Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
O Animal Diferente Empty5/10/2024, 3:24 pm por Sheklon

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
O Animal Diferente Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
O Animal Diferente Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
O Animal Diferente Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
O Animal Diferente Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
O Animal Diferente Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
O Animal Diferente Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
O Animal Diferente Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
O Animal Diferente Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

O Animal Diferente 30u4z8z

O Animal Diferente

3 participantes

Ir para baixo

O Animal Diferente Empty O Animal Diferente

Mensagem por Kout 29/3/2012, 6:16 pm

Foram ótimas férias de verão. Eu e meus amigos fomos, sem nenhum acompanhamento de maiores, às terras de meu tio. Lá há vários barracões e construções industriais antigas, é bem legal brincar por aquelas bandas. Como já fazia muito tempo que não ia ninguém lá, resolvemos levar algumas espingardas, para o caso de algum imprevisto: e, acredite, levar as armas foi uma ótima decisão.

São necessárias 2 horas de viagem saindo de Austin. Fomos na van de Joshie, um velho amigo. Ele convidou seu irmão mais velho pra ir também. Nossa turma não gosta muito de seu irmão, mas era o único que sabia dirigir, ou seja, precisávamos muito dele. A viagem pareceu longa e cansativa, mas fora suportável.

Ao chegarmos, nos deparamos com um depósito de petróleo gigantesco, e algumas estações petrolíferas enferrujadas. Havia muito mato seco na base das estruturas. Ficamos ali brincando por um bom tempo: correndo e brincando de lutinha.

Após um bom tempo nos divertindo, notamos a ausência de Carter, um de meus amigos. Ficamos ainda mais paralisados quando escutamos seu grito, vindo de um celeiro velho e vermelho, desbotado pelo tempo. Sacamos nossas espingardas rapidamente e corremos na direção dos gritos.

Chegando lá, nos deparamos com uma cena incrivelmente exótica: Carter sendo atacado pelas patas de um animal esbelto e avermelhado, parecido com um cão de porte médio. Possuia orelhas e cauda como as de uma raposa, so que a criatura era levemente mais alta. Só que, o fato mais estranho de todos, era sua cabeça: encoberta por uma máscara de gás canina. É isso mesmo, o animal usava uma máscara de gás. Aposto que, se não estivesse com ela, Carter estaria sendo mordido, e não levando patadas.

Minha hipnose fora interrompida por Joshie, que puxou o gatilho e fez o estrondo: acertou a criatura, que caiu morta instantaneamente. Socorremos Carter e o levamos de volta à van, onde ficara durante o resto do passeio. Levamos também o animal, para observá-lo melhor.

Todos estávamos perplexos, e queríamos ver o que havia por debaixo da máscara do animal. O botamos com cuidado sobre o capô da van e Joshie aproximou a mão da máscara, e, quando estava prestes a retirá-la, ouvimos um "crec" atrás de nós. Nos viramos e só tive tempo de ver um ser marrom e grande antes de cair morto.

Acordei em uma avenida movimentada de Austin, durante a madrugada. Ao meu lado estavam todos bem, mais ainda desmaiados. Não me lembro de nada além disso.
Kout
Kout
The Circle

Ir para o topo Ir para baixo

O Animal Diferente Empty Re: O Animal Diferente

Mensagem por DrLicori 30/3/2012, 7:17 pm

Pyrophooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooox. Não, sério, qual o nexo dessa fic?
DrLicori
DrLicori
Admin

Mensagem por MafagafoGirl 5/4/2012, 11:30 pm

Coisa marrom provavelmente é o BearHeavy. Apostam quanto?
Anyway, linda fic.
Alinhás, qual o sentido da fic mesmo?
EDIT: PYROPHOX não morre se PYROPHOX não estiver a fim. Ele fica em coma.
MafagafoGirl
MafagafoGirl
Milk Drinker

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos