Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
SkyKiller02 | ||||
Rachel1 | ||||
Arsani | ||||
Mateus91 | ||||
Demétrios | ||||
MrMiller | ||||
NightinGale | ||||
Scar_TheSin | ||||
Jeferson Pac | ||||
luk4s2980 |
DÚVIDA
+2
MamaFiori
kibesmx
6 participantes
Skyrim Br :: Skyrim :: Discussões
Página 1 de 1
DÚVIDA
Eai pessoal blz? to com uma duvida basica e nao achei a área aqui do forum de dúvidas então achei o mais certo postar na área de discussões.
minha duvida é : sabem a missao de recover elder scroll? eu recupero ele, leio ele e dai fica travado na leitura.. tipo,acontece a imagens e tudo mais e dai sei la.. fica ali pra sempre.
tenho que fazer algo pra passar dessa parte? vlw pessoal![/b]
minha duvida é : sabem a missao de recover elder scroll? eu recupero ele, leio ele e dai fica travado na leitura.. tipo,acontece a imagens e tudo mais e dai sei la.. fica ali pra sempre.
tenho que fazer algo pra passar dessa parte? vlw pessoal![/b]
kibesmx- Milk Drinker
Re: DÚVIDA
O que eu quero dizer é que a imagem de video dos cara me ensinando o novo grito acontece, só que dpz q eles fazem tudo ficam parados lá num canto e eu fico olhando pra eles para sempre, nao consigo sair disso.
kibesmx- Milk Drinker
Tenta diminuir a qualidade dos gráficos :3
MamaFiori- Milk Drinker
SERA? mas acho que nao tem nd ver, pq é só o video q nao tem sequencia parece... mas bom, vo da uma mudada aqui sim! e hahaha tmb sou de ctba! por acaso tem algum clube do bolinha q a galera jogue só skyrim? to curtindo bastante! vlw
kibesmx- Milk Drinker
novoo no assuntoo duvidaas de algumas coisas q estao acontecendo e eu sou novo no jogo aee too ferrado
queria saber como faço pra me curar de uma doença pq ta mostrando q tenho uma mas nem sei qual é e oq tem q fazer
e tbm pra comprar outra casa.... pow tenho a grana mas nao to conseguindo liberar outras casas pra comprar oq tem q realmente fazer?! se poderem ajudar fiko grato!
queria saber como faço pra me curar de uma doença pq ta mostrando q tenho uma mas nem sei qual é e oq tem q fazer
e tbm pra comprar outra casa.... pow tenho a grana mas nao to conseguindo liberar outras casas pra comprar oq tem q realmente fazer?! se poderem ajudar fiko grato!
cleyton mkIII- Milk Drinker
Sei que bug é esse, após ler o Elder Scroll aparece um homem e uma mulher e matam um dragão, após isso chega mais um cara e fala umas coisas sobre não conseguir vencer Alduin, após isso eles dizem que Alduin está se aproximando, daí eles ficam parados e não acontece mais nada, certo?
Isso acontecia comigo quando eu usava o Skyrim pirata, a unica forma de corrigir o erro era tentando várias vezes, cada vez que dava o erro eu dava load, daí chegava uma hora que o jogo ia normalmente.
Depois que comprei o Skyrim original, nunca mais aconteceu esse erro
É isso, lê o Elder Scroll, se não funcionar, dá load e viaja pra outra cidade, depois volta e lê novamente. Faz isso algumas vezes que pode dar certo.
Isso acontecia comigo quando eu usava o Skyrim pirata, a unica forma de corrigir o erro era tentando várias vezes, cada vez que dava o erro eu dava load, daí chegava uma hora que o jogo ia normalmente.
Depois que comprei o Skyrim original, nunca mais aconteceu esse erro
É isso, lê o Elder Scroll, se não funcionar, dá load e viaja pra outra cidade, depois volta e lê novamente. Faz isso algumas vezes que pode dar certo.
MrMiller- Aedra
Osso hein!
Mané- Milk Drinker
o meu é piratãooooo (por hora) .. mas ñ dá isso aí ñ óooo
paia msm
paia msm
SkyKiller02- Aedra
Skyrim Br :: Skyrim :: Discussões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
5/10/2024, 3:24 pm por Sheklon
» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer
» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer
» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
27/9/2020, 9:50 pm por Lucas
» Como Pegar o Bound Bow no level 1
15/3/2020, 4:13 am por Sheklon
» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
16/7/2019, 8:50 pm por Matheus
» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
5/7/2019, 12:23 am por Sheklon
» Alguem me ajuda
29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon
» EAI GALERA
29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon