Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
SkyKiller02 | ||||
Rachel1 | ||||
Arsani | ||||
Mateus91 | ||||
Demétrios | ||||
MrMiller | ||||
NightinGale | ||||
Scar_TheSin | ||||
Jeferson Pac | ||||
luk4s2980 |
Upa Mais rapido ?
+2
Shafik
Typewritter
6 participantes
Upa Mais rapido ?
Gente,tenho uma duvida desde quando comecei a jogar,jogar no nivel mais dificil upa mais rapido ,da mais XP?
Att.
Att.
Typewritter- Guarda
Re: Upa Mais rapido ?
Olha se da mais XP eu não sei te falar, mas os drops eu posso garantir que são totalmente superiores.
Eu conclui isso fazendo alguns testes sobre o mesmo assunto na quest inicial que o Jalr ou Jarl ( não sei como escreve ) te manda praquela dungeon com a garra de ouro lá, na que vc pega o primeiro grito, antes de matar o 1° dragão, e a conclusão foi a seguinte: Jogando em niveis de dificuldade inferiores ao master ( lembrando que agora temos o legendário), ao matar o Daugur ( o Boss da dungeon ) vc tem um baú, nesse bau ha uma reconpensa, que qndo não estiver no master SEMPRE VAI SER INFERIOR a que se estivesse no master. Em meus testes o drop em dificuldades inferiores = Steel, no master = Orc ( orc daguer, hammer...) e até algumas stafs legais.
Qnto a xp eu realmente não sei te informar...
Eu conclui isso fazendo alguns testes sobre o mesmo assunto na quest inicial que o Jalr ou Jarl ( não sei como escreve ) te manda praquela dungeon com a garra de ouro lá, na que vc pega o primeiro grito, antes de matar o 1° dragão, e a conclusão foi a seguinte: Jogando em niveis de dificuldade inferiores ao master ( lembrando que agora temos o legendário), ao matar o Daugur ( o Boss da dungeon ) vc tem um baú, nesse bau ha uma reconpensa, que qndo não estiver no master SEMPRE VAI SER INFERIOR a que se estivesse no master. Em meus testes o drop em dificuldades inferiores = Steel, no master = Orc ( orc daguer, hammer...) e até algumas stafs legais.
Qnto a xp eu realmente não sei te informar...
Shafik- Thane
Acho que naturalmente upa mais rápido pois vc tem que acertar mais golpes no inimigo pra matar... =P
Scar_TheSin- Aedra
Pode-se dizer que sim, mas por causa de outros fatores que não a KILL, matar um dragão dara o mesmo xp no nivel "Manheee posso jogar??" ou "Somente Godslayer's"
Por que em Skyrim quanto mais dificil o nivel que se joga menor o dano que causa, maior o dano que sofre(o HP é o mesmo). E ja que ganha experiencia usando habilidades. Então no vivel easy com um golpe voce mata no hardcore serao precisos 4 golpes entao se aumenta mais de nivel no hardcore ja eu se usa mais as habilidades.
Por que em Skyrim quanto mais dificil o nivel que se joga menor o dano que causa, maior o dano que sofre(o HP é o mesmo). E ja que ganha experiencia usando habilidades. Então no vivel easy com um golpe voce mata no hardcore serao precisos 4 golpes entao se aumenta mais de nivel no hardcore ja eu se usa mais as habilidades.
AGNALDO D MORAES- Jarl
O Chatofik falou a melhor coisa de jogar no master, os drops são absurdos.
Os itens são em sua grande parte, ótimos !
senhorka- Aventureiro
Chatofik uAHauHaUhaUhaUha
NightinGale- Aedra
Interessante,mais eu estava jogando no master que puis hoje e na missao do colégio de winterhold,nao reparei muita diferença,aquele dragao de caveira morreu com umas 4 flechadas(daedric bow/ flecha elfica) ,tem uma certa dificuldade,por exemplo,os Draug's com capa morrem com 2 flechadas,os esqueletos com uma,nao sei se sou eu que estou forte ou o que,pois tem adição de dano noa rco de 13% no elmo,manopla e anel,ou seja,395,mais 100 em arquearia,arco no legendario,todos perks de dano da arquearia,enfim.
Typewritter- Guarda
Ai e que esta não ha diferença pela kill, a diferenças do nivel de dificuldade se limita ao dano causado e recebido, e é de onde vem a melhora de ganho de XP ^^... No master se causa 0,5 x de dano e sofre 2,0x.
Se causa menos dano ao atacar, tera que preciso atacar mais vezes pra matar, e quanto mais se usa um ataque mais se eleva a sua proficiencia nele aumentando o ganho de experiencia.
O dano maior sofrido te obriga testar outros meios pra vencer, usar mais feitiços de cura, mais block, mais sigilo.
Se causa menos dano ao atacar, tera que preciso atacar mais vezes pra matar, e quanto mais se usa um ataque mais se eleva a sua proficiencia nele aumentando o ganho de experiencia.
O dano maior sofrido te obriga testar outros meios pra vencer, usar mais feitiços de cura, mais block, mais sigilo.
AGNALDO D MORAES- Jarl
senhorka escreveu:O Chatofik falou a melhor coisa de jogar no master, os drops são absurdos.
HAHAHAhAhAhahahahaha.. agora eu sou o chato... ta certo.. (y)
Shafik- Thane
NightinGale escreveu:Chatofik uAHauHaUhaUhaUha
Vai se fude! xD
Veado!! HAHA
Shafik- Thane
Foi mals cara mas se ficar com raivinnha da alugação ela pega pra sempre auehauehua
senhorka- Aventureiro
Relaxa brother... HAHAHAhAHAhAhAH.. um dia da caça e o otro se sabe né, do caçador... HGAHAHAhahAHH..
=*
=*
Shafik- Thane
HAHAHAHAHA Chatofik,,... é digo Shafik, não fica bravo comigo hein!? hahahahah mas eu ri de vdd!
NightinGale- Aedra