Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Como é que vocês se acomodam na hora de jogar? Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Como é que vocês se acomodam na hora de jogar? Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Como é que vocês se acomodam na hora de jogar? Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Como é que vocês se acomodam na hora de jogar? Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Como é que vocês se acomodam na hora de jogar? Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Como é que vocês se acomodam na hora de jogar? Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Como é que vocês se acomodam na hora de jogar? Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Como é que vocês se acomodam na hora de jogar? Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Como é que vocês se acomodam na hora de jogar? Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Como é que vocês se acomodam na hora de jogar? 30u4z8z

Como é que vocês se acomodam na hora de jogar?

4 participantes

Ir para baixo

Como é que vocês se acomodam na hora de jogar? Empty Como é que vocês se acomodam na hora de jogar?

Mensagem por SkyKiller02 3/9/2012, 1:19 pm

Huahauahauaah óiaa eu aqui ninooovooooo....

...ei povo, nós como grandes fãs utilizadores dessa maravilha da modernidade chamada diversão eletrônica interativa (os video gamesss hehehe) sabemos que para na frente de um PC ou um Console pra ficar 30...40 minutinhos não é nada legal, até pq ...o que dá pra fazer em Skyrim em 30 minutos? Como é que vocês se acomodam na hora de jogar? 3645550021

Então...queria saber como vocês se acomodam, se preparam e "se ajeitam" na hora de jogar, tipo:

1. Qual melhor dia pra jogar?

2. Quantos dias na semana joga, e quantas horas por vez?

3. Como se acomodam pra jogar?

4. Qual o equipamento fisico tipo é "Console" ou "PC" no "Monitor" ou na "LCD, Plasma, LED etc"?

5. Quem mais "enche o saco" (kkkkk) atrapalhando a concentração?

6. Na hora de desligar são como eu -->>> Como é que vocês se acomodam na hora de jogar? 2785317291 (kkkkkkkkkkkkkkkkk) ?????



Minhas respostas rs:

1. Sábado a tarde e noite, e Domingo manhã, tarde e noite (diáaaaaaammmmmm <<- a muié diz kkk).

2.Seg, Ter, Qua, Qui, Sex, Sáb, Dom... mínimo de 3 horas hauahauahua

3. Ou no chão no colchãozinho com travesseios e uma sucata ventilando (forte), ou na cama forradinha com cobertores e o mesmo sucatinha ventilando e uma jarrinha de suco do lado (aqui é kente pacas)...

4. Eu tenho um XBOX 360 Fat, placa Jasper com comando Wireless no HDMI 1080p de resolução nuam TV de LCD Hbuster 32" que comprei sóoooo pra isso mermo hehe (feliz Como é que vocês se acomodam na hora de jogar? 3602195817 )

5. No caso do sábado a tarde e cedo da noite...vizinhos batendo na porta procurando minha digníssima rainha (ela é cabeleireira e trabalha no salão da irmã dela) povo péee no sacooo Como é que vocês se acomodam na hora de jogar? 3652783497

6. Tá respondida néee heeee



Valew povo...participa aêee.... blz... boa semanaa pra nóssss my brotherssss Como é que vocês se acomodam na hora de jogar? 2937254162 Como é que vocês se acomodam na hora de jogar? 2937254162
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que vocês se acomodam na hora de jogar? Empty Re: Como é que vocês se acomodam na hora de jogar?

Mensagem por pepedrom 3/9/2012, 1:41 pm

Vamo lá:

1. Qual melhor dia pra jogar?
Sexta á noite (eee vida de casado...era meu dia de balada)...mas no domingão de manhã é bão tbm...

2. Quantos dias na semana joga, e quantas horas por vez?
Ah, uns três ou quatro...duas horas em média

3. Como se acomodam pra jogar?
Pufão no chão e cerveja na mão!

4. Qual o equipamento fisico tipo é "Console" ou "PC" no "Monitor" ou na "LCD, Plasma, LED etc"?
PS3 320gb slim + LCD 42'..HDMI 1080p

É nóis queiróis!

5. Quem mais "enche o saco" (kkkkk) atrapalhando a concentração?
Não vou falar da minha delega...vai q um dia ela me acha aqui ! kkkkkkkkk!

6. Na hora de desligar são como eu -->>> (kkkkkkkkkkkkkkkkk) ?????
Choro
pepedrom
pepedrom
Thane

Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 42
Localização : Guarulhos City - Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que vocês se acomodam na hora de jogar? Empty Re: Como é que vocês se acomodam na hora de jogar?

Mensagem por SkyKiller02 3/9/2012, 1:43 pm

kkkkkkkk delegaaa kkkkkkkkkk

Como é que vocês se acomodam na hora de jogar? 419481242 opsss!
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que vocês se acomodam na hora de jogar? Empty Re: Como é que vocês se acomodam na hora de jogar?

Mensagem por angeloadriano 4/9/2012, 4:59 pm

1 - Sabado de manhã
2 - Todos os dias,10 a 11 horas (muito vicio)
3 - cadeira do pc ou deitado no sofá
4 - PS3 e pc tela flatron l1530s
5 minha mãe

angeloadriano
Milk Drinker

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que vocês se acomodam na hora de jogar? Empty Re: Como é que vocês se acomodam na hora de jogar?

Mensagem por FullmetalRitch 6/9/2012, 12:27 pm

jogo todos os dias atarde ,tipo de 2:00 ate umas 5:40

gosto de jogar sentado,sei la parece que quando estou snetado meu personagem fica mais forte UAHuhauHA

Xbox 360 led
mAE
FullmetalRitch
FullmetalRitch
Milk Drinker

Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 30
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Como é que vocês se acomodam na hora de jogar? Empty Re: Como é que vocês se acomodam na hora de jogar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos