Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Ola Gostaria de saber mais sobre as Dlc's. Me ajudem Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Ola Gostaria de saber mais sobre as Dlc's. Me ajudem Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Ola Gostaria de saber mais sobre as Dlc's. Me ajudem Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Ola Gostaria de saber mais sobre as Dlc's. Me ajudem Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Ola Gostaria de saber mais sobre as Dlc's. Me ajudem Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Ola Gostaria de saber mais sobre as Dlc's. Me ajudem Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Ola Gostaria de saber mais sobre as Dlc's. Me ajudem Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Ola Gostaria de saber mais sobre as Dlc's. Me ajudem Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Ola Gostaria de saber mais sobre as Dlc's. Me ajudem Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Ola Gostaria de saber mais sobre as Dlc's. Me ajudem 30u4z8z

Ola Gostaria de saber mais sobre as Dlc's. Me ajudem

5 participantes

Ir para baixo

Ola Gostaria de saber mais sobre as Dlc's. Me ajudem Empty Ola Gostaria de saber mais sobre as Dlc's. Me ajudem

Mensagem por Yago Ortolan 13/3/2013, 11:48 am

Ola, tenho um xbox 360 e acabei de comprar meu Skyrim.. E ja vi que ja sairam 3 dlc's... a ultima é a dragonborn. Tenho 2 duvidas..

1 : A unica maneira de pegar essas dlc's é comprando ou tem como conseguir de graça no meu caso com xox 360 ?
2 : Se eu comprar a Ultima a dragonborn eu ja levo as outras 2 anteriores? ou tenho que comprar ou baixar uma de cada vez para ter todas?

Grande abraço pessoal

Yago Ortolan
Milk Drinker

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ola Gostaria de saber mais sobre as Dlc's. Me ajudem Empty Re: Ola Gostaria de saber mais sobre as Dlc's. Me ajudem

Mensagem por Guerreiro Dovah 13/3/2013, 12:19 pm

1- bom eu não sei te responder ao certo mas acredito que só pagando mesmo
2-apenas a que você compra será instalada no jogo
espero ter ajudado Very Happy
Guerreiro Dovah
Guerreiro Dovah
Dovahkiin

Mensagens : 379
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Ola Gostaria de saber mais sobre as Dlc's. Me ajudem Empty Re: Ola Gostaria de saber mais sobre as Dlc's. Me ajudem

Mensagem por Scar_TheSin 13/3/2013, 12:25 pm

As dlc's vc compra todas separadas, por torrent vc conseguie baixar as dlcs pra xbox

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Ola Gostaria de saber mais sobre as Dlc's. Me ajudem Empty Re: Ola Gostaria de saber mais sobre as Dlc's. Me ajudem

Mensagem por AGNALDO D MORAES 18/3/2013, 12:04 pm

Bom pelo o que eu saiba só comprando usando os microsofh points, embora ja tenha ouvido comentarios, que se "Xbox e Pc estiverem em rede", ha como copiar do Winchester do Xbox de um amigo seu que tiver baixado uma dlcs.

Clone de perfil, etc, Agora não sei como, só sei ligar e desligar a bagaça.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Ola Gostaria de saber mais sobre as Dlc's. Me ajudem Empty Re: Ola Gostaria de saber mais sobre as Dlc's. Me ajudem

Mensagem por NightinGale 18/3/2013, 12:11 pm

auhUahuAHuaHauHaU muito trampo!
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ola Gostaria de saber mais sobre as Dlc's. Me ajudem Empty Re: Ola Gostaria de saber mais sobre as Dlc's. Me ajudem

Mensagem por AGNALDO D MORAES 18/3/2013, 5:22 pm

Não experiencia jamais afirme que voce sabe fazer, como fazer, o que fazer, por que vai acabar sobrando prta voce fazer... KKKK

Como no exercito jamais seja voluntario pra nada....
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Ola Gostaria de saber mais sobre as Dlc's. Me ajudem Empty Re: Ola Gostaria de saber mais sobre as Dlc's. Me ajudem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos