Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
SkyKiller02 | ||||
Rachel1 | ||||
Arsani | ||||
Mateus91 | ||||
Demétrios | ||||
MrMiller | ||||
NightinGale | ||||
Scar_TheSin | ||||
Jeferson Pac | ||||
luk4s2980 |
Sim,Não ou Irrelevante ?
+7
matos338
TheTrollGamerBR
MrMiller
Mateus91
Arsani
Rachel1
Charlees:)
11 participantes
Skyrim Br :: Off Topic :: Jogos de fórum
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Sim,Não ou Irrelevante ?
Pessoal,eu vi um jogo em outro fórum e achei um tanto interessante,e vim sugerir pra ver se vocês curtem..
O jogo se chama sim,não ou irrelevante. Como eu sei que voces gostam de CSI
Tipo,eu esrevo um enigma,uma situação aqui,e vocês tem de adivinhar,fazendo perguntas,na qual eu possa responder somente SIM,NÃO ou IRRELEVANTE.
Com as minhas respostas vocês vão montando a charada e o "caso" todo,quem solucionar,monta o próximo enigma,e assim vai indo..se vocês gostarem,eu vou mais afundo pra explicar pra vocês..É legal pra passar o tempo quando tiver no fórum e não ter nada para fazer uehuehe
I ai,o que acham ?
O jogo se chama sim,não ou irrelevante. Como eu sei que voces gostam de CSI
Tipo,eu esrevo um enigma,uma situação aqui,e vocês tem de adivinhar,fazendo perguntas,na qual eu possa responder somente SIM,NÃO ou IRRELEVANTE.
Com as minhas respostas vocês vão montando a charada e o "caso" todo,quem solucionar,monta o próximo enigma,e assim vai indo..se vocês gostarem,eu vou mais afundo pra explicar pra vocês..É legal pra passar o tempo quando tiver no fórum e não ter nada para fazer uehuehe
I ai,o que acham ?
Charlees:)- Guarda
Re: Sim,Não ou Irrelevante ?
Você é o builder, caso solucionado.
Rachel1- Aedra
Que mané builder.
Olha o bullying.
Arsani- Aedra
a Verdade não é bulyng nesse caso...
Mateus91- Aedra
Só porque postei algo que não seja em suporte ou discussões eu ja sou builder ?
aaa vai se ferrar
aaa vai se ferrar
olha, a putinha ta ficando nervosa
Rachel1- Aedra
Já são quatro indícios de que ele pode ser o Builder. Estamos observando.
MrMiller- Aedra
Sou Novato aki,mas,q comofas é o builder?Rachel1 escreveu:Você é o builder, caso solucionado.
TheTrollGamerBR- Milk Drinker
Builder é um mlk que tem sei lá, 11 anos. Ele vivia criando tópicos inúteis, buildes copiadas de sites, sem dar créditos, e cheia de google tradutor. A Rachel, como sempre, não perdoava.
Mas aí você pensa: pô, ele só tem 11 anos, ser meio retardado faz parte.
Tudo bem, concordo, mas o problema foi quando ele começou a criar fakes um atrás do outro, fingindo ser outras pessoas. A falsidade é tanta que ninguém mais aguenta ele no fórum, qualquer tópico dele é completamente desprezado. Sem falar que, mesmo sabendo que quase ninguém aqui gosta dele, ele continua insistindo em permanecer no fórum, seja através de contas antigas ou fakes. Essa é minha versão, imagina a da Rachel...
Mas aí você pensa: pô, ele só tem 11 anos, ser meio retardado faz parte.
Tudo bem, concordo, mas o problema foi quando ele começou a criar fakes um atrás do outro, fingindo ser outras pessoas. A falsidade é tanta que ninguém mais aguenta ele no fórum, qualquer tópico dele é completamente desprezado. Sem falar que, mesmo sabendo que quase ninguém aqui gosta dele, ele continua insistindo em permanecer no fórum, seja através de contas antigas ou fakes. Essa é minha versão, imagina a da Rachel...
MrMiller- Aedra
Mateus91- Aedra
Jesus humilha Satanás,oh naay, oh yeah -q
Arsani- Aedra
Putinha é vc rachel,ué,tem 20 anos e fica agindo igual criança,parece besta,depois os outros que são "milk drinker" e não sei o que..
aaa , quando eu criar um tópico voce não precisa chegar nem perto,ok ,beijos
aaa , quando eu criar um tópico voce não precisa chegar nem perto,ok ,beijos
kkkkkkkkk você ta fodido milk drinker... peninha de vc.. muita peninha...
putinha estérica.
putinha estérica.
Rachel1- Aedra
kkkkkkkk
to sim,vai vim aqui e vai me bater é ?
uheueheuheuehuehe
vai me chingar nos meus tópicos ? kkkkkkkkkk
não é porque você é a unica menina dessa merda que nóis tem que se ajoelhar na sua frente,porra
vai trabalhar,vai procurar aguma coisa pra fazer ao invés de fica aqui enchendo o saco de quem não deve
fica de boa ai meu, não adianta tentar,não sou builder,não tenho a merda de um pensamento infantil igual aquele porra tem, comigo você não vai ter moral,se você quiser ir em frente tentando me enfrentar, não sei,vai ,por mim, você pode tentar .
to sim,vai vim aqui e vai me bater é ?
uheueheuheuehuehe
vai me chingar nos meus tópicos ? kkkkkkkkkk
não é porque você é a unica menina dessa merda que nóis tem que se ajoelhar na sua frente,porra
vai trabalhar,vai procurar aguma coisa pra fazer ao invés de fica aqui enchendo o saco de quem não deve
fica de boa ai meu, não adianta tentar,não sou builder,não tenho a merda de um pensamento infantil igual aquele porra tem, comigo você não vai ter moral,se você quiser ir em frente tentando me enfrentar, não sei,vai ,por mim, você pode tentar .
Vocês já sabem o que acontecerá com o milk drinker.
MrMiller- Aedra
MrMiller escreveu:Vocês já sabem o que acontecerá com o milk drinker.
uhum
Eu faço bastante coisa, estudo e trabalho, diferente de você que ta sempre aqui. Sabe o que é bem legal? VocÊ diz que não é putinha mas escreve igual uma menininha na tpm putiada.
Ao final, o Bastião Reinolds tava certo... É tudo puta e viado, prevendo a existencia de um charlie-builder, ele também disse que os viados eram putas, logo temos o charle, a puta viadada.
Façam suas apostas, até onde ele vai guentar? Parte do tratamento já recebeu e o resto? Será que vai continuar parasitando ou vai ficar com raivinha quando todo mundo bullinar... vai gostar né? Afinal, uma buliação anal no seu caso vai tirar parte do ar e dar o vacuo que o seu cu arrombado implora todos os dias...
Builder, builder, builder...
Ao final, o Bastião Reinolds tava certo... É tudo puta e viado, prevendo a existencia de um charlie-builder, ele também disse que os viados eram putas, logo temos o charle, a puta viadada.
Façam suas apostas, até onde ele vai guentar? Parte do tratamento já recebeu e o resto? Será que vai continuar parasitando ou vai ficar com raivinha quando todo mundo bullinar... vai gostar né? Afinal, uma buliação anal no seu caso vai tirar parte do ar e dar o vacuo que o seu cu arrombado implora todos os dias...
Builder, builder, builder...
Rachel1- Aedra
Ai rachel
voce não tem a porra de um argumento descente e vem fala besteira
vo nem digita texto aqui porque não vale a pena,ui,ele é puta,viado,uiuiui
kkkkkkkkkkkkkkkk
eu esperava algo além , Miller ela nem foi td isso em :/
voce não tem a porra de um argumento descente e vem fala besteira
vo nem digita texto aqui porque não vale a pena,ui,ele é puta,viado,uiuiui
kkkkkkkkkkkkkkkk
eu esperava algo além , Miller ela nem foi td isso em :/
Sabe por que as pessoas perdem para mim nos argumentos? Por causa do ad hominem, que consiste basicamente em tentar invalidar o ponto, sem realmente invalidar o ponto, desviando o baricentro do argumento para algo além, tentando invalidar o princípio com coisas passadas ou argumentos desprovidos.
Esperava mais? Então lhe darei mais, caro moleque.
Sabe por que você não vai ter vida aqui no forum? Pois seus tópicos são tão uteis quanto os do builder e sabe por que você é o builder? Vou inclusive numerar para que você entenda perfeitamente, já que aparentemente sofre de alguma doença neurodegenerativa.
1 - Builder foi pego na outra conta dele e agora sabe que qualquer coisa que postar na conta antiga vai ser criticado.
2 - Você me chamou de Rachel1 igual o builder.
3 - Você escreve igual o builder.
4 - Você gosta das mesmas coisas que o builder.
5 - Você faz os mesmos tópicos idiotas que o builder.
6 - Você sabia quem era o builder quando se registrou e ao que parece ninguém caiu na sua desculpa esfarrapada de que olhava o forum antes de se registrar e por iss sabia quem era o builder.
Eu poderia fazer um verdadeiro ode do porque você é o builder, mas tudo se faz desnecessário, pois tua reação te denunciou. Quando você caiu em minha armadilha.
Qual foi minha armadilha? Quando era pisado no pé no builder ele me atacava diretamente e me chamava de puta e apelava para o ad hominem, mas ele só fazia isso quando ninguém sabia que ele era o builder (na vdd sabiam, só não tinha provas), porque ele era retardado o suficiente para me desafiar, da mesma forma que você que é ele, é retardado o suficiente para me desafiar, sendo apenas um milk drinker, sem moral nenhuma comigo ou com qualquer um.
Quando eu comecei a te provocar com a galera do forum, você perdeu a cabeça e falou as mesmas coisas que o builder falaria.
E sabe o que é mais interessante? Nos ultimos fakes do builder ele estava me imitando, ele fazia os mesmos comentários que eu, as mesmas brincadeiras, a mesma zoeira, dava uma de revoltado, porém ele não tinha capacidade de ser. O que você está fazendo? Me imitando, querendo dar uma de durão, indiferente, como se nada o atingisse. Falando como eu falaria, escrevendo como você pressupõe que eu escreveria e agiria. Está sendo uma cópia, pois acredita que me desafiar desta forma vai me derrubar ou pior, acredita que agindo assim vai ser aceito e amado pelo forum, pois vai estar agindo como o exemplo de carisma daqui (bitch please).
Só que não, eu não preciso fazer nada além de abaixar tua reputação, pois suas proprias ações já fizeram. O forum já está novamente se voltando contra ti e você vai ser apenas mais um fantoche ridículo em solilóquios imperativos por estes tópicos... Enquanto todos vão repudiar qualquer coisa que você postar... Pois babacas como você não merecem respeito.
Antes que eu me esqueça, vai procurar uma garrafa de leite para beber, a falta de leite esta te deixando lunático.
Esperava mais? Então lhe darei mais, caro moleque.
Sabe por que você não vai ter vida aqui no forum? Pois seus tópicos são tão uteis quanto os do builder e sabe por que você é o builder? Vou inclusive numerar para que você entenda perfeitamente, já que aparentemente sofre de alguma doença neurodegenerativa.
1 - Builder foi pego na outra conta dele e agora sabe que qualquer coisa que postar na conta antiga vai ser criticado.
2 - Você me chamou de Rachel1 igual o builder.
3 - Você escreve igual o builder.
4 - Você gosta das mesmas coisas que o builder.
5 - Você faz os mesmos tópicos idiotas que o builder.
6 - Você sabia quem era o builder quando se registrou e ao que parece ninguém caiu na sua desculpa esfarrapada de que olhava o forum antes de se registrar e por iss sabia quem era o builder.
Eu poderia fazer um verdadeiro ode do porque você é o builder, mas tudo se faz desnecessário, pois tua reação te denunciou. Quando você caiu em minha armadilha.
Qual foi minha armadilha? Quando era pisado no pé no builder ele me atacava diretamente e me chamava de puta e apelava para o ad hominem, mas ele só fazia isso quando ninguém sabia que ele era o builder (na vdd sabiam, só não tinha provas), porque ele era retardado o suficiente para me desafiar, da mesma forma que você que é ele, é retardado o suficiente para me desafiar, sendo apenas um milk drinker, sem moral nenhuma comigo ou com qualquer um.
Quando eu comecei a te provocar com a galera do forum, você perdeu a cabeça e falou as mesmas coisas que o builder falaria.
E sabe o que é mais interessante? Nos ultimos fakes do builder ele estava me imitando, ele fazia os mesmos comentários que eu, as mesmas brincadeiras, a mesma zoeira, dava uma de revoltado, porém ele não tinha capacidade de ser. O que você está fazendo? Me imitando, querendo dar uma de durão, indiferente, como se nada o atingisse. Falando como eu falaria, escrevendo como você pressupõe que eu escreveria e agiria. Está sendo uma cópia, pois acredita que me desafiar desta forma vai me derrubar ou pior, acredita que agindo assim vai ser aceito e amado pelo forum, pois vai estar agindo como o exemplo de carisma daqui (bitch please).
Só que não, eu não preciso fazer nada além de abaixar tua reputação, pois suas proprias ações já fizeram. O forum já está novamente se voltando contra ti e você vai ser apenas mais um fantoche ridículo em solilóquios imperativos por estes tópicos... Enquanto todos vão repudiar qualquer coisa que você postar... Pois babacas como você não merecem respeito.
Antes que eu me esqueça, vai procurar uma garrafa de leite para beber, a falta de leite esta te deixando lunático.
Rachel1- Aedra
Olha,eu ja disse que não sou a merda do builder,se não acredita foda-se meu,problema é seu,eu to de boa aqui
era só oq me faltava
era só oq me faltava
Um tópico,UM tópico que fiz,sugerindo uma brincadeira,e ja me chamam de builder ..
Só me resta rir kkkkk
ai
Só me resta rir kkkkk
ai
ótima resposta.
you lose.
you lose.
Última edição por Rachel1 em 21/1/2014, 7:12 pm, editado 1 vez(es)
Rachel1- Aedra
kkkkkk
então ta bom né
você se acha a sabixona mas é só ilusão,porque eu ja disse que você esta errada
mas nao falo mais nada ok
então ta bom né
você se acha a sabixona mas é só ilusão,porque eu ja disse que você esta errada
mas nao falo mais nada ok
Rachel1- Aedra
Página 1 de 2 • 1, 2
Skyrim Br :: Off Topic :: Jogos de fórum
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
5/10/2024, 3:24 pm por Sheklon
» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer
» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer
» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
27/9/2020, 9:50 pm por Lucas
» Como Pegar o Bound Bow no level 1
15/3/2020, 4:13 am por Sheklon
» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
16/7/2019, 8:50 pm por Matheus
» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
5/7/2019, 12:23 am por Sheklon
» Alguem me ajuda
29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon
» EAI GALERA
29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon