Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Minha primeira fanart de Skyrim a um tempinho atrás ^ ( na verdade, uns dias ) Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Minha primeira fanart de Skyrim a um tempinho atrás ^ ( na verdade, uns dias ) Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Minha primeira fanart de Skyrim a um tempinho atrás ^ ( na verdade, uns dias ) Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Minha primeira fanart de Skyrim a um tempinho atrás ^ ( na verdade, uns dias ) Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Minha primeira fanart de Skyrim a um tempinho atrás ^ ( na verdade, uns dias ) Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Minha primeira fanart de Skyrim a um tempinho atrás ^ ( na verdade, uns dias ) Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Minha primeira fanart de Skyrim a um tempinho atrás ^ ( na verdade, uns dias ) Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Minha primeira fanart de Skyrim a um tempinho atrás ^ ( na verdade, uns dias ) Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Minha primeira fanart de Skyrim a um tempinho atrás ^ ( na verdade, uns dias ) Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Minha primeira fanart de Skyrim a um tempinho atrás ^ ( na verdade, uns dias ) 30u4z8z

Minha primeira fanart de Skyrim a um tempinho atrás ^ ( na verdade, uns dias )

5 participantes

Ir para baixo

Minha primeira fanart de Skyrim a um tempinho atrás ^ ( na verdade, uns dias ) Empty Minha primeira fanart de Skyrim a um tempinho atrás ^ ( na verdade, uns dias )

Mensagem por _Saandy 18/1/2013, 7:53 pm

Então ;A;
Comecei a desenhar com outro estilo
E comecei a testar pincéis etc.
Dai eu, Sandy, decidi desenhar minha OC/Char/Personagem de Skyrim ;A; ( Baseada q )
Minha primeira fanart de Skyrim a um tempinho atrás ^ ( na verdade, uns dias ) 183371_386852101406818_600568385_n
Irei refazer pq eu não gostei :c
Mas queria compartilhar com vocês isso, meu primeiro desenho no computador que tem algo relacionado a Skyrim ;o;
_Saandy
_Saandy
Housecarl

Mensagens : 86
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira fanart de Skyrim a um tempinho atrás ^ ( na verdade, uns dias ) Empty Re: Minha primeira fanart de Skyrim a um tempinho atrás ^ ( na verdade, uns dias )

Mensagem por (Daedra) merhunes dagon 18/1/2013, 11:52 pm

que bonito vc sabe como desnhar
(Daedra) merhunes dagon
(Daedra) merhunes dagon
Housecarl

Mensagens : 64
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 27
Localização : Oblivion

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira fanart de Skyrim a um tempinho atrás ^ ( na verdade, uns dias ) Empty Re: Minha primeira fanart de Skyrim a um tempinho atrás ^ ( na verdade, uns dias )

Mensagem por _Saandy 19/1/2013, 1:43 pm

Ah obrigada! ~
_Saandy
_Saandy
Housecarl

Mensagens : 86
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira fanart de Skyrim a um tempinho atrás ^ ( na verdade, uns dias ) Empty Re: Minha primeira fanart de Skyrim a um tempinho atrás ^ ( na verdade, uns dias )

Mensagem por bouncierloky64 21/1/2013, 3:14 pm

reaumente muito bonito Pensativo

calcinhas 1
x
cuecas 0

bouncierloky64
bouncierloky64
Milk Drinker

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira fanart de Skyrim a um tempinho atrás ^ ( na verdade, uns dias ) Empty Re: Minha primeira fanart de Skyrim a um tempinho atrás ^ ( na verdade, uns dias )

Mensagem por Taknashy 22/1/2013, 4:34 am

bouncierloky64 escreveu:reaumente muito bonito Minha primeira fanart de Skyrim a um tempinho atrás ^ ( na verdade, uns dias ) 2766078841

calcinhas 1
x
cuecas 0


bouncier este placar só tende a aumentar!!!!
Taknashy
Taknashy
Housecarl

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 35
Localização : Betim - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira fanart de Skyrim a um tempinho atrás ^ ( na verdade, uns dias ) Empty Re: Minha primeira fanart de Skyrim a um tempinho atrás ^ ( na verdade, uns dias )

Mensagem por bouncierloky64 22/1/2013, 4:28 pm

Taknashy escreveu:
bouncierloky64 escreveu:reaumente muito bonito Minha primeira fanart de Skyrim a um tempinho atrás ^ ( na verdade, uns dias ) 2766078841

calcinhas 1
x
cuecas 0


bouncier este placar só tende a aumentar!!!!

com certeza kkkk
bouncierloky64
bouncierloky64
Milk Drinker

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira fanart de Skyrim a um tempinho atrás ^ ( na verdade, uns dias ) Empty Re: Minha primeira fanart de Skyrim a um tempinho atrás ^ ( na verdade, uns dias )

Mensagem por Hazchadim 28/3/2013, 6:25 pm

Ficou foda, muito bem colorido.
Hazchadim
Hazchadim
Milk Drinker

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 27
Localização : WinterHold

Ir para o topo Ir para baixo

Minha primeira fanart de Skyrim a um tempinho atrás ^ ( na verdade, uns dias ) Empty Re: Minha primeira fanart de Skyrim a um tempinho atrás ^ ( na verdade, uns dias )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos