Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Problema na quest (ou antes dela) Perdido nas Eras Empty5/10/2024, 3:24 pm por Sheklon

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Problema na quest (ou antes dela) Perdido nas Eras Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Problema na quest (ou antes dela) Perdido nas Eras Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Problema na quest (ou antes dela) Perdido nas Eras Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Problema na quest (ou antes dela) Perdido nas Eras Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Problema na quest (ou antes dela) Perdido nas Eras Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Problema na quest (ou antes dela) Perdido nas Eras Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Problema na quest (ou antes dela) Perdido nas Eras Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Problema na quest (ou antes dela) Perdido nas Eras Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Problema na quest (ou antes dela) Perdido nas Eras 30u4z8z

Problema na quest (ou antes dela) Perdido nas Eras

+3
MrMiller
luk4s2980
motocadragon
7 participantes

Ir para baixo

Problema na quest (ou antes dela) Perdido nas Eras Empty Problema na quest (ou antes dela) Perdido nas Eras

Mensagem por motocadragon 23/12/2013, 5:07 pm

Isso que dá meter o nariz onde não sou chamado, não é a primeira e acho que não vai ser a ultima vez que bugo uma fase por entrar no local antes da hora certa. 
Estava explorando e entrei em Arkngthamz, encontrei a Katria e tudo mais dando inicio a missão Perdido nas Eras. Dei uma pesquisada na internet e parece que era pra eu ter descoberto a missão de outro jeito, lendo um livro, então ia ser pedido que eu pegasse 4 partes de algum artefato Mas como fui direto, isso não aconteceu. Agora pra alcançar o tesoura/forja tenho que decifrar a fechadura tonal. Mas as portas não abrem e não alcanço o negócio que tenho que bater na ordem certa (acho que é ressonante cinético, algo assim, não me lembro exatamente)

Enfim, não sei o que fazer. Sai da dungeon e a Katria continua me seguindo, agora é como se fosse um companheiro a mais. Apesar das vantagens, acho sacanagem com a coitada e quero terminar a missão dela e deixar ela morrer livre, vou ter que procurar as partes manualmente? Vi que tem um mapa no diário dela, mas é dificil de encontrar sem marcarem no mapa.

motocadragon
Milk Drinker

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na quest (ou antes dela) Perdido nas Eras Empty Re: Problema na quest (ou antes dela) Perdido nas Eras

Mensagem por luk4s2980 23/12/2013, 5:45 pm

eu acho que tem que tacar magia !!! nesse negócio que vc falou que tem que bater
luk4s2980
luk4s2980
Emperador de Tamriel

Problema na quest (ou antes dela) Perdido nas Eras Empty Re: Problema na quest (ou antes dela) Perdido nas Eras

Mensagem por MrMiller 23/12/2013, 6:18 pm

Você tem que atingir de longe, com arco ou magias (só fiz com arco)

MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagem por Rachel1 23/12/2013, 7:38 pm

milk drinkers, milk drinkando. Atinja na ordem certa e de longe.
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagem por DinossauroAzul 24/12/2013, 2:08 pm

Acho que ele não conhece o Youtube.
DinossauroAzul
DinossauroAzul
Thane

Mensagem por Jeferson Pac 26/12/2013, 4:48 am

distancia meu caro, distancia... da um firebolt pra ver o circo pegar fogo
Jeferson Pac
Jeferson Pac
Aedra

Mensagem por Magalhaes LSM 30/5/2014, 3:58 pm

Eu tava com dificuldades de descobrir como abrir o portão, mas é o seguinte próximo ao pilar quebrado tem um corpo de um soldado e nele tem uma anotação da ordem em que as "engrenagens" tem que ser acionadas, porém lá só mostra a sequencia 2 e 3 tendo que descobrir as outras. Depois de errar várias vezes e pensar um pouco enfim descobri é o seguinte:Problema na quest (ou antes dela) Perdido nas Eras View.php?pic=4pz9eu&s=8#

Selecione a magia do RELÂMPAGO;

Tome distancia de maneira que consiga enxergar as cinco engrenagens;

E solte a magia na seguinte ordem conforme a foto anexa no link:

http://tinypic.com/view.php?pic=4pz9eu&s=8#.U4jiAfn0DzMProblema na quest (ou antes dela) Perdido nas Eras View.php?pic=4pz9eu&s=8#

1º vermelho
2º verde
3º amarelo
4º azul
5º preto

Magalhaes LSM
Milk Drinker

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo