Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Ajuda com MODs adultos (Models and Animations) Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Ajuda com MODs adultos (Models and Animations) Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Ajuda com MODs adultos (Models and Animations) Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Ajuda com MODs adultos (Models and Animations) Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Ajuda com MODs adultos (Models and Animations) Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Ajuda com MODs adultos (Models and Animations) Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Ajuda com MODs adultos (Models and Animations) Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Ajuda com MODs adultos (Models and Animations) Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Ajuda com MODs adultos (Models and Animations) Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Ajuda com MODs adultos (Models and Animations) 30u4z8z

Ajuda com MODs adultos (Models and Animations)

Ir para baixo

Ajuda com MODs adultos (Models and Animations) Empty Ajuda com MODs adultos (Models and Animations)

Mensagem por BanZaiJF 3/7/2014, 8:46 pm

E ai galera, tudo certo?

Sou novo no Fórum e já começo pedindo ajuda. Estou com problemas pra fazer alguns mods funcionarem bem e já tentei várias combinações e ordens de instalações, mas nada está dando certo. Na verdade não estou conseguindo fazer funfar o Animated Prostitution e o Sexy Idle Animation.

No primeiro algumas animações não funcionam, como a "AP Enjoy Yourself" onde meu char só fica parado mexendo a boca e fazendo "aqueles" sons. No segundo as poses funcionam normalmente, mas o problema é com a colisão dos seios (Breast Collision).

Minha versão do jogo é a mais nova  (1.9.algumacoisa) da Steam. e os mods que eu estou usando estão descritos à seguir:

Vou listar os MODs que instalei e que talvez tenham alguma relação com os problemáticos:

Animation
Adult Show XXX - ASX

Animated Prostitution

Catwalk

FNIS

HDT Breast And Butt Physics

New Animation for Running with Bow

Sexy Idle Animation

XP32 Maximum Skeleton -XPMS

Estes abaixo ainda estou testando/considerando usar:
Female Animation Pack

Feminine Running and New Dash Animation

FNIS Sexy Move

Modelos e Texturas para criação:
ApachiiSkyHair

Better Females by Bella

Caliente's Beautiful Bodies Edition -CBBE-

CHSBHC - BBP - Nude and Jiggly Mod

Enhanced Character Edit

SG Female Textures Renewal

The Eyes Of Beauty


Outros:
Race Menu

Realistic Ragdolls and Force

SKESE

SkyUI

Unofficial Skyrim Patch

Além disso tb baixei uns arquivos deste site: (Clique aqui), de acordo com a página do Sexy Idle Animation, mas não funcionou ou eu não soube usar direito.




Então conto com a ajuda de vcs. Como faço pra botar esses MODs pra funcionar direito? Tem alguma incompatibilidade entre esses mods? E também qual é a melhor ordem para eu instalar esses mods todos que uso para melhor eficácia e desempenho? Aceito sugestões de outros mods também.

Desde já agradeço a atenção e apoio.
BanZaiJF
BanZaiJF
Milk Drinker

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 38
Localização : Juiz de Fora - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos