Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Novas informações sobre The Elder Scrolls Online Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Novas informações sobre The Elder Scrolls Online Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Novas informações sobre The Elder Scrolls Online Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Novas informações sobre The Elder Scrolls Online Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Novas informações sobre The Elder Scrolls Online Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Novas informações sobre The Elder Scrolls Online Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Novas informações sobre The Elder Scrolls Online Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Novas informações sobre The Elder Scrolls Online Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Novas informações sobre The Elder Scrolls Online Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Novas informações sobre The Elder Scrolls Online 30u4z8z

Novas informações sobre The Elder Scrolls Online

4 participantes

Ir para baixo

Novas informações sobre The Elder Scrolls Online Empty Novas informações sobre The Elder Scrolls Online

Mensagem por MrMiller 13/12/2012, 6:16 pm

Mais novidades sobre The Elder Scrolls Online:
https://www.youtube.com/watch?v=ZJqP1Vcn1oM

Escutem o que estou dizendo, esse jogo será INCRÍVEL!
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Novas informações sobre The Elder Scrolls Online Empty Re: Novas informações sobre The Elder Scrolls Online

Mensagem por Lippe 14/12/2012, 5:51 am

Só tenho uma coisa a dizer: MEU DEUS!

Acho que já vou começar a da um up no meu pc desde já pra ele aguentar bonito esse jogo meu, olha que pica o.o

Já deu pra perceber que vai ter guildas feito pelos jogadores né ? E parece que vai ser bem legal pelo menos nessa parte. Quest com uns boss bolado. Fora que o mundo todo em volta tá todo modificado pra melhor.

Tipo que não deu pra botar som, porque eu to no trabalho, mas quando chegar em casa vou da uma analisada no vídeo com os comentários do Rayart que é um belo youtuber. Depois eu dou um analisada melhor.

Mas pelo que eu vi nos comentários, pelo menos a respeito do lançamento, o tempo limite vai ser pra dezembro de 2013, mas talvez venha antes de dezembro definitivo, já que ocm certeza eles devem lançar um betazinho pra deixar os jogadores na úria.
Lippe
Lippe
Housecarl

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Novas informações sobre The Elder Scrolls Online Empty Re: Novas informações sobre The Elder Scrolls Online

Mensagem por Shafik 14/12/2012, 6:03 am

Como eu já disse, sou rato de MMO's em geral, sou fã da franquia THe Elders Scrols, por tanto isso vai conta na minha opinião sobre o game... masss quero novidades... não outro MMO padrãozão... vamos esperar pra ver né..
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Novas informações sobre The Elder Scrolls Online Empty Re: Novas informações sobre The Elder Scrolls Online

Mensagem por Lippe 14/12/2012, 6:05 am

Mas tu acha que esse vai ser padrão cara ? Eu acho que não, acho que vai ter muita coisa pra rolar ainda sobre o jogo e coisa pra descobrir né. A Bethesda tem a mania de surpreender a gente, isso se nota com o pulo de TUDO do Oblivion para Skyrim, que mesmo eu não tendo jogado o anterior, eu li sobre ele.
Lippe
Lippe
Housecarl

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Novas informações sobre The Elder Scrolls Online Empty Re: Novas informações sobre The Elder Scrolls Online

Mensagem por Shafik 14/12/2012, 6:14 am

Então cara, se tratando de MMO's não tem muito o que se fazer né meu.. são dungeons ( grupos pequenos ), raids (grupos grandes) e pvp... o q pode vir novidade ae é o pvp... hoje eu chego até desanimar em pensar em interagir com gente num MMO, mas vou perder um tempinho sim com o game... espero que a comunidade ativa seja beeeemmm pequena, pq quanto menos gente, mais divertido fica....
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Novas informações sobre The Elder Scrolls Online Empty Re: Novas informações sobre The Elder Scrolls Online

Mensagem por Shafik 14/12/2012, 6:26 am

http://www.elderscrollsonline.com/en

Tem bastante coisa legal aki...

Até uma previa explicação de 3 convenantes... não sei se serão as unicas... mas tem...
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Novas informações sobre The Elder Scrolls Online Empty Re: Novas informações sobre The Elder Scrolls Online

Mensagem por Lippe 14/12/2012, 6:31 am

Eu ainda acredito em algo que a Bethesda pode fazer pra se diferenciar de outros MMO, vou ficar no aguardo, se não vim algo de surpreendente, vai ser decepcionante, mas mesmo assim vai ser bom, mas será apenas um MMO comum como os outros.

Vou da uma conferida no site.
Lippe
Lippe
Housecarl

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Novas informações sobre The Elder Scrolls Online Empty Re: Novas informações sobre The Elder Scrolls Online

Mensagem por Shafik 14/12/2012, 6:33 am

No final das contas... essa parada de MMO é sempre a mesma coisa, vc só vai opitar por um cenário diferente... saca!? Sempre vão ser as mesmas mecanicas, os mesmo desafios, as mesmas coisas.. sempre, o que vai mudar de um para o outro é o cenário, a politica e a história... pq do resto.. é a mema coisa...
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Novas informações sobre The Elder Scrolls Online Empty Re: Novas informações sobre The Elder Scrolls Online

Mensagem por Shafik 14/12/2012, 6:34 am

Eu to precisando de um game pra me prender dinovu... muito.. gostaria que esse TESO me proporcionace isso, to ficando muito ausente de casa, agora tenho um filho, preciso ficar lá, parar de chapa o globo com os amigos... enfim, se me pegasse ia ser bom..
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Novas informações sobre The Elder Scrolls Online Empty Re: Novas informações sobre The Elder Scrolls Online

Mensagem por SkyKiller02 14/12/2012, 6:35 am

aê.... quero vê todo mundo lá ein.... a galera do forum aqui tem q ta presente no the elder on linee powwww...

meu note sei q ñ vai rodar... por isso vou começar investir num PC over power heheh

caraaa... agente jogando on line e tc em tempo real durante a batalha vai c showwww..

como o Lippe eu acho q Bethesta vai surpreender agente sim sabe... sei lá, o povo inovou geral, e sem falar da contribuição dos gamers com tanta modificação q apareceu quando o código foi disponibilizado.. isso certamente influenciou o povo da softhouse que fez a nossa alegria há um ano atrás lançando Skyrim hehehehe
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Novas informações sobre The Elder Scrolls Online Empty Re: Novas informações sobre The Elder Scrolls Online

Mensagem por Shafik 14/12/2012, 6:43 am

Então.. mas o fóda é que vai se no final do ano que vem né...
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Novas informações sobre The Elder Scrolls Online Empty Re: Novas informações sobre The Elder Scrolls Online

Mensagem por Lippe 14/12/2012, 9:27 am

É bom esse tempo todo que vai dando tempo pra gente equipar o nosso PC HUASHUDSAHUDASHUDASHU Pq o meu tá um lixo. E podes crer Sky, todos nós temos que fazer uma guilda louca aqui.

Eu fico imaginando se a Bethesda lançará Elder Scrolls VI: ? esse ano. HUDHUASHUASHUSADHASDSHUD Mas creio que não, e se for lançar, vai ser pro final do ano. Cheio de expansão ai pro Skyrim.
Lippe
Lippe
Housecarl

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Novas informações sobre The Elder Scrolls Online Empty Re: Novas informações sobre The Elder Scrolls Online

Mensagem por MrMiller 17/12/2012, 7:40 pm

Acabou de sair um vídeo sobre um monstro que veremos em The Elder Scrolls Online:
https://www.youtube.com/watch?v=sz9ZqrDmDsY
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Novas informações sobre The Elder Scrolls Online Empty Re: Novas informações sobre The Elder Scrolls Online

Mensagem por Shafik 18/12/2012, 11:22 am

Rapaiiiizzz
Shafik
Shafik
Thane

Mensagens : 263
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 36
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Novas informações sobre The Elder Scrolls Online Empty Re: Novas informações sobre The Elder Scrolls Online

Mensagem por SkyKiller02 19/12/2012, 6:01 am

net da di......................................................graaamaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Novas informações sobre The Elder Scrolls Online 849174346
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Novas informações sobre The Elder Scrolls Online Empty Re: Novas informações sobre The Elder Scrolls Online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos