Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
SkyKiller02 | ||||
Rachel1 | ||||
Arsani | ||||
Mateus91 | ||||
Demétrios | ||||
MrMiller | ||||
NightinGale | ||||
Scar_TheSin | ||||
Jeferson Pac | ||||
luk4s2980 |
ajuda ai
+4
MrMiller
NightinGale
AGNALDO D MORAES
Matheus qsa
8 participantes
Skyrim Br :: Skyrim :: Discussões
Página 1 de 1
ajuda ai
eia galera eu sou novo aqui e no skyrim tambem comecei onten a noite e queria algumas dicas dos rodadões do rorum (os que não são rodados tambem serve )
eu já vi os tutoriais mas to afim de mais dicas
eu já vi os tutoriais mas to afim de mais dicas
Matheus qsa- Milk Drinker
Re: ajuda ai
Jogue o jogo por algum tempo. Experimente as armas, as magias, não tenha medo de começar de novo descubra primeiro qual a melhor forma na "sua" opinião de lutar, pois quanto mais e usa uma habilidade, ou arma melhor no uso dela se fica. Skirim e um mundo aberto aproveite pra explorar.
Lembre-se mesmo os "Rodadões' começaram um dia amarrados e quase decapitados salvos pelo mais improvavel do eventos kkkk
Lembre-se mesmo os "Rodadões' começaram um dia amarrados e quase decapitados salvos pelo mais improvavel do eventos kkkk
AGNALDO D MORAES- Jarl
valeu agnaldo eu joquei uma vez na casa de um amigo ele me mostrou varios modos de luta e tal. mas gostei mesmo das armas de duas mãos acho d+
Funciona + ou - assim cada vez que se aumenta um nivel o jogo lhe da a 10 pontos, que devem ser colocados em Magia, HP u Stamina.
Aumentar na Magia aumentara a quantidade de mana que tera pra fazer feiticos, hp é
auto explicativa, e a Stamina esta relacionada a capacidade lutar, correr
e carregar peso. Aqui se deve optar serei guerreiro ou mago ou ate uma mistura dos dois.
Alem disso a cada nivel se obtem 1 ponto (perk) que pode e ser distribuido numa skill (habildade). Como voce disse gostou das armas de 2 mãos, e melhor se focar nelas não fique distribuindo seus suados perks em habilidades que não pretenda usar.
Em seguida escolha o tipo de armadura heavi (pesada) ou ligth(leve), ambas tem suas vantagens e desvantagens.
Uma boa build de warrior pra experimentar pode ser Armaduras pesadas pra compensar a defesa perdida pelo uso de armas de 2 mãos, arquearia nem sempre os inimigos estarão proximos ou no solo. Sneack atacar primeiro e antes que o inimigo te veja, pode ser a diferenca de uma vitoria facil ou uma luta dificil Smiting(ferraria) pra poder fazer suas proprias armaduras.
Outra coisa Skyrim é RPG conversar primeiro evitar confusões ate se ter realmente ideia do que se quer fazer é uma boa pedida.
Aumentar na Magia aumentara a quantidade de mana que tera pra fazer feiticos, hp é
auto explicativa, e a Stamina esta relacionada a capacidade lutar, correr
e carregar peso. Aqui se deve optar serei guerreiro ou mago ou ate uma mistura dos dois.
Alem disso a cada nivel se obtem 1 ponto (perk) que pode e ser distribuido numa skill (habildade). Como voce disse gostou das armas de 2 mãos, e melhor se focar nelas não fique distribuindo seus suados perks em habilidades que não pretenda usar.
Em seguida escolha o tipo de armadura heavi (pesada) ou ligth(leve), ambas tem suas vantagens e desvantagens.
Uma boa build de warrior pra experimentar pode ser Armaduras pesadas pra compensar a defesa perdida pelo uso de armas de 2 mãos, arquearia nem sempre os inimigos estarão proximos ou no solo. Sneack atacar primeiro e antes que o inimigo te veja, pode ser a diferenca de uma vitoria facil ou uma luta dificil Smiting(ferraria) pra poder fazer suas proprias armaduras.
Outra coisa Skyrim é RPG conversar primeiro evitar confusões ate se ter realmente ideia do que se quer fazer é uma boa pedida.
AGNALDO D MORAES- Jarl
é... o que o agnaldo falou é o que vc precisa fazer... eu mesmo comecei muitas vezes um char novo...e acredite skyrim eh um jogo muito completo e tudo esta interligado...é bem bacana vc conhecer todos os estilos de jogo e até a raça que se adapta ao seu estilo ou ao seu gosto(visual)
Vai na fé não tenha medo de fazer as coisas... vc vai se divertir muito com esse jogo !!! muito mesmo!!
Vai na fé não tenha medo de fazer as coisas... vc vai se divertir muito com esse jogo !!! muito mesmo!!
NightinGale- Aedra
po gente valeu mesmo so mais uma coisa.
como se faz pra virar lobisomem
como se faz pra virar lobisomem
Entra nos companios lá em white run...é uma casa gigante e redonda com uns escudos pendurados pelo lado de fora... ai vc entra pros companios e vai fazendo as quests q eles mandarem q em uma dela vai mandar vc ir no underforge...que em baixo do smith q tem perto dessa casa ai vc vai beber o sangue do lobisomen e virar...
NightinGale- Aedra
Como virar lobisomem:
MrMiller- Aedra
~valeu voces me ajudaram muito mesmo
é isso aí jovem Matheus... eu mesmo tenho 3 char's ... uma arqueira... uma ladra/assassina... e agora um two handed ... o cabra ta virando um tanqueee hehehe....
sobre essa classe, já que tú gostou... foca em stamina e health... manda bala em smithing e two handed tb... láaa na frente eu aconselharia sneak tb... pra quem usa amardura pesada q nem agente ser bem treinado nisso ajuda pacas... dexa magia de lado, éca
as dicas do master agnaldo são the best blz... segue-as e te darás muito bem mano.... e qualquer novi postaê pra gente ein.. hehe...
sobre essa classe, já que tú gostou... foca em stamina e health... manda bala em smithing e two handed tb... láaa na frente eu aconselharia sneak tb... pra quem usa amardura pesada q nem agente ser bem treinado nisso ajuda pacas... dexa magia de lado, éca
as dicas do master agnaldo são the best blz... segue-as e te darás muito bem mano.... e qualquer novi postaê pra gente ein.. hehe...
SkyKiller02- Aedra
que isso vi aquele tutorial . já virei lobisomen é dimais
e dinovo muito obrigado a todos
e eu vi nos tutoriais um bixo que parece um robo onde que fica só pra saber mas não vo lá agora
e dinovo muito obrigado a todos
e eu vi nos tutoriais um bixo que parece um robo onde que fica só pra saber mas não vo lá agora
Será que é nas dwemer dungeons? acho que deve ser... eu nao sei onde vc viu, mas os unicos rodos(automatons) são nas dungeons do dwemer..... mas ai vc vai pega quest.. onde eu sei que tem uma eh na cidade markarth... o reesto eu nao sei de decor onde fica....
NightinGale- Aedra
valeu
ele é o Dwarven Centurion heheh... nas ruinas dwemer mesmo.... tem um monte espalhadas... vai explorandooo
SkyKiller02- Aedra
ces que sabem de tudo
como entra na arvore de talentos do lobisomem
como entra na arvore de talentos do lobisomem
Tem que ter a Dawnguard.
MrMiller- Aedra
Dá pra virar lobisomem ou vampiro sem ter a dawnguard?
giulian92- Milk Drinker
Sim, é possível.giulian92 escreveu:Dá pra virar lobisomem ou vampiro sem ter a dawnguard?
Arkay '- Milk Drinker
[giulian92]
Sim, mas pra virar vampiro lord tem que ter a Dawnguard.
Sim, mas pra virar vampiro lord tem que ter a Dawnguard.
MrMiller- Aedra
É eu imagino por isso nem pesquise muito esse negócio de virar vampiro ainda, só quando comprar o dawnguard mesmo...
giulian92- Milk Drinker
Skyrim Br :: Skyrim :: Discussões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
5/10/2024, 3:24 pm por Sheklon
» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer
» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer
» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
27/9/2020, 9:50 pm por Lucas
» Como Pegar o Bound Bow no level 1
15/3/2020, 4:13 am por Sheklon
» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
16/7/2019, 8:50 pm por Matheus
» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
5/7/2019, 12:23 am por Sheklon
» Alguem me ajuda
29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon
» EAI GALERA
29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon