Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
LÂMINA DE ÉBANO DE MEPHALA, COMO REGARREGAR???? Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
LÂMINA DE ÉBANO DE MEPHALA, COMO REGARREGAR???? Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
LÂMINA DE ÉBANO DE MEPHALA, COMO REGARREGAR???? Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
LÂMINA DE ÉBANO DE MEPHALA, COMO REGARREGAR???? Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
LÂMINA DE ÉBANO DE MEPHALA, COMO REGARREGAR???? Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
LÂMINA DE ÉBANO DE MEPHALA, COMO REGARREGAR???? Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
LÂMINA DE ÉBANO DE MEPHALA, COMO REGARREGAR???? Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
LÂMINA DE ÉBANO DE MEPHALA, COMO REGARREGAR???? Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
LÂMINA DE ÉBANO DE MEPHALA, COMO REGARREGAR???? Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

LÂMINA DE ÉBANO DE MEPHALA, COMO REGARREGAR???? 30u4z8z

LÂMINA DE ÉBANO DE MEPHALA, COMO REGARREGAR????

2 participantes

Ir para baixo

LÂMINA DE ÉBANO DE MEPHALA, COMO REGARREGAR???? Empty LÂMINA DE ÉBANO DE MEPHALA, COMO REGARREGAR????

Mensagem por spidermaos 31/8/2012, 12:13 pm

Galera...

realizei a quest da 'PORTA MURMURANTE" em Dragonsreach e agreguei ao meu arsenal a espada LÂMINA DE ÉBANO DE MEPHALA, no blá,blá,blá desta tal de MEPHALA (não sei se é uma deusa DAEDRA) ela diz que a espada é regarregada com o sangue do engano e que tenho para isso, que matar os próximos a mim.

salvei o jogo e para testar a teoria, matei minha esposa (só fiquei viuvo mas na espada não mudou nada) ela tem aquela barra de energia de armas encantadas , mas não consigo carregá-la com pedras da alma.

Galera, ajuda aí.

abraço.
spidermaos
spidermaos
Aventureiro

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 43
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

LÂMINA DE ÉBANO DE MEPHALA, COMO REGARREGAR???? Empty Re: LÂMINA DE ÉBANO DE MEPHALA, COMO REGARREGAR????

Mensagem por pepedrom 31/8/2012, 1:26 pm

Blz Spider?

Não peguei essa belezura ainda, mas já ouvi dizer que é uma das mais f**** do game... achei o que deve ser a resposta pra sua pergunta no gamevicio:

"a unica forma de melhorar ela é como vc disse, matando npcs que vc tenha feito quests e que eles te reconhecem como amigo.. vc tem que matar os 10 para ela ficar completamente forte. e vc so vai ter certeza que concluiu quando ouvir a voz da mephala, porque aquela barra de encantamento dela nunca enche"

Ou seja, você tem que matar 10 NPC's que você tenha ajudado fazendo uma quest....essa espada tem que ser boa mesmo a esse preço....
pepedrom
pepedrom
Thane

Mensagens : 266
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 42
Localização : Guarulhos City - Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

LÂMINA DE ÉBANO DE MEPHALA, COMO REGARREGAR???? Empty Re: LÂMINA DE ÉBANO DE MEPHALA, COMO REGARREGAR????

Mensagem por spidermaos 31/8/2012, 1:32 pm

pepedrom escreveu:Blz Spider?

Não peguei essa belezura ainda, mas já ouvi dizer que é uma das mais f**** do game... achei o que deve ser a resposta pra sua pergunta no gamevicio:

"a unica forma de melhorar ela é como vc disse, matando npcs que vc tenha feito quests e que eles te reconhecem como amigo.. vc tem que matar os 10 para ela ficar completamente forte. e vc so vai ter certeza que concluiu quando ouvir a voz da mephala, porque aquela barra de encantamento dela nunca enche"

Ou seja, você tem que matar 10 NPC's que você tenha ajudado fazendo uma quest....essa espada tem que ser boa mesmo a esse preço....



Valew pepedrom, como sempre vc salvando o dia!!!! rsrsrsrrrs

vou tentar assim que chegar em casa, salvo o jogo e saio matando os amigos rsrsrsrsr, mas essa Lâmina vai ter que ser F#%@ mesmo, alto poder de destruição, caso contrário volto no "save" e vendo ela por um bom preço pros gatos viajantes.
spidermaos
spidermaos
Aventureiro

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 43
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

LÂMINA DE ÉBANO DE MEPHALA, COMO REGARREGAR???? Empty Re: LÂMINA DE ÉBANO DE MEPHALA, COMO REGARREGAR????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos