Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Como ficar leve e ganhar dinheiro ao mesmo tempo. Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Como ficar leve e ganhar dinheiro ao mesmo tempo. Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Como ficar leve e ganhar dinheiro ao mesmo tempo. Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Como ficar leve e ganhar dinheiro ao mesmo tempo. Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Como ficar leve e ganhar dinheiro ao mesmo tempo. Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Como ficar leve e ganhar dinheiro ao mesmo tempo. Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Como ficar leve e ganhar dinheiro ao mesmo tempo. Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Como ficar leve e ganhar dinheiro ao mesmo tempo. Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Como ficar leve e ganhar dinheiro ao mesmo tempo. Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Como ficar leve e ganhar dinheiro ao mesmo tempo. 30u4z8z

Como ficar leve e ganhar dinheiro ao mesmo tempo.

+5
SkyKiller02
Lippe
senhorka
MrMiller
@wasd
9 participantes

Ir para baixo

Como ficar leve e ganhar dinheiro ao mesmo tempo. Empty Como ficar leve e ganhar dinheiro ao mesmo tempo.

Mensagem por @wasd 20/12/2012, 1:24 pm

Eu já passei por essa situação é só vender,jogar fora uns itens ou usar o grito whirlwind sprint.

Gostaria q falacem mais jeitos de ficar leve.


Última edição por @wasd em 20/12/2012, 1:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Preciso de ajuda.)

@wasd
Milk Drinker

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como ficar leve e ganhar dinheiro ao mesmo tempo. Empty Re: Como ficar leve e ganhar dinheiro ao mesmo tempo.

Mensagem por MrMiller 20/12/2012, 2:55 pm

Há encantamentos que aumentam a capacidade de peso, o traje da thieves guild concede +20.

Outra dica é sempre andar com companions, quando estiver pesado dê algumas coisas pra ele levar.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Como ficar leve e ganhar dinheiro ao mesmo tempo. Empty Re: Como ficar leve e ganhar dinheiro ao mesmo tempo.

Mensagem por senhorka 20/12/2012, 3:46 pm

Para de catar qq treco que acha no meio do caminho, funciona Smile
YEASH!

Zuera heahehaehau
Então, anda com o companion que resolve o problema, alias, o UNICO motivo para eu ter essas pragas do meu lado... Desprezo Infinito
senhorka
senhorka
Aventureiro

Mensagens : 198
Data de inscrição : 28/11/2012
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Como ficar leve e ganhar dinheiro ao mesmo tempo. Empty Re: Como ficar leve e ganhar dinheiro ao mesmo tempo.

Mensagem por Lippe 21/12/2012, 5:28 am

Eu só pego item encantado, igredientes, misc valiosos e weapons e appeareal de quest, ou interessantes.
Lippe
Lippe
Housecarl

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Como ficar leve e ganhar dinheiro ao mesmo tempo. Empty Re: Como ficar leve e ganhar dinheiro ao mesmo tempo.

Mensagem por SkyKiller02 21/12/2012, 6:09 am

Pega itens bem leves ... tipo luva, botas, algum elmo (tipo com peso 1, ou 2 +ou-) tiara, cordão, anel (esses são levíssimos) e daí vc encanta eles com o aumento de carga... (melhor ainda se puder encantar o anel e cordão com 2 encantamentos pq aí coloca o de aumentar a carga e algum outro q use muito, tipo eu uso de aumentar a carga e tb aumentar dano com arco em um dos anéis q carreto [huahauahau tenho 10 anés diferentes no inventário com mei mundo de encantamento, fora os cordões heheh] e fica com eles no inventário...

Quando ficar cheio, muito cheio, aí vc equipa os bixinhos todos e continua pegando alguma coisa, e mesmo assim quando tiver andando = uma lesma kkkk aí vc joga alguma coisa no chão pra maneirar e poder fazer um fast travel pra ir deixar as coiss em algum lugar, tipo sua casa.

blzzinhaa manooooooooooooooo

Bom, é assim que faço sabe, tem funcionado bem hehehe
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Como ficar leve e ganhar dinheiro ao mesmo tempo. Empty Re: Como ficar leve e ganhar dinheiro ao mesmo tempo.

Mensagem por AGNALDO D MORAES 21/12/2012, 8:27 am

Ou usa a solução e coletar tudo voltar ate uma saida e jogar no chão todos os itens, seguir a adiante e apos concluir a quest voltar e pegar tudo, é bem mais demorado. Recomendado apenas nos estagios iniciais. quando realmente não se tem dinheiro pra nada. Ate se conseguir um lugar "seu" pra guardar os itens. E andar com o minimo necessário.

Com o desenrolar do jogo deve-se, adquirir o habito de ser seletivo pegar apenas os itens bons que valham muito pra vender. Nesse estagio deve-se optar por fazer seus proprios itens e onde os materiais basicos se tornam ate mais interessantes que itens prontos. Pois é com eles que se treinará as skiils maximizando o ganho de experiencia, pois se ganhara a experincia completa e não só da upgrade.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Como ficar leve e ganhar dinheiro ao mesmo tempo. Empty Re: Como ficar leve e ganhar dinheiro ao mesmo tempo.

Mensagem por Lippe 21/12/2012, 9:20 am

Quer armazenar itens ? Fácil, tenha uma companion e peça pra elas pegar os itens do chão (ou você jogando pra ela pegar). E segundo, tenha uma casa, a Brezeehome mesmo, só você comprar as decorações dela. Dentro da casa, vai ter armários, gavetas, é só tu ir botando os itens neles pq cabe infinitamente coisas dentro delas. Tem bastante coisa que tu pode guardar, fazendo até uma seleção, tipo, um lugar eu boto só espada, outro só armadura, e por ai vai. Fora que da pra guardar livro nas estantes.

Maaas, se você não tem essa coisa bonitinha de separar as coisas como eu, compra só a casa pura mesmo que no segundo andar no seu quarto, vai ter um bau. Pronto!
Lippe
Lippe
Housecarl

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Como ficar leve e ganhar dinheiro ao mesmo tempo. Empty Re: Como ficar leve e ganhar dinheiro ao mesmo tempo.

Mensagem por SkyKiller02 22/12/2012, 7:44 am

kkkkk mei mundo de dica....

ele num responde kkkkkkkkkkk Como ficar leve e ganhar dinheiro ao mesmo tempo. 561044576
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Como ficar leve e ganhar dinheiro ao mesmo tempo. Empty Re: Como ficar leve e ganhar dinheiro ao mesmo tempo.

Mensagem por senhorka 22/12/2012, 11:09 am

Ele ta testando as dicas auheauehau
senhorka
senhorka
Aventureiro

Mensagens : 198
Data de inscrição : 28/11/2012
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Como ficar leve e ganhar dinheiro ao mesmo tempo. Empty Re: Como ficar leve e ganhar dinheiro ao mesmo tempo.

Mensagem por Lippe 22/12/2012, 11:23 am

UHSADHUDSAUHDSAUHSDAUHSDAUHSDAUH Tem nem como ele reclamar que não foi respondido. Geral aqui ajuda o possível. Bom, pra ele não ter voltado, talvez ele tenha conseguido né ? UHSADHUDSAUHDSA
Lippe
Lippe
Housecarl

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Como ficar leve e ganhar dinheiro ao mesmo tempo. Empty Re: Como ficar leve e ganhar dinheiro ao mesmo tempo.

Mensagem por NightinGale 2/1/2013, 9:28 am

UHAUAHUahuAHuAHa os cara ignora a gente! Forever Alone
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Como ficar leve e ganhar dinheiro ao mesmo tempo. Empty Re: Como ficar leve e ganhar dinheiro ao mesmo tempo.

Mensagem por =Max= 2/1/2013, 10:17 am

Não sei se vale a pena gastar perks, mas na arvore de pickpockt tem uma skill que dá mais 100 de capacidade, se chama "Extra Pocktes". Também tem uma Stone, a The Seed Stone que também aumenta a capacidade em 100 e os pesos das armadores não contam como penalidade.
"The Steed gives a bonus of 100 extra carrying capacity and no movement penalty is received by armor. Armor also has zero weight when equipped."
http://elderscrolls.wikia.com/wiki/The_Steed_Stone_(Skyrim)


Última edição por =Max= em 2/1/2013, 5:32 pm, editado 1 vez(es)
=Max=
=Max=
Guarda

Mensagens : 121
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Como ficar leve e ganhar dinheiro ao mesmo tempo. Empty Re: Como ficar leve e ganhar dinheiro ao mesmo tempo.

Mensagem por senhorka 2/1/2013, 1:07 pm

eu tenho essa perk do 100 de pickpocket e vale muito a pena Smile
senhorka
senhorka
Aventureiro

Mensagens : 198
Data de inscrição : 28/11/2012
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Como ficar leve e ganhar dinheiro ao mesmo tempo. Empty Re: Como ficar leve e ganhar dinheiro ao mesmo tempo.

Mensagem por JoshuaDT 3/1/2013, 5:58 pm

Como o cara falou, procura a Steed Stone (Pedra do Corcel), +100 de capacidade, e Up em Stamina!
JoshuaDT
JoshuaDT
Milk Drinker

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Como ficar leve e ganhar dinheiro ao mesmo tempo. Empty Re: Como ficar leve e ganhar dinheiro ao mesmo tempo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos