Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Bug brilho muito forte  help Empty5/10/2024, 3:24 pm por Sheklon

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Bug brilho muito forte  help Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Bug brilho muito forte  help Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Bug brilho muito forte  help Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Bug brilho muito forte  help Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Bug brilho muito forte  help Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Bug brilho muito forte  help Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Bug brilho muito forte  help Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Bug brilho muito forte  help Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Bug brilho muito forte  help 30u4z8z

Bug brilho muito forte help

Ir para baixo

Bug brilho muito forte  help Empty Bug brilho muito forte help

Mensagem por eliahdovah 31/7/2015, 5:25 pm

Deu um bug estranho , nunca vi antes e não achei nenhuma solução ,  é o seguinte , eu tenho uns 71 mod instalado no skyrim , tenho a dlc Dawnguard e Dragonborn, joguei pra caramba  , to no level 31 e nunca aconteceu nada ,nunca deu bug nenhum.  Daí eu tava jogando uma quest pra conseguir a adaga que tem chance de matar instantaneamente  , eu tenho o mod Colorful Magic que add varios mobs e magias etc.., Aí chegando lá no altar  tem um mob muito fodão , do mod colorful magic  chamado Umbra eu demorei muito pra matar ele   , tem uma coisa, sou vampiro e tenho o mod better vampire e eu sempre uso aquele poder de visão pra revelar inimigos , aí eu usei esse poder  e usei aquele poder que faz o tempo ficar com neblina e melhora o sneak , aí  ficou branco eu acho que foi isso que causou o bug, mas eu sempre  uso esses poderes e nunca deu nada! , justo aí quando eu tava na emoção aconteceu isso , e eu tacando magia , com um efeito do caramba  no bicho com uma forte luz e acho que isso acabou de bugar, finalmente matei ele  e depois fui terminar a quest , terminei,daí pra frente foi que notei o bug , mas eu ja tinha visto e achado estranho , comecei a notar que o brilho tava alto demais , na noite dava pra ver tudo ,   nao fica muito escuro , e quando eu uso o poder da visão o brilho fica muito forte, quase fiquei cego ,e vi que os objetos ficam com uma aura tipo do sol , aquele contorninho pequeno, eu tenho o grito slow time eu uso ele tbm e quando uso o brilho tbm fica muito  forte, enfim o brilho tá muito forte ,e  isso ocorreu assim do nada. me ajuda ae! eu preciso muito de ajuda não achei solução , ja diminui o brilho nada, já desinstalei varios mod pra ver se o problema era eles  , mas continua a msm coisa , help ! =/

eliahdovah
Milk Drinker

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos