Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
[FIC] [Non-One-Shot] Licor o ladrão de avatares Empty5/10/2024, 3:24 pm por Sheklon

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
[FIC] [Non-One-Shot] Licor o ladrão de avatares Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
[FIC] [Non-One-Shot] Licor o ladrão de avatares Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
[FIC] [Non-One-Shot] Licor o ladrão de avatares Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
[FIC] [Non-One-Shot] Licor o ladrão de avatares Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
[FIC] [Non-One-Shot] Licor o ladrão de avatares Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
[FIC] [Non-One-Shot] Licor o ladrão de avatares Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
[FIC] [Non-One-Shot] Licor o ladrão de avatares Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
[FIC] [Non-One-Shot] Licor o ladrão de avatares Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

[FIC] [Non-One-Shot] Licor o ladrão de avatares 30u4z8z

[FIC] [Non-One-Shot] Licor o ladrão de avatares

+5
tcm_1
Kout
Fernando1
UndeadPriest13
Artch
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[FIC] [Non-One-Shot] Licor o ladrão de avatares Empty [FIC] [Non-One-Shot] Licor o ladrão de avatares

Mensagem por Artch 19/1/2012, 8:09 am

Era um dia comum para tsm, ele havia acabado de acordar com seu lindo avatar novo, ele saiu da cama para tomar café da manhã, adimirou um pouco seu avatar novo, cortou a grama, adimirou mais um pouco seu avatar novo, bateu um pouco em seu gato, deu uma ultima relembrada no avatar novo e depois foi para a prefeitura reclamar sobre coisas inuteis, mas atras dele estava um cara com inveja e ambição. LICOR queria aquele avatar! tsm andava tranquilamente sem saber do perigo, mas com truques mentais jedys, Licor fez com que ele entrasse em um beco e ATACOU! tsm foi encontrado no dia seguinte sem avatar, em estado de choque.

A Policia não conseguia descobrir o que tinha acontecido, mas Art, com truques ninjas conseguiu tirar a informação de LICOR, mas Art não podia incrimina-lo, sabendo disso ele criou um livro de uma pagina com nomes falsos bem discretos, lendo o livro que se tornou mais vendido que a Bíblia, a população se revoltou e atirou LICOR em um tanque cheio de gatos, e assim, a justiça finalmente foi feita.
Fim.

Última edição por Artch em 20/1/2012, 9:22 am, editado 1 vez(es)
Artch
Artch
Admin

https://skyrimbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC] [Non-One-Shot] Licor o ladrão de avatares Empty Re: [FIC] [Non-One-Shot] Licor o ladrão de avatares

Mensagem por UndeadPriest13 19/1/2012, 9:20 am

Muito boa tua fic YEASH!
UndeadPriest13
UndeadPriest13
Mod

[FIC] [Non-One-Shot] Licor o ladrão de avatares Empty Re: [FIC] [Non-One-Shot] Licor o ladrão de avatares

Mensagem por Artch 19/1/2012, 9:21 am

Obrigado, lembre-se que foi baseada em fatos reais.
Artch
Artch
Admin

Mensagem por Fernando1 19/1/2012, 11:12 am

Hahaha
LOL
Muito bom.

Fernando1
Aventureiro

Mensagem por Kout 19/1/2012, 1:04 pm

E assim temos o primeiro meme interno do fórum.
Kout
Kout
The Circle

Mensagem por tcm_1 19/1/2012, 3:34 pm

e quem será esse tsm ai ninguem sabe né? D:

Essa fic tem uma historia mais interessante que esses filmes de canais estranhos feito SciFi Channel
hm...
tcm_1
tcm_1
Moderador do RPG

Mensagem por DrLicori 19/1/2012, 3:45 pm

Olhá, eu estou em uma fic, sou famoso. (nem sou)
DrLicori
DrLicori
Admin

Mensagem por tcm_1 19/1/2012, 3:47 pm

Ei licori esse avatar não era da mafagafa? OMFG ARTCH FAÇA OUTRO CAPITULO
tcm_1
tcm_1
Moderador do RPG

Mensagem por Artch 19/1/2012, 3:48 pm

Olhá, eu estou em uma fic, sou famoso. (nem sou)
Quem disse que O Licor é você? [FIC] [Non-One-Shot] Licor o ladrão de avatares 810156456

Bom, em breve o retorno de Licor, o ladrão de avatares.
Artch
Artch
Admin

Mensagem por MafagafoGirl 19/1/2012, 4:29 pm

O ladrão de avatares me atacou e deletou o meu avatar. Comofas.
Anyway, eu botei de volta mesmo.
MafagafoGirl
MafagafoGirl
Milk Drinker

Mensagem por Kyoketsu 19/1/2012, 4:34 pm

Isso foi um plágio de meu chamado por Licori. Só porque normalmente chamo ele de Licor. YA LIAR!

-- Em Breve: PRÓLOGO: O Sombrio Passado de Art! Em breve nos cinemas de fórum mais próximos de você! --
Kyoketsu
Kyoketsu
Guarda

Mensagem por DrLicori 19/1/2012, 7:55 pm

[FIC] [Non-One-Shot] Licor o ladrão de avatares Reiquer
O REI QUER O 2º EPISÓDIO!
DrLicori
DrLicori
Admin

Mensagem por Fernando1 20/1/2012, 8:31 am

@Off: HAHAHA Licori aonde arranjou essa imagem

@On: Eu sei que é One-Shot, mas vai virar uma fic.

Fernando1
Aventureiro

Mensagem por Artch 20/1/2012, 9:42 am

Ahh, já que vocês insistem. Very Happy

Licor o meliante de avatares.
Era um dia frio, ensolarado, quente e nublado. Mafagarfa havia acabado de chegar na cidade depois que uma lei proibiu o amarelo na mesma, ela
havia escolhido um avatar especial para poder ir para o baile de mafagafos na cidade vizinha, mas quando ela se preparava para sair de casa, algo terrivel aconteceu. Caiu uma gota de chuva na manga do casaco dela e ela teve que pegar um guarda-chuva, mas então, no meio do caminho ele atacou, aqueles olhos terriveis que imploravam por uma moeda, mafagarfa não teve como recusar aqueles olhos de mendingo, então ela foi andando até o baile e Licor roubou seu avatar.

Então Art, que estava em sua casa tacando pedras em seu peixe, ele soube do caso por meio da Mafagarfa que saiu gritando por toda a cidade: "MEU AVATAR! ;~;",ele vestiu seu pijama, colocou uma coleira no seu peixe de estimação e disse: "Agora a porra ficou séria". Ele estava suspeitando sobre o cachorro da casa ao lado, mas ele viu Licor andando com o avatar da Mafagarfa, ele desconfiou pelas botas sujas, pois até a cidade vizinha é um caminho com muita lama, e tambem pelo fato estampado na cara de todo mundo, o horario que ele chegou na cidade. Então Art pensou que Licor fosse alergico a gatos, pois se ele fosse os gatos ficariam com pena dele e o salvariam, sabendo desse fato, Art comprou um exercito de galinhas-robos que pegaram Licor e o tacaram dentro de um tanque cheio de Galinhas, dessa vez não havia como escapar. E mais uma vez, a justiça dos avatares está feita. E Mafagarfa estava tentando reclamar na prefeitura, mas a sala de reclamações ficava no porão, sem eletricidade e em uma sala que dizia "Cuidado com o tigre".

Porque toda fic oneshot acaba deixando de ser one-shot?
Artch
Artch
Admin

Mensagem por MafagafoGirl 20/1/2012, 9:52 am

MEU AVATAR ;~;
E você escreveu meu nome errado. Prepare-se para morrer ~rape face~
MafagafoGirl
MafagafoGirl
Milk Drinker

Mensagem por Artch 20/1/2012, 9:53 am

MafagaRfa não é você, ela é só um personagem ficticio. [FIC] [Non-One-Shot] Licor o ladrão de avatares 419481242
Artch
Artch
Admin

Mensagem por tcm_1 20/1/2012, 11:47 am

O nome errado é para proteger a privacidade dos involvidos feito TSM, Licor e art '-'
tcm_1
tcm_1
Moderador do RPG

Mensagem por Fernando1 20/1/2012, 3:34 pm

Haha, melhor que o primeiro episódio.

Fernando1
Aventureiro

Mensagem por Kyoketsu 20/1/2012, 5:23 pm

Faça um terceiro episódio. Dessa vez com capangas. E com mais tigres.
Kyoketsu
Kyoketsu
Guarda

Mensagem por DrLicori 20/1/2012, 5:25 pm

Parabéns Kyoketsu, você vai aparecer no terceiro episódio. YEASH!
DrLicori
DrLicori
Admin

Mensagem por Artch 20/1/2012, 7:13 pm

Eu tanho tanta preguiça que eu não leio minha propia fic.
Artch
Artch
Admin

Mensagem por Artch 21/1/2012, 8:44 am

Lá vai, again.
Licor o cara que pega "emprestado" o avatar.
Cano estava andando em frente a praia mais molhada do mundo, que tinha a agua mais molhada do mundo. Como Cano era o pebleu mais pobre do mundo, ele estava viajando com sua ferrari sentindo o vento em seu rosto, ele estava voltando para sua mansão na ilha, ele pegou sua lancha para chegar lá, apos dar seu carro para o Barão mais rico do mundo que estava implorando em baixo de um folheto que ele considera como casa. Ele estava indo a toda velocidade, quando um golfinho saltou para dentro do barco e Licor saiu de dentro dele e ROBOU seu avatar. Os seguranças podiam ter detido Licor, mas ele voltou para o Golfinho e ninguem achou ele.

Art que estava trabalhando como pedra falsa no meio da ilha de Cano viu o que aconteceu, em quanto Licor voltava para a cidade fugindo, Art se teleportou para a lancha com seu poder de teleporte que só pode usar uma vez, que ele decidiu queé melhor pegar a lancha do que Licor. Derrubou todos da lancha com um extintor de incendio e foi atraz de Licor, os dois chegaram na praia e Licor logo pegou um fusca, em quanto Art pegou o carro de Cano, os dois estavam em perseguição, quando Art percebeu que tinha um tigre no carro dele, então com o poder do medo ele pulou para o carro de Licor, o mesmo bateu e os dois pararam em frente em uma babaca que vendia espetinho de carne gratuitamente, cada um pegou um e começaram a lutar, um cara vestido de zebra pediu para pararam com isso, mas foi ignorado, a luta foi levada até uma fabrica de biscoito de chocolate, Art conseguiu encurralar Licor até a ponta da ponte que dava no calderão de chocolate, então Art empurrou Licor para o calderão de chocolate, já que ele era alergico a chocolate. E mais uma vez, a justiça foi feita, mesmo que Cano não tenha recuperado o avatar mais caro do mundo.

Última edição por Artch em 21/1/2012, 6:14 pm, editado 1 vez(es)
Artch
Artch
Admin

Mensagem por tcm_1 21/1/2012, 10:05 am

Esse ultimo foi o melhor de todos, me lembrou da historia maluca de ninguem procurando revigoe do gabriel [FIC] [Non-One-Shot] Licor o ladrão de avatares 1384513316
tcm_1
tcm_1
Moderador do RPG

Mensagem por Kout 21/1/2012, 1:38 pm

Superou o segundo. Será que irá haver mais um capítulo?
Kout
Kout
The Circle

Mensagem por MafagafoGirl 21/1/2012, 6:18 pm

WHO WON? WHO'S NEXT? YOU DECIDE! Momento epic rap battles of history off

Achei o 3º capítulo super mais bem elaborado.
Aguardo pelos outros.
MafagafoGirl
MafagafoGirl
Milk Drinker

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo