Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
SkyKiller02 | ||||
Rachel1 | ||||
Arsani | ||||
Mateus91 | ||||
Demétrios | ||||
MrMiller | ||||
NightinGale | ||||
Scar_TheSin | ||||
Jeferson Pac | ||||
luk4s2980 |
DUVIDAS DE NOVATO
5 participantes
Skyrim Br :: Skyrim :: Discussões
Página 1 de 1
DUVIDAS DE NOVATO
Eu novo no Skyrim, mas já notei algumas diferenças do Morrowind.
O que eu gostaria de saber, ao lado de Whiterun tem um grupo de ladroes e um cavalo, e depois de matar eles, peguei o cavalo, mas toda a hora que solto ele, volta pra este local.
Ainda aparece um x vermelho escrito steal no cavalo e umas armas que roubei em whiterun, quando vou vender pra ferreira, essas armas não aparecem no meu estoque?
Em que lugares posso dormir, é necessário dormir pra evoluir, igual morrowind? Todas as camas aparecem que já tem dono, o que faço?
E ainda tem uns gigantes ao oeste de Whiterun com uns mamutes, posso matá-los e saquer assim livremente?
Agradeço
O que eu gostaria de saber, ao lado de Whiterun tem um grupo de ladroes e um cavalo, e depois de matar eles, peguei o cavalo, mas toda a hora que solto ele, volta pra este local.
Ainda aparece um x vermelho escrito steal no cavalo e umas armas que roubei em whiterun, quando vou vender pra ferreira, essas armas não aparecem no meu estoque?
Em que lugares posso dormir, é necessário dormir pra evoluir, igual morrowind? Todas as camas aparecem que já tem dono, o que faço?
E ainda tem uns gigantes ao oeste de Whiterun com uns mamutes, posso matá-los e saquer assim livremente?
Agradeço
roverato- Milk Drinker
Re: DUVIDAS DE NOVATO
1º Pelo que eu saiba não tem nenhum grupo de ladrões do lado de Whiterun. Na verdade você roubou o cavalo, por isso ele volta toda hora pra lá, para ele estar com você sempre, você tem que comprá-lo sem roubar.roverato escreveu:Eu novo no Skyrim, mas já notei algumas diferenças do Morrowind.
Agradeço
2º Sobre as armas, no começo você não pode vender armas, itens e/ou quaisquer tipos de objetos roubados, apenas depois que você for upando a Oratória/Speech e desbloquear os perks Mercador/Merchant e Receptador/Fence, que faz com que você possa vender qualquer item (roubados também) para qualquer vendedor. Ex: Você pode vender poções, jóias e túnicas mágicas para ferreiros ou vender armas brancas, arcos e etc para feiticeiros.
3º Sobre dormir, funciona assim:
5% de aumento no ganho de XP por 8 horas, se você dormir em qualquer lugar. 10%, se você dormir numa cama que seja sua (seja alugada, numa estalagem, seja na sua casa). 15%, se você for casado e dormir na mesma casa da esposa.
Não dá para acumular o efeito de descanso se você tiver a Lover Stone - que dá o bônus de 15% - ativada, mas os 20% da Thief, Warrior ou Mage Stone são acumuláveis.
4º Não recomendo você tentar matar gigantes no começo do jogo já que seu personagem não está muito forte, pois uma paulada de gigante e você vai parar na Lua (literalmente), assim como os mamutes, uma trombada, duas no máximo e você morre. No começo, tente matar eles furtivamente no Stealth com um arco sem ser detectado e depois quando estiver mais forte tente usar um follower/seguidor para distraí-los e mete espadada/machadada/martelada neles.
Espero ter ajudado
eu acho que tem um grupinho de bandidos ali grudado com o Whiterun sim, no norte... mas tipo, nao em dungeon ou fort, numa gruta sem vergonha x)
Sim, ele errou no nome, são bandidos e não ladrões. Eles tem um cavalo, mas como já disseram, ele é dos bandidos e vai sempre voltar pra lá. É um bug mesmo. Só com cheat pra resolver.
Sheklon- Milk Drinker
Estamos em outro forum, este foi abandonado.
tesbr.forumn.org
tesbr.forumn.org
Rachel1- Aedra
Skyrim Br :: Skyrim :: Discussões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
5/10/2024, 3:24 pm por Sheklon
» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer
» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer
» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
27/9/2020, 9:50 pm por Lucas
» Como Pegar o Bound Bow no level 1
15/3/2020, 4:13 am por Sheklon
» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
16/7/2019, 8:50 pm por Matheus
» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
5/7/2019, 12:23 am por Sheklon
» Alguem me ajuda
29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon
» EAI GALERA
29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon