Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
SkyKiller02 | ||||
Rachel1 | ||||
Arsani | ||||
Mateus91 | ||||
Demétrios | ||||
MrMiller | ||||
NightinGale | ||||
Scar_TheSin | ||||
Jeferson Pac | ||||
luk4s2980 |
Cadê vocês???
3 participantes
Skyrim Br :: Fórum :: Iniciativa
Página 1 de 1
Cadê vocês???
Ow galera... todos nós nos cadastramos no fórum...viemos e nos apresentamos... mas a interação tem ficado aquém do que deveria.... caras esse é um espaço nosso... vamo acessar ... vamo participar mais... todo dia to aqui e tem um monte de coisa com uq agente pode colaborar e não tem nem resposta...
To aqui encorajando o povãooo blzzz..... abraço do Sky pra todos o/
To aqui encorajando o povãooo blzzz..... abraço do Sky pra todos o/
SkyKiller02- Aedra
Re: Cadê vocês???
Poise cara,esse pessoal ai nem participa
FullmetalRitch- Milk Drinker
essa semana foi uma semana muito legal... vários novos membros chegando e marcando presença... teve um dia aki q foiiii muitooo showww.... todo mundo xegado e interagindo legal.. mas aí a frequencia diminuiu de novo... de ontem pra cá já foi bem menos... hoje então... aff.. uma fraqueza...
powww povo.... aqui só tem warriors..mages....thiefs... so cabra pesadooo caramba kkkkkkkk .... que moleza é essa...
fica só o alerta .. e olha.... só pra saberem nem net em casa eu tenho... providenciando ainda.... acesso aqui do serviço.... imagina qdo eu tiver uma em casa hauahauhauahaua
abraço a todoss aêee povo feii o/
powww povo.... aqui só tem warriors..mages....thiefs... so cabra pesadooo caramba kkkkkkkk .... que moleza é essa...
fica só o alerta .. e olha.... só pra saberem nem net em casa eu tenho... providenciando ainda.... acesso aqui do serviço.... imagina qdo eu tiver uma em casa hauahauhauahaua
abraço a todoss aêee povo feii o/
SkyKiller02- Aedra
Poise mano,povo fraco,ae ta em que nivel??
bom...esses dias tem melhorado a frequencia do pessoal aqui... mto bomm...mto legal msm hehe
eu tenhos 2 sets.. um Nord que é na linha de Warrior... e uma Hight Elf que eu to trabalhando em magias de todo tipo mas com preferência em Conjuration, mas tb em arquearia, ela até q tá se virando bem hehe ... o Warrior tá em 58... e ela tá em 29 ainda.
Itú?
eu tenhos 2 sets.. um Nord que é na linha de Warrior... e uma Hight Elf que eu to trabalhando em magias de todo tipo mas com preferência em Conjuration, mas tb em arquearia, ela até q tá se virando bem hehe ... o Warrior tá em 58... e ela tá em 29 ainda.
Itú?
SkyKiller02- Aedra
Ae porra,eu tenho um xbox e uma vez tentei fazer dois char ,mais ai quando persebi tinha era sobrecarregado o meu outro personagem e começou tudo do zero novamente!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk d++++
SkyKiller02- Aedra
Ae Sky...comprei o easy cap, placa de captação de vídeo...vou testar nessa semana e monto um video de gameplay para colocar lá nos tópicos de mídia da comu! Vc q queria tbm, serve pra xbox...dá uma olhada no mercado livre: http://lista.mercadolivre.com.br/EasyCap-USB-2.0-Video-Capture-Adapter
pepedrom- Thane
opaaa ... vou olhar agora mesmo... foi lá que tu comprou essa tua??
SkyKiller02- Aedra
Não...comprei nos xing-ling aqui no centro de SP...hehe! Paguei um pouco mais caro (50 pilas) mas em compensação não tive que pagar frete.
Se tivesse um pouco mais caro eu ia comprar um desses do mercado livre de 38 paus...com + 12 de frete saia os mesmos 50.
Se tivesse um pouco mais caro eu ia comprar um desses do mercado livre de 38 paus...com + 12 de frete saia os mesmos 50.
pepedrom- Thane
powww.. testa aí pra v se funciona direitinho e tals... eu te mando o dindin pra comprar uma pra mimmm ... e aí manda por frete normal baratinho... kital?
sem kerer incomodar sabe ... é q aki eu fui olhar... tá uns 150 ela .. é mole
v aí e me fala se da pra fazer isso manoloo réei
sem kerer incomodar sabe ... é q aki eu fui olhar... tá uns 150 ela .. é mole
v aí e me fala se da pra fazer isso manoloo réei
SkyKiller02- Aedra
Demorô...assim que eu testar eu falo e se vc quiser eu compro aqui e te mando.
pepedrom- Thane
uêbaaaaaaaaaaaaaaa....
hehe valew mermo
agora.. me diz uma coisa... pra usar essa plakinha aí... tipo pra ligar ela pra gravar os videos como faz isso.. eu ñ sei como é?
Como interligar tudo... XBOX, TV, PLACA E NOTEBOOK???
kkk eu sou meio em assuntos de hardware de informática sabe
hehe valew mermo
agora.. me diz uma coisa... pra usar essa plakinha aí... tipo pra ligar ela pra gravar os videos como faz isso.. eu ñ sei como é?
Como interligar tudo... XBOX, TV, PLACA E NOTEBOOK???
kkk eu sou meio em assuntos de hardware de informática sabe
SkyKiller02- Aedra
A placa é externa...tem uma saída USB e quatro entradas de cabos rca e s vídeo (os três pontas coloridas que são dois de áudio e um de vídeo...normalmente amarelo, vermelho e branco + um cabo preto com entrada diferente que é o rca).
Se a sua tv tem saída de audio e video (três entradas atrás escritas audio out e video out) aí tá fácil....é só conectar um cabo simples de três pontas nestas três saídas da tv e as outras três pontas na entrada do easy cap. Conecta o easy cap na usb do seu note, instala um programa de vídeo que vem junto com ele...e pronto! O programa que vem junto já faz edições, tira print screen...etc... só o cabo audio/video de três pontas que não vem junto, mas esse vc compra em qualquer lojinha...é barato.
Agora, se sua tv não tem essas três saídas, aí precisa comprar também três divisores e precisa de mais um cabo audio/video de três pontas...dá uma olhada atrás da sua tv e dependendo se tiver ou não essas saídas me fala...aí eu posto um vídeo mostrando a instalação.
Se a sua tv tem saída de audio e video (três entradas atrás escritas audio out e video out) aí tá fácil....é só conectar um cabo simples de três pontas nestas três saídas da tv e as outras três pontas na entrada do easy cap. Conecta o easy cap na usb do seu note, instala um programa de vídeo que vem junto com ele...e pronto! O programa que vem junto já faz edições, tira print screen...etc... só o cabo audio/video de três pontas que não vem junto, mas esse vc compra em qualquer lojinha...é barato.
Agora, se sua tv não tem essas três saídas, aí precisa comprar também três divisores e precisa de mais um cabo audio/video de três pontas...dá uma olhada atrás da sua tv e dependendo se tiver ou não essas saídas me fala...aí eu posto um vídeo mostrando a instalação.
pepedrom- Thane
ah sim ela tem sim essas entradas de audio e video nas cores vermelho, amarelo e branco, inclusive tem atraz da tv e na lateral esquerda hehehe
pois vai dar certinhoooooooooooo .... I'm happyyy
pois vai dar certinhoooooooooooo .... I'm happyyy
SkyKiller02- Aedra
Cara,me diz ai os requisitos totais.e o quanto no minimo uma pessoa vai desembolsar??
Roda em Windows 2000, XP, 7 ou Vista (no 7 e no Vista tem que ser 32 bits). Não precisa de muita memória pra rodar...o meu note é um Lenovo core 2 duo com 2gb de ram e roda bem.
Se sua tv ou monitor tiver saída de audío e vídeo para cabo composto (três pontas), só vai precisar do easy cap + um cabo composto....aí deve desembolsar uns R$ 60,00 em média. Se não tiver saída, aí vai precisar de mais 3 spliters e um cabo a mais...aí deve ficar uns R$ 100,00.
Se sua tv ou monitor tiver saída de audío e vídeo para cabo composto (três pontas), só vai precisar do easy cap + um cabo composto....aí deve desembolsar uns R$ 60,00 em média. Se não tiver saída, aí vai precisar de mais 3 spliters e um cabo a mais...aí deve ficar uns R$ 100,00.
pepedrom- Thane