Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS 30u4z8z

COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS

+6
Piano_River
Lippe
MrMiller
senhorka
SkyKiller02
NightinGale
10 participantes

Ir para baixo

COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS Empty COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS

Mensagem por NightinGale 20/12/2012, 4:18 am

Ae galera tudo bem? vou ensinar como upar senak rapidão!

Seguinte, primeiro voces precisam conseguir uma iron dagger.
ai de pois voces vão até o High sei lá o que(nome dificil) é onde ficam aqueles caras que te ensinam a usar shout os Greybeards.
ai voce faz o seguinte, encontre algum deles meditando de joelhos em algum lugar do castelo, geralmente ficam nakeles corredores.
aAssim que voces encontrarem eles de joelhos orando vc se abaixa em sneak atras deles e fica dando facadas neles... pode descer a faca , a hora que ele levantar vc pode continuar só não deixe eles verem , pq senao é shout pra todo lado, mas vai na fé que é facil, fiquem fazendo isso e salvando o jogo constantemente, , pode descer facda neles por tras , sempre em sneak, voces vão upar senak até o 100 em alguns minutos rapidinho..e ainda vão upar um pouco de one hand....


AGORA CONJURATION....

Primeiro voce vai em Blackreach em WHiterun... ai vc tem que comprar com akele mago a magia SOUL TRAP....

Ai vc sai de Blackreach pela porta....vc vbai sair em uma ponte.....todos conhecem..... em baixo dessa ponte tem uma parte com agua, e lá tem um eskeleto, vc puxa esse esqueleto até a borda e fica lançando a magia SOUL TRAP no esqueleto...... fique lançando sem parar e a hora que acabar sua magia, vc coloca pra espera uma hora, ai passou uma hora sua magia carregou, fique fazendo isso até chegar no 100....sempre fazendo isso, acabou a magia? clica pra esperar uma hora, assim que passar sua magia ja voltou.....


espero ter ajudado ai galera!!!!

Um Abraço!!!!

Qualquer duvida coloca ai a pergunta!!!
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS Empty Re: COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS

Mensagem por SkyKiller02 20/12/2012, 7:01 am

é flooddd kkkkkk

mas valewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww mané
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS Empty Re: COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS

Mensagem por senhorka 20/12/2012, 1:29 pm

Conjuration ainda não conhecia !
O do sneak eu ja usei em um char que jogava de zoação, é bem facil mesmo !!!
senhorka
senhorka
Aventureiro

Mensagens : 198
Data de inscrição : 28/11/2012
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS Empty Re: COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS

Mensagem por MrMiller 20/12/2012, 3:02 pm

Eu upei conjuration zuando um gigante, ficava jogando soul trap nele e desviando dos ataques, haha.
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS Empty Re: COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS

Mensagem por senhorka 20/12/2012, 3:44 pm

Rapaz, ainda lembro da primeira vez que o gigante bugou o jogo me jogando pra cima, tu acredita que ainda fiquei esperando o char cair por uns 30s ?
uaheuhaeuhaeuah
senhorka
senhorka
Aventureiro

Mensagens : 198
Data de inscrição : 28/11/2012
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS Empty Re: COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS

Mensagem por Lippe 21/12/2012, 5:31 am

A do Sneak eu já fiz po UHASHDUSAUHAUH É a mais fácil.
Lippe
Lippe
Housecarl

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS Empty Re: COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS

Mensagem por Piano_River 26/1/2013, 1:29 am

NightinGale escreveu:Ae galera tudo bem? vou ensinar como upar senak rapidão!

Seguinte, primeiro voces precisam conseguir uma iron dagger.
ai de pois voces vão até o High sei lá o que(nome dificil) é onde ficam aqueles caras que te ensinam a usar shout os Greybeards.
ai voce faz o seguinte, encontre algum deles meditando de joelhos em algum lugar do castelo, geralmente ficam nakeles corredores.
aAssim que voces encontrarem eles de joelhos orando vc se abaixa em sneak atras deles e fica dando facadas neles... pode descer a faca , a hora que ele levantar vc pode continuar só não deixe eles verem , pq senao é shout pra todo lado, mas vai na fé que é facil, fiquem fazendo isso e salvando o jogo constantemente, , pode descer facda neles por tras , sempre em sneak, voces vão upar senak até o 100 em alguns minutos rapidinho..e ainda vão upar um pouco de one hand....


AGORA CONJURATION....

Primeiro voce vai em Blackreach em WHiterun... ai vc tem que comprar com akele mago a magia SOUL TRAP....

Ai vc sai de Blackreach pela porta....vc vbai sair em uma ponte.....todos conhecem..... em baixo dessa ponte tem uma parte com agua, e lá tem um eskeleto, vc puxa esse esqueleto até a borda e fica lançando a magia SOUL TRAP no esqueleto...... fique lançando sem parar e a hora que acabar sua magia, vc coloca pra espera uma hora, ai passou uma hora sua magia carregou, fique fazendo isso até chegar no 100....sempre fazendo isso, acabou a magia? clica pra esperar uma hora, assim que passar sua magia ja voltou.....


espero ter ajudado ai galera!!!!

Um Abraço!!!!

Qualquer duvida coloca ai a pergunta!!!

KKKKKKK fui fazer isso, tava indo tudo bem de inicio, mas depois o cara levanto e me um shout so me congelo todo kkkkk, fiquei esperando passar o shout depois eles me deram um outro de fogo que acabo com tudo kkkkk foi engraçado, mas depois peguei o jeito de fui salvando e deu certo valeew !
Piano_River
Piano_River
Milk Drinker

Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS Empty Re: COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS

Mensagem por bouncierloky64 26/1/2013, 2:40 am

caraca pessoal só nos flood, flood e flood...

ja tem, porra!!! Desprezo Infinito

procura no forum antes de postar, vai fica igual ah uma lixeira tudo repetido Irritado




#chatiado :(
bouncierloky64
bouncierloky64
Milk Drinker

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS Empty Re: COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS

Mensagem por Piano_River 26/1/2013, 2:53 am

cara calmaaa, tava aprendendo a mexer aqui ainda, nao precisa ficar nervoso !
Piano_River
Piano_River
Milk Drinker

Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS Empty Re: COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS

Mensagem por bouncierloky64 26/1/2013, 1:21 pm

ficou organizado, ficou bom... mas é flood YEASH!
bouncierloky64
bouncierloky64
Milk Drinker

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS Empty Re: COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS

Mensagem por NightinGale 27/1/2013, 6:16 pm

[bouncierloky64] Desculpa man, mas quando postei isso eu era novo no forum e nao sabia mexer direito...depois eu vi que ja existia....foi mal....
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS Empty Re: COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS

Mensagem por Taknashy 28/1/2013, 4:31 am

Por isso insisto em criar tópicos fixos...seja para classes, seja para dicas de evolução de habilidaes e tal..
Taknashy
Taknashy
Housecarl

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 35
Localização : Betim - MG

Ir para o topo Ir para baixo

COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS Empty Re: COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS

Mensagem por RellCat 28/1/2013, 10:37 am

Conjuration tem uma ideia bem mais fácil
Vai para Dawnstar siga pela rua de baixo vire a primeira esquerda passe pela mina continue para frente até achar horkers
Fique castando qualquer bound weapon, e pronto.

Illusion mesma coisa:
Use qualquer habilidade de frenzy e pacify (primeiro uma depois a outra) nas horker.

Alteration e Restoration
Ache o feitiço Equilibrium ponha ele numa mão e na outra caste uma de vida.
O equilibrium vai tirar 25 por segundo de vida e coloca na mana
o restoration vai tirar 25 por segundo de mana e coloca na vida
obs.: tem que ser level alto ou ter a habilidade que dá 50% a mais nos healing spells.

Destruction, archery, one handed, two handed, etc
Pega o shadowmere e fique dando hit
acredite: ele não vai morrer
obs.: demora que doe as coxa

Smithing
fique fazendo faquinhas

enchanting
encante com qualquer encantamento as faquinhas do smithing
para achar as soul gems va para o blackreach e pegue as souls dos falmer e as gemas dos robôs.

O que eu penso é que as habilidades principais de um personagem não são necessárias ficar fazendo esses truques
Como por exemplo Sneak do assassino evolui naturalmente
RellCat
RellCat
Milk Drinker

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS Empty Re: COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS

Mensagem por bouncierloky64 28/1/2013, 5:34 pm

a faquinha não funciona mais, faz um ano que a da faca não funciona.... Horror
bouncierloky64
bouncierloky64
Milk Drinker

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS Empty Re: COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS

Mensagem por RellCat 28/1/2013, 8:46 pm

Não funciona mais? Droga...
RellCat
RellCat
Milk Drinker

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS Empty Re: COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS

Mensagem por bouncierloky64 28/1/2013, 8:57 pm

e o encantamento não é qualquer um, tem de ser o que tenha o maior preço de venda:
achery, sneake, soul trap etc...
daí ja fica com um dinheirinho extra, alem de upar o enchanting mais rapido Feliz
bouncierloky64
bouncierloky64
Milk Drinker

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS Empty Re: COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS

Mensagem por NightinGale 29/1/2013, 4:14 am

Comigo funcionou a faquinha nos graybeards...fiz isso nesse domingo passado pô...e pra upar illusion o mais facil mesmo é só ficar parado num lugar usando muffle!
fika lá meia hora jogando muffle em si mesmo que vc upa illusion na hora....
NightinGale
NightinGale
Aedra

Mensagens : 748
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS Empty Re: COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS

Mensagem por juninmvp 7/3/2013, 12:39 pm

deixar steaph no max pode ser feito tbm comprando um cavalo logo em whiterun e indo pra algum canto que não tenha ninguem, pega iron dagger e soca o porva nele! rsrs Vish
juninmvp
juninmvp
Milk Drinker

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 34
Localização : Dark Brotherhood

Ir para o topo Ir para baixo

COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS Empty Re: COMO UPAR SNEAK ATÉ O 100 e como upar conjuration EM ALGUNS MINUTOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos