Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Wrye bash, tes5 edit dúvidas e crashs ocasionados por mods Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Wrye bash, tes5 edit dúvidas e crashs ocasionados por mods Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Wrye bash, tes5 edit dúvidas e crashs ocasionados por mods Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Wrye bash, tes5 edit dúvidas e crashs ocasionados por mods Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Wrye bash, tes5 edit dúvidas e crashs ocasionados por mods Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Wrye bash, tes5 edit dúvidas e crashs ocasionados por mods Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Wrye bash, tes5 edit dúvidas e crashs ocasionados por mods Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Wrye bash, tes5 edit dúvidas e crashs ocasionados por mods Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Wrye bash, tes5 edit dúvidas e crashs ocasionados por mods Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Wrye bash, tes5 edit dúvidas e crashs ocasionados por mods 30u4z8z

Wrye bash, tes5 edit dúvidas e crashs ocasionados por mods

3 participantes

Ir para baixo

Wrye bash, tes5 edit dúvidas e crashs ocasionados por mods Empty Wrye bash, tes5 edit dúvidas e crashs ocasionados por mods

Mensagem por Almejid 29/12/2013, 11:30 pm

Ando tendo problemas com mods no Skyrim, ele simplesmente fecha aleatoriamente durante o jogo e sei que é ocasionado por algum mod.

Antes que dê a dica, já vasculhei os conflitos( e não há nenhum) e desinstalei vários mods que eu suspeitava que fossem problemáticos e mesmo assim o jogo insiste nos crashs.

Nos sites gringos eles recomendam o Wrye bash, boss e tes5 edit log porém não ensinam como usá-los adequadamente -e de fato, não há nenhum tutorial brasileiro na internet ensinando a usá-los -.


Alguém poderia me explicar detalhadamente como usá-los? Eu entendo um pouco do Wrye bash e Boss mas  ainda não solucionaram meu problema. Não sei nada sobre esse TES5 EDIT.


Mas se alguém que já passou pelos meus problemas me apontar uma possível solução, agradeço ainda mais.

Almejid
Milk Drinker

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Wrye bash, tes5 edit dúvidas e crashs ocasionados por mods Empty Re: Wrye bash, tes5 edit dúvidas e crashs ocasionados por mods

Mensagem por matos338 30/12/2013, 4:05 pm

Desinstala todos os mods e ver se o jogo abre sem eles, se abrir, instala um por um e vai abrindo o jogo vez por vez até ele crashar, é demorado mas pelo menos você resolve seu problema.
matos338
matos338
Thane

Mensagens : 273
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 26
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Wrye bash, tes5 edit dúvidas e crashs ocasionados por mods Empty Re: Wrye bash, tes5 edit dúvidas e crashs ocasionados por mods

Mensagem por luk4s2980 31/12/2013, 10:42 am

1 : tente abaixar a resolução 

2 : vai em painel de controle >som>em reprodução clique no icone do alto falante >propriedades>avançado>lá coloque essa opção 24bit(s) 48000 (qualidade audio ou estudio )>aplicar>ok

3:tente baixar a mais nova atualização
luk4s2980
luk4s2980
Emperador de Tamriel

Mensagens : 493
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Wrye bash, tes5 edit dúvidas e crashs ocasionados por mods Empty Re: Wrye bash, tes5 edit dúvidas e crashs ocasionados por mods

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos