Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Alguem pode me explicar sobre encatamento Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Alguem pode me explicar sobre encatamento Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Alguem pode me explicar sobre encatamento Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Alguem pode me explicar sobre encatamento Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Alguem pode me explicar sobre encatamento Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Alguem pode me explicar sobre encatamento Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Alguem pode me explicar sobre encatamento Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Alguem pode me explicar sobre encatamento Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Alguem pode me explicar sobre encatamento Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Alguem pode me explicar sobre encatamento 30u4z8z

Alguem pode me explicar sobre encatamento

+4
Scar_TheSin
Shafik
MrMiller
odlanor
8 participantes

Ir para baixo

Alguem pode me explicar sobre encatamento Empty Alguem pode me explicar sobre encatamento

Mensagem por odlanor 18/3/2013, 3:26 pm

Duvida surgiu por seguinte forma eu vou desencanta um item que tipo da 20% de aumento de destruição ai quando desencanto esse item ele fica 12% eu pq isso aconteçe? Very Happy

Ps:nao me lembro de ter tão dificil encanta quanto jogava no meu xbox 360 ps:agora to no ps3 Very Happy
odlanor
odlanor
Milk Drinker

Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me explicar sobre encatamento Empty Re: Alguem pode me explicar sobre encatamento

Mensagem por MrMiller 18/3/2013, 4:15 pm

Isso acontece quando seu nível em encantamento é baixo. Não importa quantos porcento o item seja, quando o encantamento dele é aplicado sempre irá de acordo com seu nível de encantamento. Se quiser que a porcentagem aumente, upe seu nível de encantamento e distribua perks na árvore.

Para upar Enchanting, pegue qualquer soul gem cheia, e encante qualquer armadura/anel/colar/arma com algum encantamento.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me explicar sobre encatamento Empty Re: Alguem pode me explicar sobre encatamento

Mensagem por odlanor 23/3/2013, 2:40 pm

vlw eu toligado como upa só queria saber pois de uma upada nos perk até lv 50 de encantamento e aumento muito pouco o % mas ok bom saber que por lv Very Happy
odlanor
odlanor
Milk Drinker

Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me explicar sobre encatamento Empty Re: Alguem pode me explicar sobre encatamento

Mensagem por Shafik 26/3/2013, 2:14 pm

O tipo da soul tmb imfluencia nessa porcentagem... tipo, uma great soul vai da um enchant relativamente melhor que uma poor soul....
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me explicar sobre encatamento Empty Re: Alguem pode me explicar sobre encatamento

Mensagem por Scar_TheSin 27/3/2013, 9:41 am

Poor? Nunca vi existe mesmo?

Só vi Lesser haha...

Tem um shout na dawnguard que captura a alma do inimigo, se eu tenho uma lesser e uma great soul, qual pedra vai ser preenchida? Tipo, depende do nivel do inimigo ou o que?

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me explicar sobre encatamento Empty Re: Alguem pode me explicar sobre encatamento

Mensagem por NightinGale 27/3/2013, 10:50 am

o legal mesmo é conseguir tb a black star!
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me explicar sobre encatamento Empty Re: Alguem pode me explicar sobre encatamento

Mensagem por Shafik 28/3/2013, 3:04 pm

Scar_TheSin escreveu:Poor? Nunca vi existe mesmo?

Só vi Lesser haha...

Tem um shout na dawnguard que captura a alma do inimigo, se eu tenho uma lesser e uma great soul, qual pedra vai ser preenchida? Tipo, depende do nivel do inimigo ou o que?

Bom, o conceito creio que foi entendido.... ¬¬
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me explicar sobre encatamento Empty Re: Alguem pode me explicar sobre encatamento

Mensagem por DrLicori 28/3/2013, 10:41 pm

Brotip: Faça a quest para pegar a Black Star e mate os inimigos com armas conjuradas com o perk Soul Stealer. Essa perk faz que qualquer inimigo morto usando uma arma conjurada tenha sua alma roubada, essa é a melhor forma de roubar almas, além de que as armas conjuradas variam de qualidade de ferro no começo, e chegam a uma qualidade maior que a daédrica enquanto era para você estar usando armas dwemer se fosse com as armas normais.
DrLicori
DrLicori
Admin

Mensagens : 466
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 44
Localização : Logo atrás de você.

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me explicar sobre encatamento Empty Re: Alguem pode me explicar sobre encatamento

Mensagem por Pedrero Master 3/4/2013, 7:27 pm

galera sobre enchant , então como faço pra pegar (algum bug , esqueiminha do mal ) pra pegar bastante soul gem ? pra upar enchant tá foda , e tipo as que estão sem alma , como faço pra colocar alma nelas ?
Pedrero Master
Pedrero Master
Housecarl

Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 35
Localização : SP USP

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me explicar sobre encatamento Empty Re: Alguem pode me explicar sobre encatamento

Mensagem por MrMiller 3/4/2013, 8:02 pm

Pega soul gems nesses dois baús:


Outra boa forma de adquirir é em Soul Cairn (DLC Dawnguard). Todos os inimigos de lá dão soul gem.

Pra colocar almas em soul gems vazias, use o encantamento de soul trap, ou o feitiço. Farengar (mago de Whiterun) tem pra vender.

MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me explicar sobre encatamento Empty Re: Alguem pode me explicar sobre encatamento

Mensagem por Pedrero Master 4/4/2013, 10:20 am

Com que frequencia se renova os itens dai ? esse é o bau de uma caravana khadijt , não é ????
Como que eu faço pra renovar ?

e pra encher as soul gems sem alam , como coloca alma nelas ?
Pedrero Master
Pedrero Master
Housecarl

Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 35
Localização : SP USP

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me explicar sobre encatamento Empty Re: Alguem pode me explicar sobre encatamento

Mensagem por MrMiller 4/4/2013, 10:30 am

Pegue a magia de Soul Trap em jogue no inimigo (ele tem que estar bem perto de você).
Também tem o encantamento.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me explicar sobre encatamento Empty Re: Alguem pode me explicar sobre encatamento

Mensagem por Ozhimandias 6/5/2013, 12:55 pm

Se voce quiser upar os enchants de habilidade e so investir na primeira perk pra aumentar a % e tambem na habilidade ""corpus crist"" que melhora os encantamentos em relação as habilidades se voce for um mago por exemplo.. suas magias de destruição custarão quase nada para serem usadas.. ou nada se seu nivel de enchant estiver alto
tambem há a possibilidade de voce chegar ao nv 100 em enchant, ai mermão é so lazer pois voce pode usar dois enchants na mesma armaduras, luva, bota etc.

espero ter ajudado
Ozhimandias
Ozhimandias
Milk Drinker

Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 36
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me explicar sobre encatamento Empty Re: Alguem pode me explicar sobre encatamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos