Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
SkyKiller02 | ||||
Rachel1 | ||||
Arsani | ||||
Mateus91 | ||||
Demétrios | ||||
MrMiller | ||||
NightinGale | ||||
Scar_TheSin | ||||
Jeferson Pac | ||||
luk4s2980 |
[Mitologia]Arkay, um dos Nove Divinos.
2 participantes
Página 1 de 1
[Mitologia]Arkay, um dos Nove Divinos.
Arkay (Também conhecido por Ark' ay), membro do Panteão dos Nove Divinos e o Deus da Morte e da Vida é um dos mais conhecidos pelos mortais e, na maioria das vez associado mais a morte pois seus sacerdotes são normalmente necromantes e são eles que enterram os corpos e vivem no Hall of Dead, e as vezes ele é associado as estações do ano. Como disse anteriormente, ele é mais conhecido do que seu pai, Akatosh (O Deus do Tempo e o Deus-Líder dos Nove Divinos), e esta presente em diversas religiões, incluindo na oficializada por toda Cyrodil (Terra mãe dos Imperiais). É dito que Arkay não existia antes da criação de Nirn (O mundo onde se localiza Tamriel, que é o continente onde se passa toda a serie The Elder Scrolls), e foi criado sob a supervisão de Lorkhan, um Aedra que deu a vida para criar Nirn e desapareceu da existência ao fazer isso. Mas voltando a Arkay, por ter tanta "Afinidade", vamos dizer, com os mortais, ele é chamado por muitos do Deus dos Mortais (Morthals' God).
Sua capela principal está localizada em Cheydinhal, uma cidade em Cyrodil que eram protegidas pelos "Knights of the Circle". Foram cavaleiros sagrados que lutavam pela Ordem de Arkay e eram completamente devotados a Arkay e sua Ordem. Já em skyrim, todo Hall of Dead possui uma Shrine dedicada á Arkay. Aqueles que aceitarem a benção de Arkay ganham bonus de HP.
Arkay é um o filho do meio entre Akatosh e Mara; o primeiro sendo Alduin, então Paarthurnax, Arkay, Escar e Firewind. Arkay é o unico filho humano entre os Akatosh e Mara, os outros são todos Dragões. Porém, no jogo The Elder Scrolls: Daggerfall, o livro Arkay the God diz que ele era, inicialmente um simples vendedor. (O que não faria muito sentido por ele ser um Deus)
As Shrines of Arkay encontradas por Skyrim dão um bonus de +25 de Vida ao Dragonborn (Jogador)
O Amuleto de Arkay da um bônus de 10 de HP ao jogador, mas não pode ser desencantado.
Podia ter um areá melhor para eu por essas coisas, seila, um sub-fórum novo
tcm_1- Moderador do RPG
Re: [Mitologia]Arkay, um dos Nove Divinos.
Sim, realmente vou fazer uma nova área, eu já tinha pensado em fazer uma área para wiki, mas pensei que ia ter muita pouca coisa, mas parece que vai ter bastante, colocarei ela assim que chegar em casa, merece 50 pontos.
DrLicori- Admin
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
5/10/2024, 3:24 pm por Sheklon
» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer
» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer
» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
27/9/2020, 9:50 pm por Lucas
» Como Pegar o Bound Bow no level 1
15/3/2020, 4:13 am por Sheklon
» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
16/7/2019, 8:50 pm por Matheus
» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
5/7/2019, 12:23 am por Sheklon
» Alguem me ajuda
29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon
» EAI GALERA
29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon