Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Não consigo me teletransportar em Skyrim Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Não consigo me teletransportar em Skyrim Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Não consigo me teletransportar em Skyrim Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Não consigo me teletransportar em Skyrim Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Não consigo me teletransportar em Skyrim Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Não consigo me teletransportar em Skyrim Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Não consigo me teletransportar em Skyrim Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Não consigo me teletransportar em Skyrim Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Não consigo me teletransportar em Skyrim Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Não consigo me teletransportar em Skyrim 30u4z8z

Não consigo me teletransportar em Skyrim

4 participantes

Ir para baixo

Não consigo me teletransportar em Skyrim Empty Não consigo me teletransportar em Skyrim

Mensagem por ErikCM 14/2/2013, 11:12 am

Quando clico em algum lugar que quero ir, simplesmente o mapa fecha e volta no jogo, será que tem a ver com o mod que eu instalei que é o HD texture pack? mas também é o único mod que tenho. Sei que não faz parte do assunto, mas fora este problema, também qualquer opção de "Sim Ou Não" ou "Aceitar", quando tento clicar para confirmar ou selecionar ele não entra, a mensagem continua e eu tenho que fechar o jogo, por exemplo quando desbloqueia algum grito ou quando põe veneno em alguma arma, por favor me ajudem galera Crying or Very sad Desde ja agradeço Very Happy
ErikCM
ErikCM
Milk Drinker

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo me teletransportar em Skyrim Empty Re: Não consigo me teletransportar em Skyrim

Mensagem por Shafik 14/2/2013, 2:35 pm

Realmente nunca li nada sobre esse tipo de fato aqui no forum... mas dexa eu sabe uma coisa..

Seu game é original ou pirata Erik?
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo me teletransportar em Skyrim Empty Re: Não consigo me teletransportar em Skyrim

Mensagem por ErikCM 14/2/2013, 2:41 pm

Shafik escreveu:Realmente nunca li nada sobre esse tipo de fato aqui no forum... mas dexa eu sabe uma coisa..

Seu game é original ou pirata Erik?
é pirata cara :\
ErikCM
ErikCM
Milk Drinker

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo me teletransportar em Skyrim Empty Re: Não consigo me teletransportar em Skyrim

Mensagem por NightinGale 14/2/2013, 3:33 pm

HAHAHA Prepare-se para a Ira de Shafik! HUaHuaHaUHaUhaUhAUh


E sim é uma brincadeira shafik!!!!

hahahaha
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo me teletransportar em Skyrim Empty Re: Não consigo me teletransportar em Skyrim

Mensagem por MrMiller 14/2/2013, 4:30 pm

Tenta desinstalar o HD texture, porque a versão pirata é muito desatualizada e pode ter acontecido uma incompartibilidade.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo me teletransportar em Skyrim Empty Re: Não consigo me teletransportar em Skyrim

Mensagem por Shafik 15/2/2013, 5:22 am

HUaUHUAHuAHuAUhua... eu só perguntei para poder ajudar de uma forma mais especifica... UHauhUHu... mas de qualquer maneira, ti recomendo a desistalar o game todinho, e instalar dinovo sem mod algum, assim vc ira ver se o problema persiste. Persistindo, vá a comunidade da Steam e de uma olhada no perfil minimo ou basico do computador para rodar o game, se tiver tudo ok e mesmo assim o game apresentar esse tipo de falha cara, te recomendo a procurar uma outra fonte de link para baixar o jogo, diferente dessa que vc baixou.

Espero ter ajudado!
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo me teletransportar em Skyrim Empty Re: Não consigo me teletransportar em Skyrim

Mensagem por ErikCM 15/2/2013, 12:57 pm

valeu pelas dicas galera, consegui resolver, instalei ele de novo sem mods, ele limpo, é que eu tava com medo de instalar skyrim de novo, porque da ultima vez eu nao consegui jogar, mas agora ta tudo certo vlw Very Happy
ErikCM
ErikCM
Milk Drinker

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo me teletransportar em Skyrim Empty Re: Não consigo me teletransportar em Skyrim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos