Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Waaarrior! Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Waaarrior! Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Waaarrior! Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Waaarrior! Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Waaarrior! Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Waaarrior! Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Waaarrior! Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Waaarrior! Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Waaarrior! Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Waaarrior! 30u4z8z

Waaarrior!

+3
MrMiller
Shafik
Scar_TheSin
7 participantes

Ir para baixo

Waaarrior! Empty Waaarrior!

Mensagem por Scar_TheSin 7/3/2013, 12:28 pm

Eae doidarada!

Recentemente comecei um warrior two-handed sword, cara que T jogar com um char parrudo que ninguém deita e bota a cara pra bater!

Estava tudo bem até chegar no Thalmor Embassy, aqueles elfos tão muito nada ve e ta dificil passar de la... Eu tive que me transformar em lobisomem e descer a lenha em todo mundo que sem a transformação os caras me zoavam legal, aí só na patada era elfo voando pra todo lado... Não tenho idéia de pq meu char tava apanhando pra caramba dos thalmor... Eu to usando o heavy armor dos companions e a skyforge greatsword, não tem nada demais no equipamento o jogo é recente, mestrado em two handed sword, tem um bom lvl em archery também mas não sei se invisto perks em archery ou block e one-handed, e heavy armor e nada de magia, nunca investi um ponto sequer em magicka, e ta no lvl 12 se não me engano, 12 ou 13... Alguém aí tem alguma dica de como melhorar um char com essa build?

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Waaarrior! Empty Re: Waaarrior!

Mensagem por Shafik 7/3/2013, 1:00 pm

Então, se vc for usar 2H mesmo, vc tem tres opções:
1ª Se for usar armaduras pesadas, recomendo vc se utilizar de magias que te dão resistencia a magias ( alteração se não me engano ), e colocar pontos de magica de acordo com a tua nessecidade, Exemplo: resistencia a magika level 1 por 60 segundos: custa 120 de magica. Vc coloca os pontos nessessarios para castar sómente essa magica, parte pra cima e o resto vc ja sabe como faz, facada pra todo lado.
2ª Você pode se utilizar do mesmo principio que o primeiro, porem não coloca nada em magika, porem começa a crafitar ( fabricar ) poções de resistencia para usar no lugar da magia de aumentar resist magica. ( verificar com a galera aki do forum se da pra vc se utilizar das duas coisas juntas, se stacka a poção + magia, é uma boa opção tmb para horas mais apertadas...)
3ª Vc pode optar por fazer um TRUE BARBARIAN ( verdadeiro barbaro ), usar a 2H porem mudar de armadura pesada pra couro, onde na arvore vc vai ter uma maior regeneração de stamina, e vai ter uma mobilidade do caralho, vai poder corre, se utilizar de algumas skils de charge (correr e atacar ) que são letais com mais frequencia.
Obs: Estou te dando essas dicas em um palpite que o perfil de inimigo que vc esta tendo dificuldades seja um caster ( mago ), tendo base como os Thalmors que geralmente são magos. Se eu estiver enganado, seja mais específico no que se diz respeito a sua dificuldade que dai agente pensa diferente.
Abraxs!
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Waaarrior! Empty Re: Waaarrior!

Mensagem por MrMiller 7/3/2013, 1:32 pm

No level baixo é assim mesmo, os magos Thlamors são bastante fortes.

A build Berserker mais forte e a seguinte:
Two-handed - recomendo Warhammer (martelos), apesar de serem mais lentos que as espadas e machados, o perk Skull Crusher ignora até 75% da armadura do oponente
Heavy Armor
Block - só no primeiro perk
Smithing
Enchanting

1 ponto em HP, 1 em Stamina.

Aí a build que fiz: http://skyrimcalculator.com/#269726
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Waaarrior! Empty Re: Waaarrior!

