Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Jogo DisHonored Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Jogo DisHonored Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Jogo DisHonored Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Jogo DisHonored Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Jogo DisHonored Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Jogo DisHonored Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Jogo DisHonored Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Jogo DisHonored Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Jogo DisHonored Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Jogo DisHonored 30u4z8z

Jogo DisHonored

2 participantes

Ir para baixo

Jogo DisHonored Empty Jogo DisHonored

Mensagem por Shafik 25/2/2013, 7:06 am

Bom dia galera, esse final de semana peguei para jogar o Dishonored, e vou dividir algumas de minhas experiencias com a galera aqui do furum, já que ta cheio de assassino sangue frio por aqui, creio que será uma game que a maioria da galera assim como eu, vai CURTIR PRACARALHO!!!

Cenário: O game se passa em um senário neo-classico onde tudo gira em torno de uma ilha na qual vc supostamente vive, servia e serve a sua "rainha". A história gira em torno de uma doença ( a peste negre.. a dos ratos lá) e um acontecimento estranho com a rainha, dai se dá inicio a trama do jogo que por sinal muito bem elaborada.

Minha opinião: Os cenários são bem feitos, bem legais e tals, mas nós, pessoas anormais que jogamos jogos estilo Skyrim, estranharemos e nos sentiremos presos em uma jaula, uma vez que o senário em sí não é gigantesco, e você acaba discobrindo que não tem muito o que descobrir ou explorar no game, sem contar que para tal feito, vc só explora o local em que vc passa a viver, e sai do mesmo sómente para executar as missões, quem não curte fica de enrolação e gosta de uma ação continua, é um prato cheio! xD

Jogabilidade: Se trata de um first person game, onde vc varia de armas e poderes na mão esquerda, enqnto a mão direita empunha a sua faca assassina dumal, vc pula, corre, agaixa e entra em steath mode ( sim, é um jogo de rogue, por isso resolvi jogar, afinal não é todo dia que temos um "herói" rogue ), pra quem jogou far cry 3, o esqueminha de agaichar, correr e dar a rasteirinha pra ja fica agaixado, esses cliches todos dos games agora, isso é a mema coisa, e ao chegar perto do suposto alvo em stealth mode, vc pode assassinar (estilo skyrim mesmo) de maneira que ninguem escute nada, como pode pega no mata leão e deixar a pessoa inconciente, como pode roubar o infeliz.

Minha opinião: O jogo des do inicio te induz a incorporar um rogue e matar na surdina, mas nada te impede de sacar tua arma ou crossbow e sair atirando a torto e a direito em quem aparecer, qndo aperta taca granadas e mata geral, MAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSS, como eu disse, eu resolvi jogar pq se trata de um ROGUE, e estou fazendo juz a minha classe favorita e optei por "construir" ( sim, vc upa os poderzinhos subtitulados runas, upa skills, da upgrade em armas, gear e tudo mais) um legítimo e verdadeiro rogue, um assassino que entra sem ninguem ver, e sai andando tranquilamente pq ninguem viu nada, e ninguem sabe de nada... ou melhor, não sobra ninguem..HUAuhAUhUA.... enfim, o jogo te da uma certa liberdade em criar teu próprio estilo de jogo, seu proprio estilo de matar, e isso faz do game um tanto qnto muito divertido.

Eu não vou falar mais nada sobre o game, pq se não começo a falar demais e acabo estragando a diversão de muitos, mas uma coisa eu posso dizer, vale MUITO apena adiquiri-lo, tanto na steam, qnto consoles, comprem, é muito bom, NightinGale, compra que é baum dimais, vc não vai se arrepender.

A unica coisa que achei deselegante, e creio que todos jogadores brasileiros deveriam reclamar juntamente a produtora, é o fato de não termos a opção de legendas em portugues, hoje temos essa opção em varios títulos de todas a plataformas atuais, e não usar desse recurso nos games atuais, é um disperdicio e uma pena, pq impéde de pessoas que estão começando a se aventurar nos games hoje de tomar um gostinho especial pelo mesmo, as vezes de até pegar prazer em se jogar uma história bem feitinha, como se fosse um filme onde o player é quem faz o final.

Do mais, eu agarantio e recomendio! BAUM PRAPORRA!... mais uma vez, obrigado Bethesda!

xD
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo DisHonored Empty Re: Jogo DisHonored

Mensagem por Shafik 27/2/2013, 1:25 pm

Enfim, terminei o game, um jogo relativamente curto ( tipo Black Ops, pq terminei com o mesmo periodo de jogo, 1 sabado ), ótimo título, eu arrecomendo para aqueles que gostão de jogar seus RPG's com rogue, pq é muito foda e bem divertido.
Agarantio!
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo DisHonored Empty Re: Jogo DisHonored

Mensagem por Scar_TheSin 28/2/2013, 9:04 am

É um jogo da Bethesta também?

Entre Skyrim e Dishonored qual vc achou mais melhor de bom? haha

Scar_TheSin
Aedra

Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo DisHonored Empty Re: Jogo DisHonored

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos