Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
[Mitologia]Arkay, um dos Nove Divinos. Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
[Mitologia]Arkay, um dos Nove Divinos. Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
[Mitologia]Arkay, um dos Nove Divinos. Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
[Mitologia]Arkay, um dos Nove Divinos. Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
[Mitologia]Arkay, um dos Nove Divinos. Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
[Mitologia]Arkay, um dos Nove Divinos. Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
[Mitologia]Arkay, um dos Nove Divinos. Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
[Mitologia]Arkay, um dos Nove Divinos. Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
[Mitologia]Arkay, um dos Nove Divinos. Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

[Mitologia]Arkay, um dos Nove Divinos. 30u4z8z

[Mitologia]Arkay, um dos Nove Divinos.

2 participantes

Ir para baixo

[Mitologia]Arkay, um dos Nove Divinos. Empty [Mitologia]Arkay, um dos Nove Divinos.

Mensagem por tcm_1 12/2/2012, 12:07 am

[Mitologia]Arkay, um dos Nove Divinos. 250px-WaywardShrine

Arkay (Também conhecido por Ark' ay), membro do Panteão dos Nove Divinos e o Deus da Morte e da Vida é um dos mais conhecidos pelos mortais e, na maioria das vez associado mais a morte pois seus sacerdotes são normalmente necromantes e são eles que enterram os corpos e vivem no Hall of Dead, e as vezes ele é associado as estações do ano. Como disse anteriormente, ele é mais conhecido do que seu pai, Akatosh (O Deus do Tempo e o Deus-Líder dos Nove Divinos), e esta presente em diversas religiões, incluindo na oficializada por toda Cyrodil (Terra mãe dos Imperiais). É dito que Arkay não existia antes da criação de Nirn (O mundo onde se localiza Tamriel, que é o continente onde se passa toda a serie The Elder Scrolls), e foi criado sob a supervisão de Lorkhan, um Aedra que deu a vida para criar Nirn e desapareceu da existência ao fazer isso. Mas voltando a Arkay, por ter tanta "Afinidade", vamos dizer, com os mortais, ele é chamado por muitos do Deus dos Mortais (Morthals' God).

Sua capela principal está localizada em Cheydinhal, uma cidade em Cyrodil que eram protegidas pelos "Knights of the Circle". Foram cavaleiros sagrados que lutavam pela Ordem de Arkay e eram completamente devotados a Arkay e sua Ordem. Já em skyrim, todo Hall of Dead possui uma Shrine dedicada á Arkay. Aqueles que aceitarem a benção de Arkay ganham bonus de HP.

Arkay é um o filho do meio entre Akatosh e Mara; o primeiro sendo Alduin, então Paarthurnax, Arkay, Escar e Firewind. Arkay é o unico filho humano entre os Akatosh e Mara, os outros são todos Dragões. Porém, no jogo The Elder Scrolls: Daggerfall, o livro Arkay the God diz que ele era, inicialmente um simples vendedor. (O que não faria muito sentido por ele ser um Deus)


[Mitologia]Arkay, um dos Nove Divinos. Shrine_of_Arkay
As Shrines of Arkay encontradas por Skyrim dão um bonus de +25 de Vida ao Dragonborn (Jogador)

[Mitologia]Arkay, um dos Nove Divinos. 250px-Amulet_of_Arkay
O Amuleto de Arkay da um bônus de 10 de HP ao jogador, mas não pode ser desencantado.



Podia ter um areá melhor para eu por essas coisas, seila, um sub-fórum novo
tcm_1
tcm_1
Moderador do RPG

Mensagens : 338
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 25
Localização : Recife/PE

Ir para o topo Ir para baixo

[Mitologia]Arkay, um dos Nove Divinos. Empty Re: [Mitologia]Arkay, um dos Nove Divinos.

Mensagem por DrLicori 12/2/2012, 1:25 pm

Sim, realmente vou fazer uma nova área, eu já tinha pensado em fazer uma área para wiki, mas pensei que ia ter muita pouca coisa, mas parece que vai ter bastante, colocarei ela assim que chegar em casa, merece 50 pontos.
DrLicori
DrLicori
Admin

Mensagens : 466
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 44
Localização : Logo atrás de você.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos