Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf) Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf) Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf) Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf) Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf) Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf) Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf) Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf) Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf) Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf) 30u4z8z

curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf)

+2
DovahBorn
tecnogc
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf) Empty curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf)

Mensagem por tecnogc 6/1/2013, 6:41 pm

bom acho que geral sabe que quando se vira werewolf se perde arma e armadura,mais oque poucos sabem é que n se perde os perks e os enchants,ou seja,penso eu que quem esta no começo do jogo e joga usando armadura leve pode se aproveitar das vantagens dos perks como werewolf e os mais experientes podem usar um set feito pra werewolf so que servindo apenas como vantagens pra transformação. (obs:sei que werewolf se traduz como lobisomem)
tecnogc
tecnogc
Housecarl

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 26
Localização : logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf) Empty Re: curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf)

Mensagem por DovahBorn 6/1/2013, 8:32 pm

Como assim? eu não entendi perder as armas e armaduras.... tipo clao que quando eu volto a ser humano eu fico peladao (kkk) .... ou voce esta falando de uma DLC ?? (Dawnguard ou sei la)
DovahBorn
DovahBorn
Guarda

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf) Empty Re: curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf)

Mensagem por NightinGale 7/1/2013, 4:23 am

É que quando se transforma em lobisomen, você fica sem a armadura e armas, vc perde a defesa e o ataque, mas quando se esta em level baixo , ainda compensa, mas quando se esta em level alto , ai nao tem nenhum beneficio....acho isso uma pena, to esperando o dawnguard para poder upar o perk de lobisomen...(jogo no ps3 nem sei se vai ter o dawn guard) Choro
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf) Empty Re: curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf)

Mensagem por tecnogc 7/1/2013, 8:34 am

é que tipo,vc perde a armadura e a arma,mais os enchants não,então vc ainda ganha bonus,ai da pra vc pegar uns bonus melhores pta lobisomem
tecnogc
tecnogc
Housecarl

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 26
Localização : logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf) Empty Re: curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf)

Mensagem por DovahBorn 7/1/2013, 11:43 am

ahh entendi agora hehe caracas dessa num sabia
DovahBorn
DovahBorn
Guarda

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf) Empty Re: curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf)

Mensagem por AGNALDO D MORAES 7/1/2013, 12:06 pm

Além disso há o fator armas e armaduras, pela logica o Lobisomem usa armadura Fur (pele)armadura leves, e ataca baseado nas perks das armas de uma mão Dual Wields é uma boa pedida.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf) Empty Re: curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf)

Mensagem por DovahBorn 7/1/2013, 12:47 pm

uma fez o meu jogo bugou e eu virei lobisomen com duas espadas na mão '-'
DovahBorn
DovahBorn
Guarda

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf) Empty Re: curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf)

Mensagem por AGNALDO D MORAES 7/1/2013, 3:11 pm

Isso aconteçe muito, eu perdia a conta das vezes que me transformei com uma espada na cintura kkkk
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf) Empty Re: curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf)

Mensagem por tecnogc 7/1/2013, 9:45 pm

o bug mais tosco que vi foi um que meu amigo forçou ,os 100% de resistir doenças falhou e ele virou um vampiro lobisomen,e foi um bug tão grande que ele virou lobo eterno,foi tão tenso que ele teve que apagar o save,ja que n dava pra fazer missão,lol.
tecnogc
tecnogc
Housecarl

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 26
Localização : logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf) Empty Re: curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf)

Mensagem por DovahBorn 7/1/2013, 11:36 pm

kkkkkkkkk LOOOOOOL BUG master manolo um Vampirozomi !! kkk (eu sei que é ``Vampirozomen)
DovahBorn
DovahBorn
Guarda

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf) Empty Re: curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf)

Mensagem por NightinGale 8/1/2013, 4:47 am

É Hibrido, ou um lombiro, ou vamromen! hahahaha
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf) Empty Re: curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf)

Mensagem por AGNALDO D MORAES 9/1/2013, 9:32 am

Agora sobre ser lobisomem uma coisa que é divertida ao menos por algum tempo, depois fica repetitiva e perde a graça são os comentarios dos NPCs...
"São pelos saindo de suas orelhas?", minha bretã usando um ebony helm "... esse cara tem visão de Raio X se olhar pra mim por traz corto-lhe as cabeças.!" Meu Khajiit torçe pra um dia ter a opção de responder "Distinto(a) mantenedor(a) da Lei, eu sou parte FELINO, com pelos no corpo todo.. até LÁ!" E se for uma guarda acrescentar "...quer VER???".

"Ou credo voce esta cheirando a cachorro molhado!" .. Meu Khajiit sempre se sentiu realmente incomodado com esta frase...

Ou os boticarios, "Voce esta palido deve ser athaxia, tenho um poção boa pra isso!" Não, não é Athaxia não, mas eu te conto a verdade se me ensinar como ver atravez do metal, com o Khajjit é sobe a camada de pelos...
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf) Empty Re: curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf)

Mensagem por DovahBorn 9/1/2013, 9:48 am

kkkk eu não sabia que era por causa do lobisomen o negocio de pelo na orelha '-' eu tbm to com Ebony helmet e os cara ``São pelos saindo da sua orelha ?!?!) mais isso só aconteceu depois que comecei a uzar Ebony helmet :-)
DovahBorn
DovahBorn
Guarda

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf) Empty Re: curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf)

Mensagem por AGNALDO D MORAES 9/1/2013, 10:13 am

Na verdade qualquer elmo que cubra totalmente a cabeça, até as mascaras... Mas já aconteceu sem eles.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf) Empty Re: curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf)

Mensagem por NightinGale 9/1/2013, 3:31 pm

Eu achei que era por causa do meu Khajit!
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf) Empty Re: curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf)

Mensagem por AGNALDO D MORAES 9/1/2013, 4:15 pm

Não tem uma serie de piadinhas e ameaças dos Guardas, o problema e apos algum tempo (no meu caso umas 200 horas) elas perdem a graça...

Elas tem a haver com habilidades que estão elevadas, ate mesmo com condições. Por exemplo se tem sneack e picpockt alto ou ainda faz parte da quilda dos ladrões.
"Ladrão sorrateiro, se eu te pegar com a mão no meu bolso corto ela fora!" "ou a classica "Cause problemas aqui e eu mesmo te atiro na prisão!"
Com coversa alta, "Sei que tem mel nas palavras , fique fora de problemas!",
Com alquimia alta "Ei você mistura poções, Dá pra fazer uma cerveja pra mim !"
Magos "Eu sei que brincar com fogo é divertido, mas Não ateie fogo na cidade!"
OU ainda " Voce é o Harbringer dos Companions... é realmente uma honra estar em sua presença."

Isto acontece desde o inicio do jogo dependendo da raça e do sexo escolhido a oficial te chama de algo diferente. Os Khajjis sao "O Gato" se for imperial "renegado" e por ai vai...
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf) Empty Re: curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf)

Mensagem por tecnogc 9/1/2013, 4:56 pm

na verdade é sobre tudo,tipo eu sempre escuto: arqueiro,mantenha essas flechas em sua aljava.
ou se for um guarda mais bonzinho: arqueiro hein?eu mesmo prefiro espada.
e é sobre tudo,por exemplo se eu andar por ai com a armadura da dark brotherhood alguns guardas vem pra mim e fala: psst eu sei quem vc é,salve sithis.
ou quando eu ando com as adagas atras de um guarda usando sneak: nem pense nisso.
ou quando uso a methrune's razor: quem você teve que matar pra por as mãos nisso
até mesmo as armaduras: armadura leve pés mais leve,esperto hein?uma classica armadura de aço hein?uma armadura orc?eu mesmo ja tive uma.essa é uma armadura dos dwemer?. e assim fora..... ah claro sem contar a classica: i used to be a adventurer like you then i toke an arrow in the knee
tecnogc
tecnogc
Housecarl

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 26
Localização : logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf) Empty Re: curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf)

Mensagem por pepedrom 10/1/2013, 5:23 am

kkkkk! Minhas frases preferidas são as de conjurador:

Ei conjurador, evoque um cama quente pra mim tá?
ou
Me conjure um sweet roll?
pepedrom
pepedrom
Thane

Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 42
Localização : Guarulhos City - Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf) Empty Re: curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf)

Mensagem por AGNALDO D MORAES 11/1/2013, 8:13 am

Não e por causa da Licantropia, tem coisas assim pra quem tem vampirismo.
Os guardas "Voce esta palido, esta se sentindo bem!" e coisas assim.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf) Empty Re: curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf)

Mensagem por tecnogc 11/1/2013, 11:56 am

na verdade é sobre tudo,tudo mesmo tipo se vc entrar pra alguma guilda,se vc fizer aquela quest que te da a habilidade de comer carne humana e etc
tecnogc
tecnogc
Housecarl

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 26
Localização : logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf) Empty Re: curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf)

Mensagem por AGNALDO D MORAES 11/1/2013, 12:35 pm

Use Uma Dragon Armor, E eles vão dizer "Impressionante uma armadura feita de ossos de Dragão! Fiiiu O que eu nao faria por uma dessas"

Use o martelo Volendrung "Fiiiiuu! Este é aquele Martelo não é??

Use o Speelbreaker, "Ei seu escudo e Drawer não é?"

Apareca com uma armadura Imperial em uma cidade Stonrcloack ou vice versa. "Ei essa armadura me dá calafrios!"
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf) Empty Re: curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf)

Mensagem por tecnogc 11/1/2013, 12:47 pm

o engraçado é que eles babam por artefatos daedras,claro eles não sabem que são daedra né XD
tecnogc
tecnogc
Housecarl

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 26
Localização : logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf) Empty Re: curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf)

Mensagem por AGNALDO D MORAES 11/1/2013, 12:58 pm

Sabem sim! Use a Ebony Mail e a Ebony Blade, e eles vão ser mais agressivos que o natural, além disso sofrera penalizações em alguns testes de speech contra os guardas...

Porque a Ebony Mail se tem que matar um seguidor, e a Ebony Blade aumenta ao se matar npcs good...
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf) Empty Re: curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf)

Mensagem por tecnogc 11/1/2013, 1:25 pm

ah mais isso porque o pessoal meio que nota né,tipo,o jarl guardar uma espada amaldiçoada,e derepente,a porta ta aberta,a espada sumiu,e vc aparece todo serelepe com a espada na mão procurando almas pra fortalecer sua espada,e a ebony mail vc saiu com a coitada da lydia(lydia servindo de exemplo,sei que n é obrigado usar ela) vc chega no ouvidinho dela e fala:

"vamos a um lugar especial"
"huuum(ideias vindo a cabeça) vamos" chegando la ela é morta e vc volta com a ebony mail,e de se desconfiar n acha?
tecnogc
tecnogc
Housecarl

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 26
Localização : logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf) Empty Re: curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf)

Mensagem por SkyKiller02 11/1/2013, 3:35 pm

vou pegar essa blade aí hoje heheh ... com meu two hand
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf) Empty Re: curiosidade sobre lycantropia(doença de werewolf)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos