Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Como deixar suas Armas e Armaduras "Godlike" Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Como deixar suas Armas e Armaduras "Godlike" Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Como deixar suas Armas e Armaduras "Godlike" Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Como deixar suas Armas e Armaduras "Godlike" Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Como deixar suas Armas e Armaduras "Godlike" Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Como deixar suas Armas e Armaduras "Godlike" Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Como deixar suas Armas e Armaduras "Godlike" Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Como deixar suas Armas e Armaduras "Godlike" Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Como deixar suas Armas e Armaduras "Godlike" Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Como deixar suas Armas e Armaduras "Godlike" 30u4z8z

Como deixar suas Armas e Armaduras "Godlike"

3 participantes

Ir para baixo

Como deixar suas Armas e Armaduras "Godlike" Empty Como deixar suas Armas e Armaduras "Godlike"

Mensagem por Lauro Baptista 11/4/2012, 9:28 am

Se você quiser o nível máximo da armadura ou arma, terá que:

- evoluir Enchanting e Alchemy para 100 (com as 5 perks em "Enchanter", mais a perk "Insightful Enchanter", mais "Extra Effect", além das 5 perks em "Alchemist" mais a perk "Benefactor");

- fazer poção de fortify enchanting (Blue Butterfly Wing + Snowberries), usá-la para encantar um falmer helmet, um circlet, gauntlets, necklace e ring com fortify alchemy;

- usar esse set para fazer outra poção de fortify enchanting e usá-la para fazer outro set de alquimia até chegar a 37% de fortify enchanting na poção e 29% de fortify alchemy nas peças encantadas;

- usar o set de alquimia para fazer uma poção de 137% de fortify smithing (Blisterwort + Glowing Mushroom);

- usar a poção de fortify enchanting para encantar armor, gauntlets, necklace e ring com 29% de fortify smithing;

- equipar o set de smithing, usar a poção de fortify smithing, atualizar armas e armaduras, e sair por aí matando mamutes com um só golpe. Santa Mãe de Deus
Lauro Baptista
Lauro Baptista
Housecarl

Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar suas Armas e Armaduras "Godlike" Empty Re: Como deixar suas Armas e Armaduras "Godlike"

Mensagem por SkyKiller02 28/8/2012, 9:57 am

uau.... numa lapadaaa... com esse unico golpe a diversão tb acaba powww.... rs
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Mensagens : 1909
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 42
Localização : Imperatriz - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar suas Armas e Armaduras "Godlike" Empty Re: Como deixar suas Armas e Armaduras "Godlike"

Mensagem por juninmvp 7/3/2013, 1:23 pm

caramba Santa Mãe de Deus

dessa eu não sabia
juninmvp
juninmvp
Milk Drinker

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 34
Localização : Dark Brotherhood

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar suas Armas e Armaduras "Godlike" Empty Re: Como deixar suas Armas e Armaduras "Godlike"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos