Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
SkyKiller02 | ||||
Rachel1 | ||||
Arsani | ||||
Mateus91 | ||||
Demétrios | ||||
MrMiller | ||||
NightinGale | ||||
Scar_TheSin | ||||
Jeferson Pac | ||||
luk4s2980 |
Alduin Armor
+3
AGNALDO D MORAES
MrMiller
NightinGale
7 participantes
Skyrim Br :: Skyrim :: Discussões
Página 1 de 1
Alduin Armor
Ae galera !
Eu estava fuçando a net aqui e achei essa imagem e fiquei intrigado.... voces ja ouviram falar? será que é mod?
Eu estava fuçando a net aqui e achei essa imagem e fiquei intrigado.... voces ja ouviram falar? será que é mod?
NightinGale- Aedra
NightinGale- Aedra
Re: Alduin Armor
Postei o link pq nao consegui postar a foto, acho que nao sei fazer bem isso....
NightinGale- Aedra
MrMiller- Aedra
AAAHHH tááá!!!
MrMiller vc sabe tudo de skyrim meu! vc trabalha na bethesda? to começando a suspeitar! quando sai o dawnguard ai pra ps3 hein???? hehehehehe
MrMiller vc sabe tudo de skyrim meu! vc trabalha na bethesda? to começando a suspeitar! quando sai o dawnguard ai pra ps3 hein???? hehehehehe
NightinGale- Aedra
É porque esse jogo é o melhor dessa geração, nunca tinha gostado tanto de um jogo!
Li que a assim que a Dragonborn for lançada pra PS3, eles voltarão a trabalhar na Dawnguard
Li que a assim que a Dragonborn for lançada pra PS3, eles voltarão a trabalhar na Dawnguard
MrMiller- Aedra
Sabe meu...eu sou do tempo que diablo 1 e diablo 2 eram demais....eu joguei os 2 e tenho o 3 mas nao gostei tanto como skyrim meu...concordo com vc.....
NightinGale- Aedra
E realmente os caras tão demorando mais do que o normal, pra lancar as DLCs por PS3. Como já havia postado tá cheirando a maracutaia empresarial, seja de quem for da Microsoft, SONY ou Besthesda. Anda circulando uma boataria sobre MS ter dado um "por fora" pra Bethesda ir devagar com o console da Sony.
Mas realmente Skyrim tem muitos Mods, eu tava vendo, curiosidade mesmo, mais de 800, tem mod pra quase tudo desde cabelos a quests inteiras.
Mas realmente Skyrim tem muitos Mods, eu tava vendo, curiosidade mesmo, mais de 800, tem mod pra quase tudo desde cabelos a quests inteiras.
AGNALDO D MORAES- Jarl
Verdade Agnaldo, pq só a bethesda tem problemas com a programação do ps3? eu nunca vi isso.. em nenhum game que lançou pro ps3....com certeza o sr bill esta molhando a mão de algum diretor da bethesda!
NightinGale- Aedra
E muito dessa boataria vem do fato que Xbox, ocupa uma quase inesistente fatia do mercado de consoles no Japão, e sendo o Japão um dos mais ricos filões do mercado de Games.
Alem do que Sony e mais do que competente de mater seu mercado abastecido. Deixar o Skyrim ir de boa so daria mais força concorencia pois sao poucos titulos que dão diferenciais.
Alem do que Sony e mais do que competente de mater seu mercado abastecido. Deixar o Skyrim ir de boa so daria mais força concorencia pois sao poucos titulos que dão diferenciais.
AGNALDO D MORAES- Jarl
Sendo mod ou não, a Armor ficou muito pica. E galera, você tem que começar a entrar em si que a Sony tá indo de mal a pior... A Microsoft tá massacrando ela, ainda mais com o xbox 360 que tá ai desde a geração do Play 2, e ainda continua pica. A Sony teve que fazer o Play 3 pra tentar se igualar, mas mesmo assim ficou um pouco atrás. Fico me imaginando quando lançar o tão aguardado xbox 720, o que a Sony vai fazer pra tentar se superar UHASDHUASDUHASDUASASDUH
Viva la Revolucion dos Consoles!
Viva la Revolucion dos Consoles!
Lippe- Housecarl
Em questão de console, a Microsoft tá na frente, mas na questão de jogos, os exclusivos da Sony são muito melhores.
Journey, Uncharted, killzone, Infamous, além de que próximo ano tem The Last of Us. Infelizmente não poderei jogar nenhum desses, já que jogo no PC.
Journey, Uncharted, killzone, Infamous, além de que próximo ano tem The Last of Us. Infelizmente não poderei jogar nenhum desses, já que jogo no PC.
MrMiller- Aedra
eu jogo no xbox ganho as dlcs primeiro mas n tenho mods :(
tecnogc- Housecarl
mods pra mulher mesntruada seis fala!? O.o
Shafik- Thane
Mods sinonimo de Modicadores, programas desevolvidos por jogadores e ate mesmo empresas que alteram o jogo. Novas raças, novas quests, tem de tudo que mente possa imaginar, desde nudez e sexo explicito ate a cor dos cabelos dos personagem, passando por armas, quests, magias e por ai vai.
Por Skyrim ser um jogo sem fim, e possuir uma licensa de edição aberta, só não pode comercializar os mods que seria roubo de propriedade intelectual, mas pode disponibilizar qualquer coisa crie pra quem quiser baixar. Ate mesmo pelos caras da propria bethesda.
Pra voce notar a DLC Hellfire e quase toda fruto de mods, havia uma especie de concurso de casas mais bonitas o resultado uma mistura das melhores. O porao das casas é copia quase fiel de um criado por mod pra casa de Whiterum, tanto que quemn desce nele nota um espaco de uma porta inesistente que existia no mod. O combate montado foi um mod.
Na DLC Dawnguard, as "bestas" e o cavalo fantasma so frudos de mods, Havia uma Crossbow de ossos de dragão. e Um mod que criava a versao medieval do Motoqueiro fantasma com cavalo sumonado e tudo ma
Por Skyrim ser um jogo sem fim, e possuir uma licensa de edição aberta, só não pode comercializar os mods que seria roubo de propriedade intelectual, mas pode disponibilizar qualquer coisa crie pra quem quiser baixar. Ate mesmo pelos caras da propria bethesda.
Pra voce notar a DLC Hellfire e quase toda fruto de mods, havia uma especie de concurso de casas mais bonitas o resultado uma mistura das melhores. O porao das casas é copia quase fiel de um criado por mod pra casa de Whiterum, tanto que quemn desce nele nota um espaco de uma porta inesistente que existia no mod. O combate montado foi um mod.
Na DLC Dawnguard, as "bestas" e o cavalo fantasma so frudos de mods, Havia uma Crossbow de ossos de dragão. e Um mod que criava a versao medieval do Motoqueiro fantasma com cavalo sumonado e tudo ma
AGNALDO D MORAES- Jarl
O skyrim pode ser melhorado 100 %, armaduras, desempenho, mapa, imersão, menus, luzes, gráficos, texturas...
Eu tenho modificadores que adicionam pegadas (algo inexistente em skyrim), quando está no frio sai fumaça da boca, adiciona necessidade de comer e descansar de tempo em tempo, muda o menu para facilitar o uso do mouse, aumenta o FPS, retira as roupas íntimas das mulheres, lol (quando eu as roubo ou mato elas ficam peladonas, nada sensual o suficiente para me chamarem de tarado, mas muito mais realista do que vc não poder roubar o resto da roupa lol), mod para poder chamar cavalo com assovio, para o cavalo poder carregar coisas... mod para que as luzes do jogo sejam mais bonitas e realistas...
Em fim, uma quantidade de modificações imensa... praticamente 100% melhorável e ainda nem saiu o construction set...
Eu tenho modificadores que adicionam pegadas (algo inexistente em skyrim), quando está no frio sai fumaça da boca, adiciona necessidade de comer e descansar de tempo em tempo, muda o menu para facilitar o uso do mouse, aumenta o FPS, retira as roupas íntimas das mulheres, lol (quando eu as roubo ou mato elas ficam peladonas, nada sensual o suficiente para me chamarem de tarado, mas muito mais realista do que vc não poder roubar o resto da roupa lol), mod para poder chamar cavalo com assovio, para o cavalo poder carregar coisas... mod para que as luzes do jogo sejam mais bonitas e realistas...
Em fim, uma quantidade de modificações imensa... praticamente 100% melhorável e ainda nem saiu o construction set...
Leonardo Meimes- Housecarl
fome e sede,é,eu acho que o modo hardcore de fnv precisa ser trazido a skyrim
tecnogc- Housecarl
Ontem eu comecei a usar dois mods adicionais, um chamado deadly dragons, que faz os dragões serem praticamente impossíveis de matar, e occupy skyrim, que adiciona mais inimigos para serem encontrados no jogo, estava chegando em rorikstead e encontrei dois vampiros fortíssimos e um dragão atacando a cidade... adicionei um mod também que se chama high level enemies, peguei o modo hardcore, estou no lvl 65 com a dragon armor (legendary), um bow que tira uns 300 de dano e com feitiços mais fortes, não consegui matar esses inimigos lol
assim que o skyrim vale a pena, pura estratégia, tive que usar sneaking e mesmo assim...
assim que o skyrim vale a pena, pura estratégia, tive que usar sneaking e mesmo assim...
Leonardo Meimes- Housecarl