Mensagem por Scar_TheSin 7/3/2013, 2:21 pm

No caso seriam os magos mesmo tirando os que só soltam magia de gelo, os outros são um pouco mais complicados de matar... Entrei em um lugar que tinha dois magos de fogo só me ferrei lá, tenho um pouco de dificuldade também em inimigos mais desafiadores, tipo aquelas aranhas realmente muito grandes se eu não tomar cuidado o bicho pega, e acredito que vou apanhar pra um dwarven centurion quando chegar em blackreach também! Eu estou jogando no master mas não sei se no master era pra ser assim ou meu char que tá fraco...

No caso do block ela funciona com two-handed sword também? Não é só pra escudo?

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Waaarrior! Empty Re: Waaarrior!

Mensagem por MrMiller 7/3/2013, 2:29 pm

Funciona com two-handed também, mas só o primeiro perk.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Waaarrior! Empty Re: Waaarrior!

Mensagem por Shafik 7/3/2013, 2:50 pm

Scar_TheSin escreveu:No caso seriam os magos mesmo tirando os que só soltam magia de gelo, os outros são um pouco mais complicados de matar... Entrei em um lugar que tinha dois magos de fogo só me ferrei lá, tenho um pouco de dificuldade também em inimigos mais desafiadores, tipo aquelas aranhas realmente muito grandes se eu não tomar cuidado o bicho pega, e acredito que vou apanhar pra um dwarven centurion quando chegar em blackreach também! Eu estou jogando no master mas não sei se no master era pra ser assim ou meu char que tá fraco...

No caso do block ela funciona com two-handed sword também? Não é só pra escudo?
Então cara, no caso das aranhas, vc precisa ser esperto, ou usar fogo nelas (elas morre mais facil), ou dar um bote certeiro ( espera ela guspi o veneno, dai vai entra em coldonw) dai se parte pra cima. No PC, creio que no cosole tmb, não me lembro pq não jogo a um tempo no xbox, as presas delas começa a solta baba, dai isso é sinal que ela ta pronta pra guspi veneno dinovu.
Qnto aos magos, pense no que eu te falei acima, dai é muito do estilo que vc quer jogar saca!?... vc pode ser mais agressivo e ter mais mobilidade, ou pode ser mais defensivo e aguentar magias com auxilido de pots e magicas que te dão proteção a mais.
Quanto a dificuldade, é isso mesmo, eu com meu mago tmb peno muito em certos tipos de situação, pra ser mais direto contra magos tmb, dai como eu só coloco pontos de magica é viavel eu tmb utilizar das perks de auteração, isso me ajuda muito, afinal tenho mana pra casta bastante magia.
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Waaarrior! Empty Re: Waaarrior!

Mensagem por Scar_TheSin 8/3/2013, 8:34 am

Eu nunca tinha me ligado nesse negócio do veneno da aranha...

Com o assassino era mais demorado mas é mais susse de passar, com warrior o negócio fica mais tenso rs.. Em blackreach não da pra enfrentar dois falmers juntos caaara o bagui ta tenso mesmo!

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Waaarrior! Empty Re: Waaarrior!

Mensagem por Shafik 8/3/2013, 8:47 am

AHAHahhAhAHA.. dexa de ser móle rapaiz... o que vc tem que entender, é que vc precisa suprir essas sua "deficiencia" para poder melhorar sua sobrevivencia em combate. Mas se caso vc ache que ta penando muito, leva um companion, mas dai fica muito baba... eu gosto de qndo esses tipos de desafios surgem no meu Playthrough, pensa que depois que vc transpassa esse tipo de obstaculo ou dificuldade, você se torna muito mais forte...

^^
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Waaarrior! Empty Re: Waaarrior!

Mensagem por MrMiller 8/3/2013, 9:15 am

Se eu fosse você, faria mais side quests.
Eu faço as quests principais só até pegar o Fus Ro Dah, depois completo os Companions e Dawnguard, e algumas pra pegar algumas armas.

Qual armadura você tá usando? se for a de aço, recomendo pegar a armadura dos Blades. É um pouco melhor que a Orcish ^^
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Waaarrior! Empty Re: Waaarrior!

Mensagem por Scar_TheSin 8/3/2013, 11:53 am

Eu to usando o armor dos companions, como eu pego dos Blades?? Vou começar a fazer mais side quests antes da principal...

Então eu to tentando suprir essa deficiencia, fiz até um tópico aqui hahaha... Eu to com o Vilkas , acho que é esse o nome do cara dos companions também, usa espada de duas mãos e tal... E tenho que aprender a mexer melhor nessas paradas de smithing e enchanting, tipo aquelas paradas de improve, da pra deixar a armadura mais forte não da?



Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Waaarrior! Empty Re: Waaarrior!

Mensagem por Shafik 8/3/2013, 12:08 pm

Cara, eqnto ele não traçar uma estratégia, um "estilo" de jogo pro warrior dele, ele vai continuar a ter muita dificuldade.

Vou tentar ilustrar de uma maneira mais compreensiva, eu pelomenos uso esse mesmo tipo de conceito, até mesmo para finalidades particulares e do dia a dia da minha vida, vamo lá:

Win-condition (não sei se é assim que escreve a palavra), mas se trata de um termo muito utilizado em card games, yugui-oh, magic the gathering, legends of five rings, enfim, em todos, ele indica qual é a tua maneira de ganhar com o seu deck, tipo a enguine principal, exemplificando: " Se eu conseguir fazer isso, isso e isso, GG, eu ganho e não tem como eu perder o game " saco? Cosidere o seu personagem como o teu deck, onde vc o conhece, vc o fez, vc sabe como jogar com ele, vc naturalmente de acordo com o teu progresso, vai saber como faz pra matar os outros... é isso que ta faltando em vc, mas pra isso vc precisa definir algumas coisas fundamentais no teu personagem, por isso que volta a repetir, playerstyle, o jeito que vc curte jogar, o jeito que vc pretende jogar, a sua proposta de personagem no game, e olhando a sua postagem inicial percebe-se que vc esta com muitas duvidas, de qual armadura, de qual arma, de qual build, enfim, vc esta muito indeciso, e isso não vai te ajudar a solucionar esse teu problema. Não vai adiantar pra eu pegar e te dar um perfil de warrior pré-montado como o nosso amigo MeMiller fez acima (calma, não é uma critica pejorativa Mrmiller, eu apenas estou me expressando, eu até intendo e apóio a tua iniciativa! xD, mas o problema aki me parece ser outro), pra vc montar segundo a "receita de bolo", claro, se é uma receita vai dar certo, afinal alguem ja se utilizou da mesma, mas isso não é o ideal tendo em vista que estamos debatendo sobre um game de RPG, onde vc pode sim fazer e ser quase tudo, mas pra isso vc precisa se colocar um objetivo, uma méta, um perfil de warrior desejado... ai apartir desse momento, creio que suas dificuldades se tornem desafios conquistados...

Espero que vcs tenhão entendido o que eu quiz dizer.. ^^
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Waaarrior! Empty Re: Waaarrior!

Mensagem por Scar_TheSin 8/3/2013, 12:28 pm

Ah sim entendi perfeitamente, então quando eu fiz o warrior eu tinha em mente, e tenho, fazer um two-handed sword sem magia nenhum, só na porrada mesmo mas realmente é uma experiencia de jogo que eu nunca tive antes mas enfim, o bagui ja é meio intuitivo, não vou investir em illusion por exemplo xD... Investi perks em arma de duas mãos, em especifico na espada, heavy armor, e a primeira skill de block, tenho uns 3 ou 4 perks sobrando, fiz as quests do companion, como werewolf aí eu consigo passar mais tranquilo... O conceito que vc falou foi mais ou menos o que eu tinha pensado na hora que criei o char, só tomei um descuidado na hora de escolher a arma que pelo jeito o warhammer é uma opção melhor que a espada pelo fato de ignorar a defesa da armadura em 75%, talvez fazendo um com warhammer melhore muito, não sei... Ja fiz mago, assassino e tal mas parece que esse char não ta indo pra frente, ele tá morrendo fácil, nem sei se vale a pena começar outro acho que vai dar a mesma coisa, ou um outro one-handed, não sei mas esse foi o estilo mais massa que eu achei pra jogar, mas a dificuldade ta meio foda! auehahuehuae...
Eu vou fazer as side quests como o MrMiller falou, tentar achar o armor dos blades, uma espada ebony pelo menos, vamos ver como vai ficar hoje de noite eu vou falar das experiencias se conseguir alguma coisa rs...

Vlw pela ajuda Shafik e MrMiller!

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Waaarrior! Empty Re: Waaarrior!

Mensagem por MrMiller 8/3/2013, 1:16 pm

Vai de frente ao muro de Alduin, ao lado esquerdo vai ter um quarto. É lá que tá a armadura.


Acho que a difuculdade que você tá tendo é porque tá no level baixo. Eu acho o Berserker a forma mais simples de jogar. Avistar o inimigo, deixar o companion ir na frente, depois corro e rodo o martelo na cara dele.

Esse martelo é muito bom:
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Waaarrior! Empty Re: Waaarrior!

Mensagem por Scar_TheSin 8/3/2013, 7:29 pm

Vou começar a jogar aqui a e vou procurar essas paradas

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Waaarrior! Empty Re: Waaarrior!

Mensagem por SkyKiller02 15/4/2013, 8:16 am

Meu Two Handed tá em lvl 42 com todos os perks de armadura pesado e two hand hehe.... lenha bruta em tudo quanto é cabeçaa... vai na fé manoo... ops hehe ... na paulada mermu... haha
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Waaarrior! Empty Re: Waaarrior!

Mensagem por Scar_TheSin 15/4/2013, 10:33 am

Skykiller voltoooooo!

Maaano se tem outra coisa chata de upar é heavy e light armor

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Waaarrior! Empty Re: Waaarrior!

Mensagem por Luuc 15/4/2013, 10:37 am

Mano fiz igual a você, fiz um Warrior Escudo + Clava ele tava forte , porem não o suficiente.
Demorei um pouco e fiz Daedric Armor , Daedric Escudo e Clava , tudo lendary
Manooo , pensa matar uns 10 caras sem perder metade do HP , meu personagem ta invensivel , te juro ,e ainda botei perk de Heavy Armor , vish , não tem um que mate , te juro.
Luuc
Luuc
Housecarl

Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Waaarrior! Empty Re: Waaarrior!

Mensagem por (Daedra) merhunes dagon 15/4/2013, 6:36 pm

o MEU TA FULL de heavy armor one handed com clava TUDO daedrico e o meu tbm ta invensivel perde ate a graça.
(Daedra) merhunes dagon
(Daedra) merhunes dagon
Housecarl

Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 27
Localização : Oblivion

Ir para o topo Ir para baixo

Waaarrior! Empty Re: Waaarrior!

Mensagem por NightinGale 16/4/2013, 11:28 am

Sky Voltouuuuuuuuuu falta só a bicha do Chatofik!
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Waaarrior! Empty Re: Waaarrior!

Mensagem por SkyKiller02 17/4/2013, 9:55 am

caras.. churrasquinho de 2 Elder Dragons ontem a noite .. em master... hehe... foi tenso d+ ver um aparecer ... e logo depois o outro tb... eu já havia visto 2 dragões aparecerem .. mas do mesmo estilo juntos... ainda mais esse.. nunca...

hahah vou gravar essas coisas pra compartilhar aki... heheh é mto legal
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Waaarrior! Empty Re: Waaarrior!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos