cinognato120- Milk Drinker
A história de TES é absurdamente gigante, além de que não existe só uma, e sim várias, sem falar das que ainda não foram completamente reveladas. Então acho MUITO difícil que exista um livro que explique tudo.Cinognato120 escreveu:Alguém sabe se tem algum livro ou algo do tipo que explique a história toda do TES ?
Mas se quiser ler sobre as centenas de histórias do jogo, é só ir nesse site:
http://www.uesp.net/wiki/Main_Page
MrMiller- Aedra
Valeu[b style="font-weight: bold;"] MrMiller =D Vou dar uma lida nessa wiki[/b]
Cinognato120- Milk Drinker
Opa! Obg por trazer d volta o tópico, n tinha visto e adoro lore. Quando comecei jogando Skyrim era só um jogo muito loco de matar as coisas. Foi então q comecei a me envolver nas histórias e ver q o jogo era muito mais do q isso. Ficou claro p/ mim c/ a quest da mulher Redguard, penei p/ poder tomar uma decisão nessa história.
Uma história q me assombra até hj é a do Olaf e Svaknir, tenso n saber a vdd.
Uma história q me assombra até hj é a do Olaf e Svaknir, tenso n saber a vdd.
Aegis- Milk Drinker
Muito bom !!!
Vlw ae por compartilhar seu conhecimento com agente!!!
Posta mais AE!!!
Vlw ae por compartilhar seu conhecimento com agente!!!
Posta mais AE!!!
caiolimax123- Housecarl
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
5/10/2024, 3:24 pm por Sheklon
» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer
» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer
» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
27/9/2020, 9:50 pm por Lucas
» Como Pegar o Bound Bow no level 1
15/3/2020, 4:13 am por Sheklon
» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
16/7/2019, 8:50 pm por Matheus
» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
5/7/2019, 12:23 am por Sheklon
» Alguem me ajuda
29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon
» EAI GALERA
29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon