Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
SkyKiller02 | ||||
Rachel1 | ||||
Arsani | ||||
Mateus91 | ||||
Demétrios | ||||
MrMiller | ||||
NightinGale | ||||
Scar_TheSin | ||||
Jeferson Pac | ||||
luk4s2980 |
[FIC] [Non-One-Shot] Licor o ladrão de avatares
+5
tcm_1
Kout
Fernando1
UndeadPriest13
Artch
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[FIC] [Non-One-Shot] Licor o ladrão de avatares
Era um dia comum para tsm, ele havia acabado de acordar com seu lindo avatar novo, ele saiu da cama para tomar café da manhã, adimirou um pouco seu avatar novo, cortou a grama, adimirou mais um pouco seu avatar novo, bateu um pouco em seu gato, deu uma ultima relembrada no avatar novo e depois foi para a prefeitura reclamar sobre coisas inuteis, mas atras dele estava um cara com inveja e ambição. LICOR queria aquele avatar! tsm andava tranquilamente sem saber do perigo, mas com truques mentais jedys, Licor fez com que ele entrasse em um beco e ATACOU! tsm foi encontrado no dia seguinte sem avatar, em estado de choque.
A Policia não conseguia descobrir o que tinha acontecido, mas Art, com truques ninjas conseguiu tirar a informação de LICOR, mas Art não podia incrimina-lo, sabendo disso ele criou um livro de uma pagina com nomes falsos bem discretos, lendo o livro que se tornou mais vendido que a Bíblia, a população se revoltou e atirou LICOR em um tanque cheio de gatos, e assim, a justiça finalmente foi feita.
Fim.
A Policia não conseguia descobrir o que tinha acontecido, mas Art, com truques ninjas conseguiu tirar a informação de LICOR, mas Art não podia incrimina-lo, sabendo disso ele criou um livro de uma pagina com nomes falsos bem discretos, lendo o livro que se tornou mais vendido que a Bíblia, a população se revoltou e atirou LICOR em um tanque cheio de gatos, e assim, a justiça finalmente foi feita.
Fim.
Última edição por Artch em 20/1/2012, 9:22 am, editado 1 vez(es)
Re: [FIC] [Non-One-Shot] Licor o ladrão de avatares
Muito boa tua fic
UndeadPriest13- Mod
Obrigado, lembre-se que foi baseada em fatos reais.
Hahaha
LOL
Muito bom.
LOL
Muito bom.
Fernando1- Aventureiro
E assim temos o primeiro meme interno do fórum.
Kout- The Circle
e quem será esse tsm ai ninguem sabe né? D:
Essa fic tem uma historia mais interessante que esses filmes de canais estranhos feito SciFi Channel
hm...
Essa fic tem uma historia mais interessante que esses filmes de canais estranhos feito SciFi Channel
hm...
tcm_1- Moderador do RPG
Olhá, eu estou em uma fic, sou famoso. (nem sou)
DrLicori- Admin
Ei licori esse avatar não era da mafagafa? OMFG ARTCH FAÇA OUTRO CAPITULO
tcm_1- Moderador do RPG
Quem disse que O Licor é você?Olhá, eu estou em uma fic, sou famoso. (nem sou)
Bom, em breve o retorno de Licor, o ladrão de avatares.
O ladrão de avatares me atacou e deletou o meu avatar. Comofas.
Anyway, eu botei de volta mesmo.
Anyway, eu botei de volta mesmo.
MafagafoGirl- Milk Drinker
Isso foi um plágio de meu chamado por Licori. Só porque normalmente chamo ele de Licor. YA LIAR!
-- Em Breve: PRÓLOGO: O Sombrio Passado de Art! Em breve nos cinemas de fórum mais próximos de você! --
-- Em Breve: PRÓLOGO: O Sombrio Passado de Art! Em breve nos cinemas de fórum mais próximos de você! --
Kyoketsu- Guarda
O REI QUER O 2º EPISÓDIO!
DrLicori- Admin
@Off: HAHAHA Licori aonde arranjou essa imagem
@On: Eu sei que é One-Shot, mas vai virar uma fic.
@On: Eu sei que é One-Shot, mas vai virar uma fic.
Fernando1- Aventureiro
Ahh, já que vocês insistem.
Licor o meliante de avatares.
Era um dia frio, ensolarado, quente e nublado. Mafagarfa havia acabado de chegar na cidade depois que uma lei proibiu o amarelo na mesma, ela
havia escolhido um avatar especial para poder ir para o baile de mafagafos na cidade vizinha, mas quando ela se preparava para sair de casa, algo terrivel aconteceu. Caiu uma gota de chuva na manga do casaco dela e ela teve que pegar um guarda-chuva, mas então, no meio do caminho ele atacou, aqueles olhos terriveis que imploravam por uma moeda, mafagarfa não teve como recusar aqueles olhos de mendingo, então ela foi andando até o baile e Licor roubou seu avatar.
Então Art, que estava em sua casa tacando pedras em seu peixe, ele soube do caso por meio da Mafagarfa que saiu gritando por toda a cidade: "MEU AVATAR! ;~;",ele vestiu seu pijama, colocou uma coleira no seu peixe de estimação e disse: "Agora a porra ficou séria". Ele estava suspeitando sobre o cachorro da casa ao lado, mas ele viu Licor andando com o avatar da Mafagarfa, ele desconfiou pelas botas sujas, pois até a cidade vizinha é um caminho com muita lama, e tambem pelo fato estampado na cara de todo mundo, o horario que ele chegou na cidade. Então Art pensou que Licor fosse alergico a gatos, pois se ele fosse os gatos ficariam com pena dele e o salvariam, sabendo desse fato, Art comprou um exercito de galinhas-robos que pegaram Licor e o tacaram dentro de um tanque cheio de Galinhas, dessa vez não havia como escapar. E mais uma vez, a justiça dos avatares está feita. E Mafagarfa estava tentando reclamar na prefeitura, mas a sala de reclamações ficava no porão, sem eletricidade e em uma sala que dizia "Cuidado com o tigre".
Porque toda fic oneshot acaba deixando de ser one-shot?
Licor o meliante de avatares.
Era um dia frio, ensolarado, quente e nublado. Mafagarfa havia acabado de chegar na cidade depois que uma lei proibiu o amarelo na mesma, ela
havia escolhido um avatar especial para poder ir para o baile de mafagafos na cidade vizinha, mas quando ela se preparava para sair de casa, algo terrivel aconteceu. Caiu uma gota de chuva na manga do casaco dela e ela teve que pegar um guarda-chuva, mas então, no meio do caminho ele atacou, aqueles olhos terriveis que imploravam por uma moeda, mafagarfa não teve como recusar aqueles olhos de mendingo, então ela foi andando até o baile e Licor roubou seu avatar.
Então Art, que estava em sua casa tacando pedras em seu peixe, ele soube do caso por meio da Mafagarfa que saiu gritando por toda a cidade: "MEU AVATAR! ;~;",ele vestiu seu pijama, colocou uma coleira no seu peixe de estimação e disse: "Agora a porra ficou séria". Ele estava suspeitando sobre o cachorro da casa ao lado, mas ele viu Licor andando com o avatar da Mafagarfa, ele desconfiou pelas botas sujas, pois até a cidade vizinha é um caminho com muita lama, e tambem pelo fato estampado na cara de todo mundo, o horario que ele chegou na cidade. Então Art pensou que Licor fosse alergico a gatos, pois se ele fosse os gatos ficariam com pena dele e o salvariam, sabendo desse fato, Art comprou um exercito de galinhas-robos que pegaram Licor e o tacaram dentro de um tanque cheio de Galinhas, dessa vez não havia como escapar. E mais uma vez, a justiça dos avatares está feita. E Mafagarfa estava tentando reclamar na prefeitura, mas a sala de reclamações ficava no porão, sem eletricidade e em uma sala que dizia "Cuidado com o tigre".
Porque toda fic oneshot acaba deixando de ser one-shot?
MEU AVATAR ;~;
E você escreveu meu nome errado. Prepare-se para morrer ~rape face~
E você escreveu meu nome errado. Prepare-se para morrer ~rape face~
MafagaRfa não é você, ela é só um personagem ficticio.
O nome errado é para proteger a privacidade dos involvidos feito TSM, Licor e art '-'
tcm_1- Moderador do RPG
Haha, melhor que o primeiro episódio.
Fernando1- Aventureiro
Faça um terceiro episódio. Dessa vez com capangas. E com mais tigres.
Kyoketsu- Guarda
Parabéns Kyoketsu, você vai aparecer no terceiro episódio.
DrLicori- Admin
Eu tanho tanta preguiça que eu não leio minha propia fic.
Lá vai, again.
Licor o cara que pega "emprestado" o avatar.
Cano estava andando em frente a praia mais molhada do mundo, que tinha a agua mais molhada do mundo. Como Cano era o pebleu mais pobre do mundo, ele estava viajando com sua ferrari sentindo o vento em seu rosto, ele estava voltando para sua mansão na ilha, ele pegou sua lancha para chegar lá, apos dar seu carro para o Barão mais rico do mundo que estava implorando em baixo de um folheto que ele considera como casa. Ele estava indo a toda velocidade, quando um golfinho saltou para dentro do barco e Licor saiu de dentro dele e ROBOU seu avatar. Os seguranças podiam ter detido Licor, mas ele voltou para o Golfinho e ninguem achou ele.
Art que estava trabalhando como pedra falsa no meio da ilha de Cano viu o que aconteceu, em quanto Licor voltava para a cidade fugindo, Art se teleportou para a lancha com seu poder de teleporte que só pode usar uma vez, que ele decidiu queé melhor pegar a lancha do que Licor. Derrubou todos da lancha com um extintor de incendio e foi atraz de Licor, os dois chegaram na praia e Licor logo pegou um fusca, em quanto Art pegou o carro de Cano, os dois estavam em perseguição, quando Art percebeu que tinha um tigre no carro dele, então com o poder do medo ele pulou para o carro de Licor, o mesmo bateu e os dois pararam em frente em uma babaca que vendia espetinho de carne gratuitamente, cada um pegou um e começaram a lutar, um cara vestido de zebra pediu para pararam com isso, mas foi ignorado, a luta foi levada até uma fabrica de biscoito de chocolate, Art conseguiu encurralar Licor até a ponta da ponte que dava no calderão de chocolate, então Art empurrou Licor para o calderão de chocolate, já que ele era alergico a chocolate. E mais uma vez, a justiça foi feita, mesmo que Cano não tenha recuperado o avatar mais caro do mundo.
Licor o cara que pega "emprestado" o avatar.
Cano estava andando em frente a praia mais molhada do mundo, que tinha a agua mais molhada do mundo. Como Cano era o pebleu mais pobre do mundo, ele estava viajando com sua ferrari sentindo o vento em seu rosto, ele estava voltando para sua mansão na ilha, ele pegou sua lancha para chegar lá, apos dar seu carro para o Barão mais rico do mundo que estava implorando em baixo de um folheto que ele considera como casa. Ele estava indo a toda velocidade, quando um golfinho saltou para dentro do barco e Licor saiu de dentro dele e ROBOU seu avatar. Os seguranças podiam ter detido Licor, mas ele voltou para o Golfinho e ninguem achou ele.
Art que estava trabalhando como pedra falsa no meio da ilha de Cano viu o que aconteceu, em quanto Licor voltava para a cidade fugindo, Art se teleportou para a lancha com seu poder de teleporte que só pode usar uma vez, que ele decidiu queé melhor pegar a lancha do que Licor. Derrubou todos da lancha com um extintor de incendio e foi atraz de Licor, os dois chegaram na praia e Licor logo pegou um fusca, em quanto Art pegou o carro de Cano, os dois estavam em perseguição, quando Art percebeu que tinha um tigre no carro dele, então com o poder do medo ele pulou para o carro de Licor, o mesmo bateu e os dois pararam em frente em uma babaca que vendia espetinho de carne gratuitamente, cada um pegou um e começaram a lutar, um cara vestido de zebra pediu para pararam com isso, mas foi ignorado, a luta foi levada até uma fabrica de biscoito de chocolate, Art conseguiu encurralar Licor até a ponta da ponte que dava no calderão de chocolate, então Art empurrou Licor para o calderão de chocolate, já que ele era alergico a chocolate. E mais uma vez, a justiça foi feita, mesmo que Cano não tenha recuperado o avatar mais caro do mundo.
Última edição por Artch em 21/1/2012, 6:14 pm, editado 1 vez(es)
Esse ultimo foi o melhor de todos, me lembrou da historia maluca de ninguem procurando revigoe do gabriel
tcm_1- Moderador do RPG
Superou o segundo. Será que irá haver mais um capítulo?
Kout- The Circle
WHO WON? WHO'S NEXT? YOU DECIDE! Momento epic rap battles of history off
Achei o 3º capítulo super mais bem elaborado.
Aguardo pelos outros.
Achei o 3º capítulo super mais bem elaborado.
Aguardo pelos outros.
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
5/10/2024, 3:24 pm por Sheklon
» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer
» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer
» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
27/9/2020, 9:50 pm por Lucas
» Como Pegar o Bound Bow no level 1
15/3/2020, 4:13 am por Sheklon
» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
16/7/2019, 8:50 pm por Matheus
» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
5/7/2019, 12:23 am por Sheklon
» Alguem me ajuda
29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon
» EAI GALERA
29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon