Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
criar e encantar armaduras,quando começar? Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
criar e encantar armaduras,quando começar? Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
criar e encantar armaduras,quando começar? Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
criar e encantar armaduras,quando começar? Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
criar e encantar armaduras,quando começar? Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
criar e encantar armaduras,quando começar? Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
criar e encantar armaduras,quando começar? Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
criar e encantar armaduras,quando começar? Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
criar e encantar armaduras,quando começar? Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

criar e encantar armaduras,quando começar? 30u4z8z

criar e encantar armaduras,quando começar?

5 participantes

Ir para baixo

criar e encantar armaduras,quando começar? Empty criar e encantar armaduras,quando começar?

Mensagem por tecnogc 10/1/2013, 12:43 pm

bem eu ja to querendo criar,mais to apenas no lv15,então eu n sei se ja posso começar a me focar em armaduras e seus encatamentos,eu ja peguei o perk que me disseram ser essencial pra assassinos,o assassin's blade,que eu ja peguei,então,acham que ja posso começar ou espero um pouco mais?e qual lado devo seguir da glass ou da daedric?e meu char como assassino,vale a pena pegar a mace do malog bal(sei la como escreve o nome dele) pra usar no combate quando falhar o stealth?
tecnogc
tecnogc
Housecarl

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 26
Localização : logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

criar e encantar armaduras,quando começar? Empty Re: criar e encantar armaduras,quando começar?

Mensagem por MrMiller 10/1/2013, 1:42 pm

Pegue pelo lado da Daedric, porque daí você pode craftar armas mais fortes. Mas nunca use heavy armor, já que você é assassino.

Uma boa é usar a Mehrunes' Razor na mão direita e a Mace of Molag Bal na esquerda, se o stealth falhar você bate com as duas.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

criar e encantar armaduras,quando começar? Empty Re: criar e encantar armaduras,quando começar?

Mensagem por tecnogc 10/1/2013, 1:48 pm

o caminho eu entendi mas quando começo?
tecnogc
tecnogc
Housecarl

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 26
Localização : logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

criar e encantar armaduras,quando começar? Empty Re: criar e encantar armaduras,quando começar?

Mensagem por AGNALDO D MORAES 10/1/2013, 2:09 pm

Quando começar desde o começo do game é um bom momento, mesmo que se não distribua nenhuma perk nelas, e sempre bom ter enchant e smithing altos, pois quando prescisar não tera que evoluir desde o nivel 15.

Siga a armadura que voce usa e distribui perks, se voce esta usando Ligth armor, por que gastar preciosos perks pra fabricar armas e armaduras Heavi ? Ou vice e versa.

E so por curiosidade Advanced Armors tem armaduras PESADAS tais como Stell Plate pouco mais fracas que as ebony, e se tiver a DLC creio que Dragonguard as Nordic Armors que equivalem as EBONY...

Velocidade das armas, as facas são mais rapidas que as espadas, as espadas são mais rapidas que os machados, os machados são mais rapidos que as maças.

Mas as maças tem ignore armor, duas maças dãrão+ 50% de dano não com a Perk Dual Savegry u dano e tanto desconsiderar...

Mas tenha isso em mente observe que na perk sneak tem uma opcção
denominada Assassins Blade que "só" da 15 x a mais de dano usando
adagas em seack ataque. Que irão somar ao bonus da skill one handed se
usadas duas adagas uma em cada mão de + 50% critical.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

criar e encantar armaduras,quando começar? Empty Re: criar e encantar armaduras,quando começar?

Mensagem por tecnogc 10/1/2013, 3:27 pm

ah então pro assassin's blade vale so vale se tiver com duas adagas?
tecnogc
tecnogc
Housecarl

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 26
Localização : logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

criar e encantar armaduras,quando começar? Empty Re: criar e encantar armaduras,quando começar?

Mensagem por AGNALDO D MORAES 11/1/2013, 9:14 am

Ate onde sei não precisa duas adagas mas é preciso iniciar o ataque com a adaga. segundo a descrição "Sneak attacks with daggers now do a total of fifteen times normal damage."
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

criar e encantar armaduras,quando começar? Empty Re: criar e encantar armaduras,quando começar?

Mensagem por Dragongutz 11/1/2013, 3:04 pm

Cara. Eu sempre usei heavy armor e stealth e nunca tive problema nenhum. E é ainda melhor se tu tiver o perk pra fazer a heavy armor não pesar nada.
Dragongutz
Dragongutz
Soldier

Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

criar e encantar armaduras,quando começar? Empty Re: criar e encantar armaduras,quando começar?

Mensagem por SkyKiller02 11/1/2013, 3:24 pm

Melhor usar Light mesmo... no caso de assassinos... pelo visto não vai usar arco... e tendo que chegar próximo pra usar as adagas é melhor investir pelo lado da Daedric mesmo no Smithing... e depois que coseguir forjar as Daedric Daggers (que nem são tão essenciais assim pois as Ebony são showwww tb)... e conseguindo o Enchanting pra por encantamentos nas bixinhas tú vai ser pior que um gato pra ser detectado hehehe.

Apesar de estar do lado das Daedric no Smithing... invista em melhorar alguma armor que já tenha conseguido ... eu dou sempre preferência a Light (no caso de personagem pra focar Stealth) com armaduras de couro... são as mais fáceis pra upar o Armor delas, sem encantamentos por que aí eu posso adicionar os encantamentos que eu quiser de acordo com a linha de jogo.

Derrepente tú quer ser assassino x ladrão... ou assassino x arqueiro ... esses tipos de combination entends... hehe

E é como o Agnaldão falou... já devia ter começado desde o começo do jogo mano... se tiver perks guardadas evolui os níveis necessários nessas áreas que quer direcionar e manda bala aplicando as perks blz...

Tomara que ajude as dicas hehe ... abraçooo manée o/
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

criar e encantar armaduras,quando começar? Empty Re: criar e encantar armaduras,quando começar?

Mensagem por AGNALDO D MORAES 14/1/2013, 8:17 am

Bom armaduras Pesadas ou Leves são uma opção pessoal, de acordo como voce imagina seu personagem, o que eu quiz dizer e não gaste no começo do jogo precisosas perks evolutindo smithing pra uma classe de armaduras que voce não pretende usar.

Note Pode-se dizer que ha tem um "erro"(sic) de conceito na skill Ferreiro (Smithing). A primeira perk Stell é comum a todas pesadas e leves, se seguir o caminho das pesadas tera Dwarven, Orchish, Ebony, Daedrics, Dragon (5 perks). Pelo caminho das leves Elven, advanced(*), glass, e dragon(4 perks).

(*) Advanced e com ela que se faz as Stell Plates as Nordics Carved Armors (Dragonborn) que são armaduras pesadas é so com ela que pode fabricar as Crosbows. As unicas armaduras Leves mesmo são as Scalleds. Numa perk de armaduras leves se faz 2 tipos de armadura pesdas e apenas 1 leve.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

criar e encantar armaduras,quando começar? Empty Re: criar e encantar armaduras,quando começar?

Mensagem por tecnogc 14/1/2013, 10:08 am

mas a crossbow n é so pra quem tem a dlc dawnguard,ou a dragonborn sei la
tecnogc
tecnogc
Housecarl

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 26
Localização : logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

criar e encantar armaduras,quando começar? Empty Re: criar e encantar armaduras,quando começar?

Mensagem por AGNALDO D MORAES 14/1/2013, 10:24 am

E pela DLC Dawnguard, A Crossbow e a arma emblematica dos Dawnguards, E so pode ser feitas na forja deles, mas mesmo assim desde que se tenha Advanced Armors.

Nota a Crossbow de aço equivale a um arco daedric a Crossbow Dwarven e ate mais forte.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

criar e encantar armaduras,quando começar? Empty Re: criar e encantar armaduras,quando começar?

Mensagem por tecnogc 14/1/2013, 7:13 pm

nossa que forte XD,so tem uma coisa tosca,vc so pode criar flechas com essa dlc lol
tecnogc
tecnogc
Housecarl

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 26
Localização : logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

criar e encantar armaduras,quando começar? Empty Re: criar e encantar armaduras,quando começar?

Mensagem por AGNALDO D MORAES 15/1/2013, 7:02 am

Na verdade as unicas flechas que se vai precisar criar realmente estão relacionadas a DLC Dawnguard, que serão as flechas especiais do arco Artemis bow, embora ele funcione sem elas.

Se as flechas pesassem seria um problemão...,
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

criar e encantar armaduras,quando começar? Empty Re: criar e encantar armaduras,quando começar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos