Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Mod de Skyrim cria batalha entre exércitos gigantescos Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Mod de Skyrim cria batalha entre exércitos gigantescos Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Mod de Skyrim cria batalha entre exércitos gigantescos Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Mod de Skyrim cria batalha entre exércitos gigantescos Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Mod de Skyrim cria batalha entre exércitos gigantescos Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Mod de Skyrim cria batalha entre exércitos gigantescos Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Mod de Skyrim cria batalha entre exércitos gigantescos Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Mod de Skyrim cria batalha entre exércitos gigantescos Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Mod de Skyrim cria batalha entre exércitos gigantescos Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Mod de Skyrim cria batalha entre exércitos gigantescos 30u4z8z

Mod de Skyrim cria batalha entre exércitos gigantescos

4 participantes

Ir para baixo

Mod de Skyrim cria batalha entre exércitos gigantescos Empty Mod de Skyrim cria batalha entre exércitos gigantescos

Mensagem por Artch 10/2/2012, 10:14 am

https://www.youtube.com/watch?v=M2DshotexMU&feature=player_embedded

Como eu queria ter Skyrim no computador agora... O mundo aberto e os espaços enormes disponíveis nas terras nórdicas de Skyrim são um dos principais atrativos do quinto capítulo de The Elder Scrolls, mesmo que estejam quase sempre "vazios". Agora, um grupo modificadores resolveu preencher melhor todo este espaço criando uma batalha épica entre centenas de soldados. O resultado você pode conferir no vídeo acima.

Para a sequência, foram usados 500 Draugr, 200 skeletons e 500 guerreiros com armaduras de anões. A luta acontece em um ritmo cinematográfico, se assemelhando bastante com os cercos às cidades da Terra Média vistos em "O Senhor dos Anéis" em alguns momentos.

Para completar, um dragão invocado por um dos generais também aparece para incrementar a briga. Os criadores do vídeo revelaram que mods especiais e comandos de console foram usados, mas a configuração da máquina que rodou o jogo nestas condições extremas permanece um mistério.
Artch
Artch
Admin

Mensagens : 368
Data de inscrição : 03/01/2012

https://skyrimbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mod de Skyrim cria batalha entre exércitos gigantescos Empty Re: Mod de Skyrim cria batalha entre exércitos gigantescos

Mensagem por DrLicori 10/2/2012, 10:18 am

Nem é mod, é só um machinima normal.
DrLicori
DrLicori
Admin

Mensagens : 466
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 44
Localização : Logo atrás de você.

Ir para o topo Ir para baixo

Mod de Skyrim cria batalha entre exércitos gigantescos Empty Re: Mod de Skyrim cria batalha entre exércitos gigantescos

Mensagem por Fernando1 10/2/2012, 3:04 pm

maneirão ae.

Fernando1
Aventureiro

Mensagens : 196
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mod de Skyrim cria batalha entre exércitos gigantescos Empty Re: Mod de Skyrim cria batalha entre exércitos gigantescos

Mensagem por tcm_1 10/2/2012, 3:23 pm

Fica acreditando em toda noticia que ve na gamevicio, isso é so um video não um mod
tcm_1
tcm_1
Moderador do RPG

Mensagens : 338
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 25
Localização : Recife/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Mod de Skyrim cria batalha entre exércitos gigantescos Empty Re: Mod de Skyrim cria batalha entre exércitos gigantescos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos