Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help  Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help  Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help  Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help  Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help  Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help  Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help  Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help  Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help  Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help  30u4z8z

Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help

+6
SkyKiller02
Metal33br
Shafik
MrMiller
NightinGale
Reinaldo Zaratin
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help  Empty Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help

Mensagem por Reinaldo Zaratin 4/3/2013, 5:48 pm

Ola.. estou aki pra relatar mais um bug no meu skirim e pedir ajuda pra alguem que saiba a solução!
Meu skyrim começou a fechar sozinho.. ja procurei algumas soluçoes mas nao deram certo. tipo comfigurar auto falantes, apagar update.esm mas nao funfaram!! :/ sacanagem!! Acho que meu skyrim é o mais bulgado!! rsrs

se alguem saber uma soluçao.. ajuda!! xD
Reinaldo Zaratin
Reinaldo Zaratin
Milk Drinker

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help  Empty Re: Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help

Mensagem por NightinGale 4/3/2013, 6:44 pm

HAHAHAHA vc é o rei dos bugs aki no forum.... então, meu skyrim é do ps3 e desde que instalei todas dlcs ele se tornou o game mais bugado! sério!
ele ja fechou 2 vezes sozinho...no ps3!
vish tem varios bugas e tem um q me deu um susto animal!!

eu entrei na minha casa em lakemanor view ai eu subi rapidão pro segundo andar pra mesa de enchanting, ai eu notei que o manequim que fica no segundo andar nao estava lá ...ai eu falei eita porra!!! ai de re pente o maneco surgiu no ar e saiu caminhando até o pedestal dele , subiu e ai surgiu as roupas que coloquei nele e ele cruzou o braço e ficou assim hahaha de braços cruzados! hahaha o susto foi que ele renderizou em cima de mim! ajhUaUAHUhaUhA
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help  Empty Re: Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help

Mensagem por MrMiller 4/3/2013, 6:45 pm

Ele é original ou pirata? fez alguma alteração recente? instalou algum mod? algum update ou DLC?
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help  Empty Re: Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help

Mensagem por NightinGale 4/3/2013, 6:48 pm

Mrmiller !!!! me ajuda!!!!
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help  Empty Re: Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help

Mensagem por NightinGale 4/3/2013, 6:48 pm

como eu faço pra fazer a quest dakela porta velha em dragonsreach???
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help  Empty Re: Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help

Mensagem por MrMiller 4/3/2013, 7:06 pm

Vai em Whiterun, entra em The Bannered Mare (lá onde fica a Unbroken). Fale com Hulda, e pergunta a ela sobre os boatos que andam acontecendo, ela te passará algumas quests, e depois de passará a quest dessa porta. Ela falará sobre o filho do Jarl.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help  Empty Re: Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help

Mensagem por NightinGale 4/3/2013, 7:52 pm

[Mr Miller ] Você é meu herói !!!! Rainbowns
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help  Empty Re: Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help

Mensagem por MrMiller 4/3/2013, 9:56 pm

huehue
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help  Empty Re: Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help

Mensagem por Shafik 5/3/2013, 7:02 am

NightinGale escreveu:[Mr Miller ] Você é meu herói !!!! Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help  606743899

Cuidado pra não se afogar qndo o Mr Miller entrar na agua...
HAHAHAHA..
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help  Empty Re: Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help

Mensagem por NightinGale 5/3/2013, 9:59 am

uahUhaUahuAHuAHuAH
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help  Empty Re: Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help

Mensagem por Reinaldo Zaratin 5/3/2013, 9:16 pm

NightinGale escreveu:HAHAHAHA vc é o rei dos bugs aki no forum.... então, meu skyrim é do ps3 e desde que instalei todas dlcs ele se tornou o game mais bugado! sério!
ele ja fechou 2 vezes sozinho...no ps3!
vish tem varios bugas e tem um q me deu um susto animal!!

eu entrei na minha casa em lakemanor view ai eu subi rapidão pro segundo andar pra mesa de enchanting, ai eu notei que o manequim que fica no segundo andar nao estava lá ...ai eu falei eita porra!!! ai de re pente o maneco surgiu no ar e saiu caminhando até o pedestal dele , subiu e ai surgiu as roupas que coloquei nele e ele cruzou o braço e ficou assim hahaha de braços cruzados! hahaha o susto foi que ele renderizou em cima de mim! ajhUaUAHUhaUhA

ashuahsuahsuahs caraa que tenso!! xD
Reinaldo Zaratin
Reinaldo Zaratin
Milk Drinker

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help  Empty Re: Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help

Mensagem por Reinaldo Zaratin 5/3/2013, 9:19 pm

Pelo o bug do companion ja foi ontem!!! xD
Mas o maldito continua fechando sozinho.. ele é piratão, peguei com um amigo, e colokei alguns mods!!
Mas mesmo assim, eu coloquei os mods faz um tempão, ele nao tava fechando ja com os mods instalados, começou fechar depois!! T^T Melda
Reinaldo Zaratin
Reinaldo Zaratin
Milk Drinker

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help  Empty Re: Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help

Mensagem por Metal33br 19/4/2013, 8:15 pm

Reinaldo Zaratin escreveu:Pelo o bug do companion ja foi ontem!!! xD
Mas o maldito continua fechando sozinho.. ele é piratão, peguei com um amigo, e colokei alguns mods!!
Mas mesmo assim, eu coloquei os mods faz um tempão, ele nao tava fechando ja com os mods instalados, começou fechar depois!! T^T Melda
...KKKKKKKKKKKKKKK.. esse jogo e fod@ mesmo. o meu e original e faz a mesma coiza, de fato depois que comprei o jogo os CTD diminuiram um poco, mas ainda continuam... pra KCT..... rs..
Metal33br
Metal33br
Housecarl

Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 47
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help  Empty Re: Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help

Mensagem por SkyKiller02 20/4/2013, 10:11 am

pow.. o meu é piratão... no Xbox... e nunca bugou ñ.... algumas coisas esquisitas acontecem rs..tipo... mamutes que decolam tipo foguete kkkkk mas bug tipo esses aí nunca nenhum.
poww mano Night... que tenso.... manquim andandoooo cara Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help  53463070
peguei esse quest uma única vez com um outro char... essa da porta velha... ñ é difícil... e a espada q agente ganha no final é showww hahaha
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help  Empty Re: Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help

Mensagem por Scar_TheSin 20/4/2013, 10:32 am

Queria ver esses mamutes voando um dia

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help  Empty Re: Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help

Mensagem por SkyKiller02 20/4/2013, 10:46 am

hahaha quando vi a primeria vez pensei.. "Ixi.... lascou!" kkkkk
vou andando pelo vale e avisto o mamute e decido: "Kill you!"... derrepente.... acontece um lançamento de mamute pros ares.... ¬¬
as vezes ele simplesmente despenca de lá de cima e morre da queda .. ou então la em cima mesmo ele desaparece e .... tchammmmm..puff... aparece no chão como se nada tivesse acontecido.. rsrsrs
mto louco
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help  Empty Re: Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help

Mensagem por Metal33br 20/4/2013, 1:18 pm

KKKKKKKKKKKKKK... esse lance com os manequims sao normais tb.. KKKKK eu tenho um MOD que deixa os manequis como mulheres... KKKK e as vezes entro nos mugares e eles aparecem dancando.. KKKKKKKKKKKKKKKKK... sao sinistros. KKKKKK
Metal33br
Metal33br
Housecarl

Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 47
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help  Empty Re: Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help

Mensagem por NightinGale 21/4/2013, 7:08 pm

Meu problema com manequins quase me matou do coração, eu entrei na Lakemanor view que é a pirmeira casa q vc constroi na hearthfire, ai eu entrei correndo na casa e fui direto pro segundo andar, de repente eu notei que o manequim que ficava la em cima não estava no pedestal , ai eu pensei: " porra a roupa q eu coloquei nele se foi" nisso o manequim renderiza no ar e vai caminhando pro pedestal calmamente e sobre no pedestal e cruza o braço e fica dakele jeito, ai eu assustei pq ele renderizou em cima de mim , ai eu comecei a mandar uns chouts nakele fdp! mas nao aconteceu nada!!! mas puta susto!
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help  Empty Re: Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help

Mensagem por Metal33br 21/4/2013, 8:05 pm

Metal33br escreveu:KKKKKKKKKKKKKK... esse lance com os manequims sao normais tb.. KKKKK eu tenho um MOD que deixa os manequis como mulheres... KKKK e as vezes entro nos lugares e eles aparecem dancando.. KKKKKKKKKKKKKKKKK... sao sinistros. KKKKKK
..rs Asim .. as vezes eles aparecem nus... KKKKKK....
Metal33br
Metal33br
Housecarl

Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 47
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help  Empty Re: Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help

Mensagem por Scar_TheSin 22/4/2013, 10:06 am

Porra Nightingale, isso ai não é um manequim é um boneco voodoo disfarçado, cheio das magia negra HAehuae

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help  Empty Re: Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help

Mensagem por NightinGale 22/4/2013, 11:01 am

Scar_TheSin escreveu:Porra Nightingale, isso ai não é um manequim é um boneco voodoo disfarçado, cheio das magia negra HAehuae

mano ce num ta ligado! o meu skyrim eh o mais bugado do mundo, a aela fica daçando moonwalker na sala direto... vishhhh foda!
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help  Empty Re: Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help

Mensagem por SkyKiller02 22/4/2013, 12:46 pm

Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help  53463070 viu só.... vudú! ... iviixeeee!
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help  Empty Re: Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help

Mensagem por Scar_TheSin 22/4/2013, 12:59 pm

vc usa a aela como companion??

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help  Empty Re: Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help

Mensagem por NightinGale 22/4/2013, 5:52 pm

nao eu uso ela como esposa!!!
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help  Empty Re: Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help

Mensagem por Scar_TheSin 22/4/2013, 6:56 pm

HUAEHUAEHUAEUAHEHUAEAAUHEUHAEAEHUAEHU

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help  Empty Re: Meu Skyrim ta fechando sozinho!! Help

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos